O Legado dos Templários

O Legado dos Templários Steve Berry

Resenhas - O Legado dos Templários

Michele 26/04/2020

Ruminação de pensamentos
Sou uma interessada em teorias da conspiração, histórias medievais, ficção misturada com fatos reais, e mais ainda a livros que me envolvem e me fazer passar as madrugadas lendo e devorando cada capítulo. Faz uma linha Dan Brown de literatura e é tão bom quanto ele.
Mesmo que uma parte sendo ficcional me fez relevar muitos pontos do cristianismo e o legado de Cristo como forma documental, em alguns pontos precisei parar e ruminar alguns pontos. Gosto de autor que faça isso comigo, gosto de livro que me impacta..
Gostei

julio monteiro 11/07/2011

Num clima de misterios em busca de um tesouro esquecido. Viagens pelo mundo... intrigas... uma leitura fascinante. Vale a pena ler esse livro.

Lucas 23/10/2010

O Legado dos Templários
Esse livro é ótimo de ser lido. É um livro que narra a história dos templários desde que a sua comunidade começoua ser perseguida pelo rei Henrique da França que inclusive colocou o Papa contra os tais. Essa perseguição se dá em busca dos tesouros que os templários conseguiram nas cruzadas. Em sima disso Steve narra uma busca de Malone por esse legado.É uma grande aventura! confira!

Cristiano G. 10/10/2010

Um bom livro.
Outra história envolvendo a Ordem. Assim como Raymound, Steve narra uma boa trama com fim surpreendente. Nunca é de mais ler livros que somam realidade e ficção, ainda mais quando é bem escrito. Sempre aprendemos alguma coisa nova, nunca sabemos tudo!
Vale a pena!

Adriana R. Rossi 25/06/2009

História bem batida...
Quantos livros existem sobre os Templários? Um milhão? Dez milhões? O autor tenta dar sua contribuição pessoal ao assunto com este livro, mas criou algo não muito interessante. Da sua vontade de explorar o assunto, apostou em enigmas, códigos secretos, etc., mas o fez de forma pouco inteligente. Os personagens principais, portadores de livros, fotos e pistas no decorrer da História, simplesmente não sabem o que é uma máquina fotográfica, xerox ou scanner, e passam 574 folhas carregando tudo em uma mochila temendo serem roubados! Sem contar com aqueles que mortos estão, reaparecem do nada. É isso: História simplória, com um final clichê. Quem quiser apostar, pode ser que goste muito mais do que eu.