Irresistible

Irresistible Melanie Harlow

Resenhas - Irresistible

Xanda 12/05/2020

Um pai e suas meninas
História legal, não tão profundo, mas bom de ler. Um pai de três meninas, solteiro que não tem tempo pra viva social.
Frannie é a garota com alma tranquila. Fácil gostar dela, e mesmo parecendo aquela filha sem voz, ela tem bastante personalidade.
É bonitinho ver a história dos 5

Anna 28/02/2022

Um livro para sair da ressaca literária.
Simplesmente maravilhoso.
Deixa um gostinho de quero mais depois do final.?

flaflozano 04/06/2022

O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 2/5
Coerência : 5/5
Romance : 2/5

HJules 28/04/2022

Impossível haver romance desse gênero melhor do que esse!!!
Pai solteiro É sinceramente um bom gênero, engraçado e o melhor pra mim: tem crianças que não são antipáticas!!!

"Papai."
Eu me virei e vi todas as minhas três filhas mais altas, mais baixas, braços cruzados e desafio em seus olhos. "E agora?"
Millie foi o porta-voz. "Estamos convocando uma reunião de família."
"Você está?"
"Sim. Agora mesmo. Na sala de estar."

Essa reunião foi a melhor kkkkkkkkkkk

Elas me encararam com expressões de raiva e conjuntos teimosos de suas mandíbulas. "Temos algo a dizer," começou Millie.
"Eu sei." Acenei a mão em direção a ela. "Siga em frente."
"É sobre Frannie," disse Winnie.
Eu empurrei meu queixo. "Eu não quero falar sobre Frannie."
"Bem, você vai!" Millie gritou, parecendo tanto comigo que era um pouco estranho (embora eu provavelmente teria usado a palavra foda em algum lugar da frase). "Ou você vai pelo menos ouvir, porque não aguentamos mais."

Tudo culpa dele, tá certa!!!

Ninguém falou imediatamente. Então Winnie sentou-se mais alto. ?Mas papai, só porque eu durmo todas as noites com Ned ao meu lado, não significa que eu não te amo. É um tipo diferente de amor."

A Winnie acho que ela sempre vai ser aminha favorita, não tem como ela não ser! Quero ler o próximo livro e ver se as irmãs dela vão tirar ela do podium!

Caro 06/10/2020

Achei que o romance faltou um pouco. Mack tinha muito no que pensar e Franie achei um pouco fraca!

claris 20/07/2023

Nada demais, não é bom mas tb não é ruim, acho que li em umas três horas.
fofo e heartwarming mas raso e extremamente clichê (oq eu gosto)
sempre caio pelo lance small town grumpy x sunshine single dad trope

hina. 27/04/2022

Hmm
É um livro que não tem tantos problemas, é uma leitora bem rápida.

Os personagens são bem comuns, nada muito novo. Esperava bem mais, amei as filhas do Mack ele é bem fofo, e a interação dele e suas filhas é bem legal, queria que tivessem mais momentos deles.

A Frannie é a típica garota super protegida pelos pais, que não pode fazer nada, isso tudo por causa do problema que ela teve na infância. Ela nunca podia fazer nada que as irmãs faziam, tanto que ela não tem amizade com elas, nós vemos só uma pitada de amizade entre as irmãs, Frannie e Chloe, mas é bem rápido. Queria saber o pouco mais dos outros personagens, principalmente a ex-esposa do Mack, mas ok.

Ansiosa para continuar essa saga, infelizmente só tem esse em pt, quero aprender inglês logo, af.

Mim 10/04/2022

leitura super gostosa ,com um pai solteiro grumpy e quente que tem três filhas super fofas e que deixam a gente super encantada,o romance foi fofo e leve com muitos momentos quentes ?? não chega a ser super hot mas é muito bomm,não teve uma construção do romance ,mas não me incomodou,gosteii.

Notas.Literarias 04/04/2020

Hello pessoas, tudo certinho?!?! Hoje vamos falar de um livro muito fofo que me fez ficar apaixonadinha. Aquele clichêzão com direito a tudo: amor proibido,a galera que torce contra e crianças fofas. Falaremos de Irresistible, primeiro livro da série Cloverleigh Farms da autora Melanie Harlow, que eu amoooo!!
Mac é um ex-fuzileiro divorciado que ficou com a guarda de suas três filhas. Na maioria dos dias ele acha que não vai conseguir chegar ao final deles, pois se sente completamente incapaz de lidar com todas as questões de suas meninas.
Frannie é a filha mais nova que sempre foi super protegida, pois nasceu com problemas no coração, hoje adulta, com quase 30 anos, seus pais continuam olhando para ela como se fosse um criança indefesa.
Ela sempre nutriu uma paixão por Mac, que por sua vez sempre a achou atraente, mas completamente fora dos limites por ser filha do patrão, trabalharem juntos e ser 10 anos mais nova. Em uma noite, enquanto cuidava das filhas dele, as coisas esquentam e é fogo no parquinho.
Apesar dos dilemas, a autora não se prolonga na questão do que é devido ou não, entretanto a forma como ele lida com a situação faz com que as coisas entre eles fiquem bem estranhas, e isso o incomoda muito, pois eles sempre tiveram uma relação legal.
Apesar da estranheza inicial, as coisas vão evoluindo aos poucos até que existe uma relação sólida surgindo. Mas como diz o ditado "gato escaldado tem medo de água fria", então quando plantam a sementinha da duvida na mente dele, e quando ele se dá conta que ela vai querer uma família e filhos um dia, a primeira e única reação dele é fugir.
Apesar de todo o cenário previsível a história consegue nos envolver, destaque para as meninas que são realmente um diferencial na história e acrescentam momentos especiais de protagonismo. O livro não tem previsão de lançamento por aqui, então você terá que ler em inglês, lembrando que ele está disponível no Kindle Unlimited.

Juh 09/09/2023

Um livro rápido e fácil de ser lido. Um clássico single dad com age gap. Os personagens principais são fofos juntos e a relação deles com as crianças é muito fofa.

É o segundo livro da autora de single dad que eu leio, pareceu muito do mesmo mas não deixa de ser ruim, já que a proposta era realmente muito parecida.

cinthia 05/04/2020

Bom pra passar o tempo.

Izadora 24/05/2020

O tipo de livro que vc ler com sorriso no rosto! Muito fofo e gostoso de ler.

Bela ð 30/05/2020

Gostei
Eu amo romances onde um dos pais já tem filhos e nesse caso nós temos um pai solteiro e três filhas. A leitura é leve fluida você ler bastante rápido. Não é um livro intenso não, você não vai se surpreender aqui não, é um romance água com açúcar e previsível (mas isso não significa que seja ruim não), é o livro que eu pensei que seria logo que pensei em lê-lo. Gostei muito, achei bem fofo.