Amores Saudáveis

Amores Saudáveis Amanda Fitas Fontolam

Resenhas - Amores Saudáveis

Alessa 19/02/2023

Finalmente terminei, achei bonzinho, mas confesso que não me prendeu, mesmo eu gostando desse tipo de livro
Jane 03/05/2023minha estante
Raramente gostamos do bonzinho haha.

Amandinha 30/06/2020

Leitura leve...
Conjunto de textos que são inspirações e aprendizados para levarmos e termos Amores Saudáveis!

Rejane.Viegas 27/07/2020

Quero marcar todas as frases
?Você sempre será o seu maior porto seguro.?
?Afaste-se do que é tóxico. Não beba o veneno alheio.?
?Quanto mais encho o meu copo de mim mesmo, menos vou precisar mendigar pela boa vontade das outras pessoas.?
?Não estacione em espaços que não te comportam por completo.?

Carolina Tonglet Monzi 30/08/2023

Muito bacana, gosto da escrita da autora!
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Ludy 18/11/2020

esse livro é aqueles livros de conforto. Eu li em um momento que estava de coração partido, então funcionou como um abraço quentinho?

Manoela 25/06/2020

Leitura dinâmica, até pelas falhas na edição.
Para despertar nosso amor próprio.

Laragbrieelly 01/04/2023

Confesso que tinha expectativas quanto a esse livro, que não foram atendidas, mas até que achei legalzinho. Porém é um livro que fala o que já sabemos e não aprofunda as coisas, então isso tornou o livro chato para mim.

Dani 01/10/2020

Amores saudáveis
Um bom livro com ensinamentos para quem quer um relacionamento saudável. Recomendo, aprendi bastante

Amanda.FróesM 03/12/2020

Recomendo a leitura!
O livro é pequeno, mas de grande conteúdo. Recomendo a leitura, não somente para quem deseja ter um relacionamento amoroso saudável, mas para qualquer tipo de relação.
Sugiro que a leitura seja feita aos poucos e não de uma vez, pois é melhor para processar e refletir sobre os conselhos e, assim, tornarem aprendizados.

Aline Araujo 02/01/2021

Amor próprio
Dei 5 estrelas porque considero um livro necessário para quem precisa cultivar o amor próprio, precisa abrir os olhos para amores rasos e voltar a atenção a si mesmo. Tudo começa primeiro por você.

twheartless 20/08/2023

O livro aborda diversas temáticas, mas nenhuma delas são aprofundadas. Em vez disso, é uma coleção de pequenos textos prontos que lembram publicações dos coachs de Tumblr em 2012.

Larissa Freitas 24/04/2023

É um livro bom para reafirmar o amor próprio, ter insights legais sobre respeito, limite e cumplicidade. Não é nada de extraordinário, não é um livro que aprofunda na temática. Mas tem passagens para te fazer refletir sobre como você se trata, e consequentemente, trata o outro.

ThaynA258 26/12/2021

Reflexões necessárias
Esse livro me fez refletir em vários momentos. No começo dele, achei que eram apenas conselhos óbvios e clichês. Mas conforme fui continuando a leitura, em muitos momentos as reflexões foram essenciais para me ajudar em momentos que eu precisava de um conselho.
É um livro para ser lido com calma. ?Saboreie? cada tópico! Recomendo sim, esse livro.

Gabii 04/01/2022

Eu encontrei esse livro quando eu mais precisava, chegou no momento certo, fala sobre amores, principalmente o próprio, é lindo, mas também um tapa na cara hahaha