Salve a Rainha

Salve a Rainha Stéfani P. Paludo

Resenhas - Salve a Rainha

Lua Araújo 22/07/2020

Uma rainha, um mistério, um romance
Uma história intensa e ao mesmo tempo adorável, que nos deixa curiosos e ansiosos para desvendar o mistério que cerca a família de Daniela. O romance é perfeito, e o casal um exemplo de relacionamento sadio.
Adorei essa história ??

Cris Galaxe 06/07/2020

Salve a Rainha
Uma história apaixonante e cheia de reviravoltas. Um livro que te proporciona uma narrativa leve e cativante. A leitura flui de forma fácil e quando menos perceber já chegou aos capítulos finais. Disputa entre reinos, uma nova rainha tomando posse do reino, traições, intrigas, amor, romance, mentiras, vivenciaremos tudo isso nas páginas dessa bela história, tendo no protagonismo, o doce amor entre Daniela e Alexandre. Leitura recomendada!
Stefanippaludo 06/07/2020minha estante
aaaaaaaaaaa
Amei! Muito obrigada pelas palavras, Cris!
Fico muito feliz que tenha gostado

Fabi Miranda 04/05/2020

Inexperiência em escrever
A inexperiência de quem escreveu o livro fica evidente com o passar da leitura, pelo menos foi o que me pareceu. O desenrolar é lento e previsível, pois não é difícil descobrir quem está por trás dos ataques à rainha. A leitura só ganha ritmo da metade pro final.
A narrativa carece de mais contextualização, descrição dos lugares e não se aprofunda em nenhuma temática ou personagem. É tudo superficial e até caricato, como a coroação, por exemplo.