Caçada pelo Mafioso

Caçada pelo Mafioso Yule Travalon

Resenhas - Caçada pelo mafioso

Florencia Hidalgo 19/05/2022

O livro é bom, mas senti falta de algo a mais nesse livro, que me fizesse que querer ler mais, que me prendesse mais a minha atenção.

gabriela.temponi. 21/09/2021

Adrian sabe que não nasceu para amar ninguem, pois todos que ele ama acabam desaparecendo ou morrendo em suas mãos. Até que uma garota Síria apareceu a muito tempo e mudou toda a sua vida, anos se passaram e ele nunca a mais a viu, mas recebe um pedido de ajuda para matar uma mulher que pode por tudo a perder, mas não imaginaria que seria essa garota a sua Layla e que teria tantas surpresas.

Layla não é a mesma garota que um dia já foi, carrega marcas e quer se vingar por tudo que foi cometido com ela e com as pessoas que ela ama, mas não esperaria encontrar Shaw novamente e ainda teria que lhe contar o seu maior segredo.

Mas os dois juntos iriam se aliar para causar caos e destruição, não deixaria niguém aproximar do bem mais precioso que existe. Sem contar que agora o "padrinho" iria mostrar a suas garras, juntamento com algumas pessoas que conhecemos da colmeia.

Mais um livro incrível, cheio de conspirações e segredos

Leia atentamente, pois cada detalhe irá lhe ajudar no final
Paula 28/02/2022minha estante
Olá como faço para ler fica na biblioteca mas não consigo ler

gabriela.temponi. 01/03/2022minha estante
Você precisa baixar o livro, tanto no dispositivo Kindle ou no App no celular

@autora_lidianemastello 21/02/2019

Excelente
Onde aperta pra esquecer e reler essa história? Uma história maravilhosa, envolvente, fluida, com tudo que pode ter de melhor, corações quebrados, pessoas quebradas em busca de se ajeitar, criança fofa, personagens cativantes e fortes.
Layla, é aquela mulherão da porra, putz tinha horas que dava vontade de bater palmas para ela, como é perfeita, totalmente quebrada pelo passado, mas forte demais.
Adrian, o mafioso, o cara mau, mas com um coração gigante, conseguiu atingir todos seus objetivos, mesmo 20 anos depois, um homem super apaixonado. "COM VOCÊ, SÓ COM VOCÊ E POR VOCÊ, VALE À PENA VIVER QUALQUER TIPO DE VIDA, AMOR. ATÉ MESMO UMA COMUM."
A vida dos dois foi bem difícil, mas quando ficaram juntos foram fortes, bateram de frente com quem tinham que bater, mataram quem tinham que matar, se ajudaram, amadureceram. Amei cada página, já fico doida pelo próximo.
Parabéns ao autor por essa ótima história.

Eugenia.Pimenta 23/02/2019

Caçada pelo Mafioso ( série conspiração 3° vol )- Yule Travalon- livro de n° 6- lido em 13/02/19- Amazon
Um livro rechado de intrigas, trafico de mulheres jogos de poder, traições. É uma história bem difícil de entender, tem que ler com bastante atenção pra não se perder no meio da organização, Grande Templos, zeladores, mafia e que me tomou toda a atenção do começo ao fim. Excepcional, maravilhoso a história de Layla e Adrian. ?????????

Leituras da Cielo 01/04/2020

Maravilhoso
Resenha

Caçada pelo Mafioso

Série Conspirações

Yule Travalon

Eu não preciso nem dizer o quanto sou apaixonada pela escrita do autor, mas o que eu tenho a dizer dessa história é surpreendente. Então aqui temos Layla e Adrian.

Layla e Adrian se conheceram no deserto, no meio de uma guerra, onde ela estava fugindo. Adrian tinha a missão de atirar em tudo que se movesse, mas com ela, ele não conseguiu e mesmo eles não sabendo se comunicar por causa da diferença do idioma, foi amor á primeira vista, assim também como Layla queria que aquele estranho que lhe despertou um sentimento forte fosse seu primeiro.

Adrian não imaginava que fosse sentir tal sentimento e para piorar, Layla some do nada, ele procura ela por anos e não encontra nenhum vestígio. Depois de tanto tempo o destino coloca os dois frente a frente, mas dessa vez muita gente está atrás dela, querem matá-la. Adrian precisa agir, não só isso, mas ele também foi encarregado de dar um fim nela, será que ele vai conseguir? Será que dessa vez ele irá matá-la? Será que ele se sucumbirá ao amor como da primeira vez? Além disso, Layla esconde um segredo de Adrian. Ela não medirá esforços para proteger, ela inclusive já até matou vários por conta disso.