The Tea Dragon Festival

The Tea Dragon Festival Kay O'Neill

Resenhas - The Tea Dragon Festival

Lorena367 21/09/2021

É tão fofo, desde o estilo de arte até a positividade, a inclusividade e os dragões. Como sempre, û autorie criou um mundo cheio de inclusividade e com mt positividade. Isso é ótimo para quem está apenas procurando ler uma história maravilhosa e diversificada e ver uma arte realmente fofa.

quote

"Just because something comes easily to you, does not mean it has no value. You find it effortless because you love it, and that is why it is your gift."

Carol 30/08/2022

The Tea Dragon Festival
Outro volume dessa hq fofinha demais, gostei bastante da história mas ainda assim prefiro a primeira.

Acho importante destacar que é a primeira hq que eu vejo que usa uma personagem muda e destaca os sinais que ela utiliza como linguagem, achei isso muito incrível.

A arte continua poderosíssima, linda e cheia de cores encantadoras.

JAlia372 12/02/2024

Os desenhos são tão fofoooosss!!!
queria muito ter lido essas hqs fofinhas quando eu era mais nova...

hobbitusille 17/07/2021

é tudo tão lindinho e soft
absolutamente tudo é tão lindinho, os personagens são tão lindos e bem construídos, os animais são TÃO FOFOS, a diversidade é tão natural como deveria ser sempre, até os conflitos são sempre resolvidos de forma tão pacífica, são raras as cenas de combate físico direito, É TUDO TAO QUENTINHO

eu adorei ler essa prequel foi maravilhoso

sofi 20/09/2023

Muito fofo como o primeiro :)
É leve e cheio de representatividade, uma ótima opção para passar o tempo ou te tirar daquela ressaca braba! O traço é lindo demais, ansiosa para ler o último da saga.

Elizabeth.Neves 02/06/2022

Amei a representação do surdos e o uso da linguagem de sinais na comic.
Como sempre as cores e os traços estavam ótimos.
E amei ver mais da relação entre o Hesekiel e o Erik, eles tem o meu coraçãozinho

Juni 20/01/2022

Assim como o primeiro essa história é ótima se você estiver procurando algo gostoso de ler para ter uma pausa adorável no seu dia super recomendo, além disso não é preciso ler o primeiro se quiser ler esse (mas se estive esperando uma continuação da história do outro talvez fique um pouco desapontado. Porém, se amou o primeiro ainda sugeriria que leia essa antes de ir para a próxima)
Aqui continuamos com todas das coisas positivas da ultima, a arte é maravilhosa e os cenários lindos.
A representação como antes é integrada no dia a dia das pessoas, criando um ambiente acolhedor onde todos são aceitos.
O tom é positivo e esperançoso, mas não de um forma rasa, mostrando que as preocupações e inseguranças dos personagens e mostrando como as coisas vão acabar bem.
Como o primeiro, não recomento esse se estiver procurando uma fantasia épica de aventura.

Maria @booksofmary 17/04/2021

Ameeeei!
Se já tinha adorado a graphic novel anterior, amei ainda mais essa continuação! Apesar de não ser tão longa, as páginas são suficientes pra contar a história com a profundidade necessária, mas não vou mentir que sempre termino a leitura querendo que o livro fosse maior para poder passar mais tempo nesse mundo mágico kkkk. Essa foi mais uma história muito criativa, bonita e gostosa de se ler (e mais uma vez fiquei babando nas ilustrações). Recomendo MUITO!

Danielle 29/07/2021

poxa nao sei se foi uns problemas técnicos que tive me atrapolhou a ler e fez minha visão diminuir. Fiquei meio perdida e achei que poderia ter se aprofundado mais :(
mas nao da pra negar que os desenhos são lindos, os personagens cativantes e fofos :)

Thér (@gatonaestante) 10/03/2022

Lindo!
Eu sinto quase vontade de chorar de tão linda e meiga que é essa história. Esse segundo HQ volta no tempo, em relação ao primeiro. A gente pode ver personagens agora mais novos e conhecer uma nova história de amor surgindo.

Eu gosto muito como de forma leve, a autora consegue trazer assunto importantes pra alguém em busca de uma carreira. Teve isso no primeiro livro também, parece ser uma temática forte pra ela.

Enfim, amei.

Luna 02/04/2021

Mais uma história super fofa e super representativa da Katie O'Neill, é impossível ler e não se apaixonar pelos cenários, personagens e principalmente, os dragões!! Adorei que aprofundou um pouco mais na história de alguns personagens de Tea Dragon Society.

Jaqueline 17/02/2023

"Just because something comes easily to you, does not mean it has no value. You find it effortless because you love it, and that is why it is your gift."

karoline 20/01/2022

?????
"Just because something comes easily to you, does not mean it has no value."

Essa graphic novel é tão perfeitinha ?

Amanda 29/01/2022

EU QUERO UM DRAGÃOZINHO DE CHÁ!
Esse é o segundo volume dos quadrinhos The Tea Dragon Society e eu simplesmente estou apaixonada por esse aqui.

Esse traz a história do passado, que, diferente do primeiro volume, não tem Greta como protagonista e sim de Rinn.

Se quer ler algo com representividade, leia essa hq. Inclusão fantástica com personagens deficientes auditivos e ainda ilustrações com a língua dos sinais.

Carol @solemgemeos15 12/03/2022

Rinn acaba se deparando com um dragão bem diferente dos dragões de chá ao qual está acostumada. Ao que parece, esse dragão possui a função de proteger a vila, mas foi pego por um encanto e dormiu durante 80 anos.
Pontos positivos:
1 o tipo de mundo fantástico em que qualquer um desejaria viver;
2 a mensagem de não ser relevante o tempo que passou, mas o que você faz com o tempo restante;
3 as ilustrações já são lindas por si, mas a forma que a história usa as cores e efeitos tornam tudo ainda mais bonito.
Pontos negativos:
1 não há.