Amor Militar Minha Guerra 2

Amor Militar Minha Guerra 2 Li Mendi

Resenhas - Amor Militar Minha Guerra 2

Jessi Dante 21/07/2023

Surpresa boa
Não conhecia a autora e escolhi o livro aleatoriamente no KU da Amazon.

Gostei demais, a história é envolvente. O casal combina demais e achei bem coerente o desenrolar.

Amei a amizade da Helena com a Fabi e o Samuca, mto bonita.

Gostei do André ter conseguido superar o trauma do divórcio e se abrir prum novo relacionamento.

O epílogo foi sensacional rsrs Ri demais.

O conto do Samuel e do Hiroshi no final também foi perfeito, chorei demais e fiquei feliz com a história deles.

Tatiana Brandão 19/10/2021

Leve
Romance leve com todos os ingredientes para diversão. Além de nós dar uma visão da vida militar.
Vale a leitura!!

Bárbara 23/09/2021

Romance + hospital + toques picantes.
Tem como dar errado?
Rsrsrsrsrs
Leitura fluída rápida e que te prende.

@bibliotecadaana 10/04/2021

Resenha @bibliotecadaana
"?Eles me olham como heróis, mas eu não ressuscito ninguém. Isso foi o que André disse para Helena em um corredor de hospital, mas poderia ser a frase de todos os médicos, que parecem anjos salvadores, mas são apenas homens tentando amenizar a dor e o sofrimento de seus pacientes."
André é um médico conceituado, colocou a medicina como prioridade máxima da sua vida. Afinal, ele já havia entregado seu coração uma vez e o final tinha sido catastrófico. ?
Helena é filha de um general militar, está acostumada a ser super protegida, mas não quer dizer que ela goste disso.  Já teve seu coração  partido uma vez. Mas está em busca do seu final feliz. ?
Assim que Helena chega ao novo hospital onde irá trabalhar, descobre que seu novo orientador será André e apesar da sua fama de não ser muito "receptivo" ela acaba se surpreendendo ao perceber que por trás de toda aquela cara fechada, bate um coração partido. E  talvez  o remédio para curar seus corações sejam entregar-se um ao outro. ?
??
"?É uma verdade básica: todo mundo foge de alguma coisa. A diferença é do que você corre e a que velocidade. Eu tento fugir dos encantos de Helena, mas a uma velocidade lenta demais para conseguir escapar com segurança. Quando dou por mim, estou no caminho contrário, convidando- a para minha casa, como agora!"
??
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei muito. Me vi viciada na sua escrita fluida e nessa história envolvente. Os personagens são cativantes e a forma como ela  desenvolveu a história de André me surpreendeu, e agradou.?
Outro ponto positivo foram os personagens secundários, pois me deixaram com vontade de conhecê-los melhor. ?
Então quando vi que tinha um  conto extra ao final dessa leitura eu realmente me senti grata.

"?Quase errar não muda sua carreira, errar só uma vez, por alguns segundos, acaba com tudo? falei- lhe sobre o que também temo sempre.? A experiência do fracasso deve servir para uma coisa: não fracassar outra vez. O problema é que isso pode levar à morte de alguém. Eu sei como é errar em uma sala de cirurgia e não ser perfeito. Quando acontece, percebe que é uma merda ser mesmo só humano."

Valentina Camila 03/04/2021

O livro é PERFEITO.

Foi o melhor sério, andré e Helena ganharam o enorme espaço em meu coração.

Mas meu coração quase explodiu com o casal do conto, mais quePERFEITOS

Rita.Oliveira 16/03/2021

Recomendo a leitura.
Helena e André um casal muito interresante.
Um curou o outro do ingrediente principal na vida de qualquer ser humano.
O amor.

Katleen.Xavier 14/07/2020

Dr sexy e mal
Uma história sobre um médico sério e grosseiro que não quer se relacionar mais e se apaixona pela moca divertida e sexy. Tem alguns pontos interessantes como traumas psicológicos e problemas de auto estima. Gostei

@depoisdokindle 15/05/2020

Amor Militar
Amei a escrita, e amei os personagens! Muito divertida e engraçada, os personagens são incríveis e cheio de acontecimentos com passagens rápidas que a autora conseguiu deixar bem claro..