Artefatos do Poder

Artefatos do Poder Matheus Dias

Resenhas - Artefatos do Poder

Quennick 23/05/2020

Blog Eureka Mundo
Neste livro iremos conhecer a história de Adrian e os irmãos que são chamados para uma missão: através de uma profecia eles terão que encontrar os artefatos que serão capaz de destruir o reinado das trevas que se apossou da Vila onde eles moravam e de todo o planeta terra! mas não será nada fácil, afinal de conta os artefatos só poderão ser adquiridos por menores de 21 anos e que após encontrar um artefato eles serão atraídos para o próximo e assim até reunir em todos.
Nessa aventura entre o espaço e o tempo nós iremos aprender muito. Além de compreender os sentimentos de cada personagem, eu me imaginei em cada viagem para chegar ao artefato!

É um livro muito bom, Super indico a vocês e quero deixar aqui a frase marcante do livro: " O futuro pertence àqueles que buscam conhecimento, pois quem já o tem, só lhes pertence o presente". Mas a pergunta que fica Será que Adrian e seus irmãos conseguem encontrar os artefatos que serão capazes de salvar a humanidade? Isso vocês saíram descobrir lendo esse livro incrível.

site: https://www.instagram.com/p/BrGyH4Ig72Q/