In This Life

In This Life Cora Brent

Resenhas - In This Life

Thati 04/01/2021

Fofo
Nunca tinha lido nada dessa autora,quando vi que uma Editora brasileira ia publicar ele aqui pesquisei e acabei pegando para ler. O livro é fofo,mas também tem alguns assuntos importantes (mesmo não indo tão a fundo). A escrita tá autora é boa,com narrativas dos dois personagens. Se está querendo um livro fofo e que seja rápido de ler é esse.

Janise Martins 22/02/2019

In This Life

Uma delícia de livro, primeiro porque foi uma surpresa. Quando olhei essa capa já pensei, “vou ler essa bobagem com bebê”. Isso porque eu não gosto de histórias que envolvem bebês. Mas esse não tem nada a ver com os clichês que tem por aí. Esse bebê é um marco de mudança na vida de muitos personagens. Amei ler e recomendo.
A escrita da autora é muito boa e envolvente, ela alterna a narrativa entre protagonistas Nash e Kat. A leitura flui muitíssimo bem. E os personagens são bons, sem mimimi e enrolação.
Nash está de volta a cidade, depois da morte de seu pai e madrasta, os quais o colocaram como guardião de seu irmãozinho, ainda bebê. Nash tem 25 anos, é solitário e cheio de amarguras, mas quando recebe a missão de cuidar do irmão não nega, mas a princípio não entende como seu pai deu-lhe essa missão, já que a relação deles não era nada boa. E a relação dele com a madrasta, no mínimo estranha. E mais adiante vamos descobrindo o porquê disso.
Voltando a cidade ele se depara com Kat, que nos tempos de escola era uma nerd que “corria” atrás dele e ele nunca nem olhou para ela. Agora ela quem estava cuidado do irmãozinho dele. A madrasta dele era prima dela. E assim começou o relacionamento deles, ela ajudando-o a se adaptar com Colin, o bebê. E ainda tem Emma, a filha de 3 anos de Kat. Lindinha ela. Para quem não gosta de livro com criança, eu me saí muito mal nesse livro, porque amei Emma também.
No desenvolvimento da história vamos descobrindo sobre os traumas, segredos e problemas na vida de Nash e kat. Há momento em que nos fazem pensar muitas coisas e mexem com os sentimentos. E conseguimos entender o porquê de algumas ações e reações dos personagens. Eu gostei dos personagens, gostei da personalidade, da força, de como deram a volta por cima, de como se apaixonaram… enfim, é um livro muito fofo. Vale a pena quebrar a cara! Hehehehehe
Pode ler sem medo (eu acho).
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/02/in-this-life.html
Nadja 22/02/2019minha estante
Oba! Gosto muito dessa autora!

Janise Martins 22/02/2019minha estante
Eu nunca tinha lido nada dessa autora Nadja, mas eu gostei.Vou procurar outro livro dela.

Nadja 22/02/2019minha estante
Eu li uma série dela em espanhol.

nanda 16/04/2019

História muito gostosinha, apesar de não ter nada surpreendente, é aquele clichê gostoso com criança.

Thaysa41 02/02/2020

In this Life
Boa leitura. História bem previsível mas gostosinha de ler.