A Biblia do Yoga

A Biblia do Yoga Cristina Brown

Resenhas - A Biblia do Yoga

Dani 12/02/2023

É ótimo para quem, como eu, está começando a entrar no mundo da Yoga.
Tira algumas dúvidas, mostra vários benefícios para quem pratica porém, de forma alguma, ajuda a aprender qualquer prática sozinho.
Fica claro que é necessária a ajuda de um profissional.

Nicole 18/07/2022

Vc aprende 5% do Yoga.
Vc precisa de uma video aula, mais esse livro, mais OUTROS livros sobre o yoga, pra poder dizer realmente que esta aprendendo yoga sozinho.

Eu não me adaptei com nenhum professor que tuve até agora. Eu tenho meu proprio ritmo. Mas pra aprender sozinho é MTO COMPLEXO. Tem muitos significados, poses diferentes, tempo de ficar lá, etc etc etc.

Esse livro faz 5% do trabalho de aprender yoga.

Coloquei 4.5 pq sim, ele faz o que promete, ele é um bom dicionario, mas pra realmente aprender yoga..........não.

Marília 04/07/2020

Boa leitura
Leitura fácil e muito esclarecedora dos aspectos físicos da yoga. A maior parte do livro descreve asanas.

Luana 03/01/2017

Qualidade do livro depende...
Fazer os exercícios físicos, as asanas, sugeridas no livro devem ser feitas com o acompanhamento de um professor experiente. Não é um livro voltado para a prática sozinho e/ou em casa. Não há fotos indicando as posições para versões mais brandas!
Há explicações interessantes, mas na maior parte das vezes parece ser voltado para uma pessoa com maiores conhecimentos em práticas de yoga. Há também posturas claramente avançadas indicadas como para iniciantes!
A tradução em geral é estranha, ou meu vocabulário é pouco... Se você é iniciante, ou apenas tem interesse em conhecer yoga não recomendo. Há livros com linguagem mais simples e fotos de versões mais brandas das posturas.