Queimada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Queimada

Caroline.Weber 16/10/2018

As coisas se tornaram negras na Morada da Noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Sendo a única pessoa viva que consegue alcançá-la, Stark, seu guerreiro, deve achar uma forma de ir até ela. Mas como? Segundo o Conselho Supremo dos Vampiros, ele teria de morrer para isso. E então Zoey desistirá, com certeza. Só restam mais 7 dias? Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos. Os Novatos Vermelhos do Mal estão pisando na bola e, dessa vez, nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências. O quase-namorado dela, Dallas, é um doce, mas muito enxerido pro seu próprio bem. A verdade é que Stevie Rae está escondendo um segredo que pode ser a chave para conseguir trazer Zoey de volta, mas também ameaça explodir seu mundo inteiro. No meio desta confusão está Aphrodite: ex-novata, patricinha podre de rica, bruxa do inferno convicta (e com muito orgulho), tendo visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo. Três garotas? Brincando com fogo? Se elas não se cuidarem, todos irão se queimar.

Pamella.Ribeiro 08/10/2018

Sua alma foi despedaçada!
As coisas se tornam bem confusas e negras depois que Zoey teve sua alma despedaçada após tentar salvar a alma de Health depois do ataque de Kalona, no território do grande concelho. Sua alma está desaparecendo e Stark precisou morrer parcialmente para que sua alma a encontrasse, Neferet víbora como nunca, está manipulando mais que o próprio anjo caído o poder das trevas, e conseguiu prender a alma de Kalona, fazendo um juramento, caso ele não conseguisse impedir que a alma de zoey retornasse ao seu corpo, ele passaria ser o seu servo. Stevie Rae fica atrasada e tenta de tudo até convocar o Touro das trevas para ajudar Zoey, mais ela está afundada em seus problemas, ela agora tem uma divida de vida com Rephaim, além de carimbados eles estão conectados, não sei como ela vai explicar para todos o seu segredo.
Esse livro quase não vemos a participação de Zoey, ela é contada de forma parcial aos fatos no mundo do além, o que deu mais oportunidades para os outros personagem mostrarem do que são capaz mesmo sem a ajuda de sua grande sacerdotisa.
Aphodite como sempre por mais patricinha e as vezes arrogante e sem papas na língua, sempre dando um jeito de resolver tudo como uma organizadora de festa, e por sinal faz muito bem o seu trabalho,ela tem o controle da situação, o que faz com que a busca pela alma de Zoey seja concluída com sucesso.

Alex Nascimentto 24/07/2018

Nesse livro temos vários personagens como narradores, já que a Zoey está com a alma despedaçada desde que Heath, seu consorte humano, foi morto por Kalona. Eles não conseguem se separar e vão juntos para o mundo do além. Zoey fica entre vida e morte, apenas com o corpo ferido e sem vida, a não ser o coração que insiste em bater (e, que caso ela não retorne logo da sua ida ao além, pode parar de vez). Kalona também não desiste, e fraco segue Zoey, a mando de Neferet, para o mundo do além para tentar evitar que ela retorne para o seu corpo. Seus amigos tentam a todo custo trazê-la novamente para a vida real, principalmente Stark que jurou protegê-la de tudo, e para isso ele também precisa ir ao além alertá-la que a vida segue. Por outro lado, a melhor amiga de Zoey, Stevie Rae está apaixonada pelo Ravem Mocker, Raphaim, que salvou sua vida, só que eles lutam de lados opostos nessa batalha. ???????????????????
Sem dúvida, um livro cheio de surpresas e reviravoltas, tirando a parte de toda enrolação que aconteceu e que me fez não curtir tanto quando poderia. Não vejo a hora de ler o próximo! Abraços Literários e até a próxima. ???????????????????

@injoyce_ 02/06/2018

Queimada
Aprhodite e Stevie Rae estão tentando resolver a situação no nosso mundo, enquanto Zoey não retorna do Além.
Elas estão resolvendo seus próprios problemas e tentando encontrar uma maneira de trazer Zoey de volta.
Stevie Rae está no lugar de Zoey como grande sacerdotisa da Morada da Noite de Tulsa, mas ela está mais preocupada com a amiga e seu Carimbado que com a escola no momento.
Aprhodite está em outro país com a Horda de Nerds, o conselho Supremo, a piranha da Neferet e a concha de Zoey.
Zoey, Kalona e Heath estão no mundo do além, tentando resolver um jeito de voltarem antes que seja tarde demais.
Neferet está casa vez mais pirada e obcecada, e quanto mais louca ela fica, mais poderosa fica.
Kalona está aprisionado, tentando fazer coisas que não está em seu controle...
Rephaim e Stevie Rae se uniram, independentemente de que lado são, para salvar as pessoas que são mais valiosas para eles.
Para mim, seguindo a ordem, Indomada, Caçada, Tentada, Queimada, são os melhores e os livros vão melhorando cada vez mais.
Queimada termina de um jeito "quero mais", não foge da narrativa e ainda deixa o leitor lendo e lendo até não ter mais nada do que devorar.
A House of Night é uma excelente saga de vampiros que tem várias mitologias...
A série me impressiona desde o primeiro volume, e ainda não consigo dizer "desisto dessa série chata" por que ela realmente não fica chata nunca, e eu realmente espero que continue sempre assim.
É uma ótima série de literatura juvenil que vários adultos também irão adorar.

Recomendo a Série HON (:

Júh 01/05/2018

O que falar desse livro!
Eu sei que eu não resenhei nenhum dos outros livros da coleção, mas eu percebi que eu precisava falar de Queimada.
A minha relação com esse livro foi completamente bipolar, quando fui começar a ler eu pensei, "O Hearth morreu, será que vou conseguir ler?" Eu li,e foi um dos livros que acabei por demorar a ler. Eu senti falta de alguns aspectos do livro, que os outros tiveram, achei que as gemeas e o Damien mal apareceram, e para por no lugar colocaram, a Steve e o Raven Moker que eu achei uma parte pé no saco pra caramba. Achei que o desenvolvimento foi lento, tiveram partes "legais" mas ao meu ver, não foi uma coisa legal de ler a parte deles, deixando bem claro, por tanto tempo, eu sou suspeita, mas isso me chateou.
Por outro lado, havia a parte da luta para recuperarem Zoey que me motivava a leitura.
Eu gostei do livro, eu amo essa coleção, e isso nunca vai mudar, o fim desse livro me deu um gostinho de quero mais, eu acho essas história desenvolvida, as vezes fica parado, mas mesmo assim eu sou apaixonada pelos diálogos, pelo modo em que o livro nos trasmite, por tudo. Fiquei feliz com o Erik ter saído de foco, mas achei estranho ele ter aberto de mão tudo que sentia pela Zoey, e nem demonstrar alguma dor com ela sem alma, ele nunca foi mal, apenas era ciumento, mas digo, fora algumas enrolação ou outra, o livro foi o esperado, como de costume.
E sim, esse livro VALE a pena ler, ele teve coisas ruins, mas sem ele o resto da história nunca iria fazer sentido.

Carol www.carollivros.com.br 28/09/2017

H. of N., livro 7
Loucura… Sede de poder… Trevas.

- Infelizmente não se restringe ao mundo da ficção, da literatura. -

(...)
(Link)

site: http://www.carollivros.com.br/2017/07/queimada-house-of-night-7.html

Kellbet 22/03/2017

Depois de tantos apuros, Zoey tem um caminho a percorrer de volta ao que era antes. Seus amigos estudam muito para conseguirem encontrar uma porta para seu guerreiro ir ao Outro Mundo, tentar trazer sua rainha de volta.
A Alta Sacerdotisa Vermelha entra em verdadeiros apuros e traz terror por engano.
E entre todas as coisas que eu poderia citar (que a sinopse já não tenha revelado), sempre haverá amor, mesmo que estranho. (Risos)
Esse livro ficou bem legal, dividido entre os personagens. As histórias estão entrelaçadas e se completam. Não ficou nada sem explicação, e é claro, sempre tem uma ponta pro próximo livro.
;)

site: http://kellbet.blogspot.com.br/2017/02/p-c-cast-e-kristin-cast-queimada.html?spref=fb

Valéria 02/03/2017

Apenas sensacional!
Finalmente posso dizer de boca cheia que a autora foi muito feliz nesse volume e acertou em cheio. Os outros livros, com rara exceção, me prenderam da maneira que esse conseguiu me prender, e acabei devorando esse livro!!

Aqui, a autora muda a forma da história, onde cada personagem ganha seu próprio capítulo. Isso deixou a história menos bagunçada, e vai dando rumos separados a cada um dos personagens envolvidos na trama.

O que mais me impressionou, foi a pegada mais pesada que o livro tomou, com mortes, vinganças, medos, mundo do além, almas despedaçadas e etc. E eu, que sempre achei que toda essa mistureba fazia o livro perder a graça, aqui nesse, tudo se encaixou perfeitamente, principalmente a parte dos touros e os pactos envolvidos.

Meninas que Leem 24/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Finalmente coloquei minha leitura dessa série em dia. Como eu já disse os livros da House of Nigth são viciantes e depois que você começa a ler não quer parar até chegar ao final do livro (Infelizmente todo fim tem uma continuação).
Diferente dos outros.........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/02/queimada-pc-cast-e-kristin-cast.html

Fagner 03/08/2016

Vídeo resenha Queimada

Elias.Martins 26/12/2015

Abandonei
Porque percebi que as autoras não dariam um fim nem tão cedo; a história poderia ter sido concluída em um volume apenas. A série toda é pura "enxugação" de gelo. Não creio que vá virar filme e muito menos uma série.

Luiza 05/10/2015

Queimada
Os acontecimentos do sexto livro despedaçaram a alma de Zoey Redbird. O problema é que a vontade dela de ficar na paz do Mundo do Além junto com seu amado e finado Heath colocaria o mundo nos trilhos para a completa dominação das Trevas. Queimada é sobre a corrida contra o tempo de Aphrodite, Stark e da horda de nerds para ajudar Zoey a reagrupar sua alma e fazê-la retornar ao mundo dos vivos.

A trama em Queimada se passa em dois mundos diferentes, o dos vivos e o do Além, e a narração, assim como em Tentada, é dividida entre vários personagens.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2015/07/queimada-p-c-cast.html

Tauan 21/09/2015

Um livro que adorei
Vou falar aqui da incrível seqüência da série House of Night, continuação de Tentada, que é um dos melhores livros da série (eu seu que eu sempre falo isso!). As autoras são fabulosas.
O sétimo exemplar é mais um divisor de águas, o final é (certamente) um novo começo, e é exatamente isso que Nix diz no final da história.
Como em Tentada, as autoras continuaram dando ‘voz narrativa’ a outros personagens, mas em Queimada isso evoluiu demais, são poucas as “cenas” protagonizadas por Zoey, e a maioria se passa no reino de Nix.
O livro começa com Kalona, depois Rephaim, Stevie Rae, Afrodite, Zoey, Stevie Rae, Afrodite, Stark, Zoey, Stevie Rae, Rephaim, Stevie Rae, Stark, Zoey, Stevie Rae, Rephaim, Stark, Stevie Rae, Rephaim e Zoey finalmente.
Neste volume, novas descobertas e novos personagens prometem transformar a série, tias como a descoberta do reúno de Sgiach, uma poderosa rainha guerreira vamp que nos trás uma nova concepção de guerreiros, os guardiões. Ou os Touros Maniqueístas, o Branco (Trevas) e o Negro (Luz), que têm papel fundamental nesta aventura e prometem voltar nas seguintes. Descobrimos ainda algo sobre a família (Clã) de Stark, que é de grande ajuda no desenrolar da história.
Dois lances me surpreenderam bastante, e creio que ainda vão dar “pano pra manga”. 1º Neferet aprisiona Kalona com seus poderes das Trevas, quando ele voltar acho que não vai ficar nada feliz com ela. 2º Steve Rae e seu romance com Rephaim, isso também promete.

site: http://pausaparaaleitura.blogspot.com.br/

Adriane Sampaio 07/09/2015

queimada - house of night
Esse livro mostra muitos conflitos na vida de zoey.

Annie 05/09/2015

Gente não sei como foi que conseguir ainda chega nesse 7° livro dessa serie!
Acho que cheguei até o Queimada foi por causa dos calouros vermelhos e principalmente pela Stevie Rae que foi a personagem que mais gostei.
Não tenho certeza ainda se irei continuar a ler essa série, mais queria ler só o ultimo pra ver com quem a Zoey vai fica..serio em cada livro ela está com um garoto diferente kkk