Queimada

Queimada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Queimada

bianany 09/04/2021

Merry Meet, Merry Part & Merry Meet again!
Minha felicidade nesse livro? Destaque para Zoey nesse livro é bem menor (que protagonista chata e sem sal).
Minha maior felicidade? Um destaque maior para Stark e sua evolução como guerreiro.

História de Kaloma e Neferete extremamente saturada! O que salva o livro são os capítulos finais, aquela apreensão de saber como, quando e como eles voltarão do outro mundo.
A única que ainda salva, dentre uma série toda, é Aphrodite (que já ganhou todo meu coração com sua soberba, arrogância, deboche... e ainda sim, com um enorme coração).

"Então ela fez uma prece silenciosa, mas fervorosa, a Nyx: Eu não pediria se não fosse importante, mas você já sabe disso porque você sabe que não gosto de pedir favores. Não a qualquer um. E tem mais. Na verdade, não sou muito boa nessa babaquice de ficar suplicando, mas você também já sabe disso. [...] Deusa, por favor. Eu não estou pedindo isso só porque Zoey é como a irmã que minha mãe foi egoísta demais para me dar. Preciso de sua ajuda nisso porque muita gente depende de Zoey e, infelizmente, isso é mais importante do que eu." - Aphrodite

Fau 30/03/2021

Queimada
Gostei do livro... apesar de todas as críticas que venho fazendo à série House of Night, parando para observar, este volume discorre muito bem sobre o amor. Além de vários outros aspectos, mostra duas faces do amor: o obsessivo e o desprendido, e o que cada uma representa nas consequências das ações de cada personagem. Também utiliza o amor para construir relações e aprofundar certos personagens.

Mateus108 18/03/2021

1ª Leitura
É nítido quando cada uma das autoras escreve. As vezes a escrita fica muito boa (deve ser a P.C), mas quando chega nas cenas dos personagens adolescente, tem diálogos extremamente irritantes ( neste caso a Kristin). Fora que está edição tem vários momentos que as falas se misturam com os pensamentos por falta de estrutura no texto, isto vem desde o primeiro volume desta edição de box.
Quem salvou a leitura foi a Stevie Rae e o Rephaim, fora isto não me da vontade de continuar a ler esta saga.
P.S Não aguento mais a protagonista avatar.

Iara 31/01/2021

Grandes revelações! O poder da escolha e suas consequências. Adorei esse livro!

Bruuh.Camargo 20/01/2021

Achei um saco o vai e vem de Stive com Refaim, fora o drama todo de Zoey e Heath, o como ninguém pega neferet ? Serio esse alto conselho e uma piada total !

Camy 16/01/2021

PERFEITOOOOOO!
O melhor da saga até então, acabei a leitura extasiada... Nossa! Como foi bom mudar o foco da Zoey por um livro...
Stevie Rae e Rephaim são de longe a melhor coisa desse livro, shippo tanto que dói, que história meus amigos, que história!
A maior parte do livro sendo focado na Stevie Rae e na evolução do Stark, deixando a Zoey de lado deixou a leitura muito mais interessante... Personagens muito melhores e mais gostosos de acompanhar...
O destaque para o Stark foi maravilhoso, a entrada desse universo de guerreiros, rainhas, guardiões foi incrível.
A cada aparição da Nyx eu fico boba, que personagem mais intimidante e esplendorosa que criaram...
Aphrodite como sempre maravilhosa. É isto. Melhor livro e agora estou com as expectativas lá no alto para os próximos, não quero nada além de incríveis como esse.

@mihlwna 31/12/2020

Esse livro demorou um pouco pra tomar ritmo, mas depois de um bom tempo, ficou impossível parar de ler.
Eu amo o Rephaim, e os capítulos da Stevie Rae me prenderam demais nesse volume.
A Aphrodite só melhorou e a cada capítulo eu admirava mais o Heath e torcia pelo Stark, que foi amadurecendo bastante ao longo da saga.

Gisele 27/11/2020

Steve e o homem passaro s2
Nossa completamente dividida. Será que a principal não podia ser a Steve rae não? Estava mais interessada no que estava acontecendo com ela do que com a zoey. Podia muito bem ser a cowboy e o homem pássaro haha. Sério esse livro parecia que não terminava nunca, os capítulos na visão da Steve foi o que me manteve firme. É a zoey me irritou tanto, achei um desperdício de livro focar só em uma coisa, quando claramente o humano lá não foi tudo isso desde o início pra ela. Pareceu bem um remendo para algo que as autoras queria trazer no futuro.
Enfim..
Eu cheguei a conclusão de que gosto de kalona é realmente espero que tenha um final bom pra ele.
E o homem pássaro e Steve pra mim é o melhor da série

Mah 21/11/2020

Razoável
Muita enrolação, chega 60% do livro e só uma coisa interessante aconteceu. O livro de verdade só começa nos últimos capítulos, o que é uma pena, porque desestimula a continuar, quase abandonei a série. Pretendo ler os próximos porque sei que os livros começam super arrastados e só no final compensam.
Mas gostei do desenrolar da história, no geral, tô ansiosa pra ler os próximos.

Sthefany 17/11/2020

Gostei da história.
Gostei que focou na Steve Rae que eu particularmente gosto muito.
A única coisa que.me incomoda nessa série é o tempo passar tão devagar.
Parece que tudo é meio atropelado.
Mas no geral gosto bastante.

Maria.Helena 01/11/2020

Aphrodite poderia ter controlado o livro (na minha opinião)
Bom, nesse oitavo volume da série temos os apuros dos amigos de Zoey para trazer ela de volta, após fortes acontecimentos no livro anterior.

A parte da aventura e buscas é muito boa, no entanto, senti pouca Zoey pra muita Stevie Rae no decorrer do livro, poderiam ter pelo menos balanceado e colocado mais capítulos com a narração de Aphrodite ou de qualquer outro amigo da Zoey para tirar a tensão e monotonia do livro.

Fora isso, é uma boa leitura, agora é seguir para o próximo e ver no que essa história cheia de emoções vai dar!