Queimada

Kristin Cast

Resenhas - Queimada

Renato Klisman 12/02/2010

The House Of Noght 07- Queimada
Quando amigos param de acreditar um no outro, as Trevas estão lá para abanarem as chamas...

" As coisas se tornaram negras na House of Night. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com tudo o que ela acreditava caindo aos pedaços, e um coração despedaçado fazendo com que ela queira ficar no Outromundo para sempre, Zoey está rapidamente desaparecendo. Está sendo mais e mais duvidoso que ela consiga se trazer de volta a tempo de se juntar aos seus amigos e colocar o mundo de volta do jeito que deve ser. Sendo a única pessoa viva que consegue alcançá-la,Stark deve achar uma forma de ir até ela. Mas como? Ele vai ter que morrer para fazer isso, isso é o que Alto Conselho dos Vampiros estipula. E então, Zoey desistirá com certeza. Só há mais 7 dias...

Entra BFF(Melhor amiga pra sempre) Stevie Rae. Ela quer ajudar Z, mas ela tem seus próprios massivos problemas. Os estudantes vermelhos arruaceiros estão agindo, e dessa vez nem Stevie Rae poderá protegê-los das conseqüências. O tipo-namorado dela, Dallas, é um doce mas muito enxerido pro seu próprio bem. A verdade é, Stevie Rae está escondendo um segredo que pode ser a chave para conseguir trazer Zoey de volta, mas também ameaça explodir seu mundo inteiro.

No meio dessa bagunça toda tem Afrodite: ex-estudante, super gatinha, uma bruxa total do inferno (e orgulhosa disso). Ela sempre foi abençoada (se puder chamar assim) com visões que podem revelar o futuro, mas agora parece que Nyx decidiu falar através dela com a voz da própria Deusa, ela queira ou não. A lealdade de Afrodite pode balançar para vários lados, mas agora o destino de Zoey se encontra nesse balanço. Três garotas... brincando com fogo...se elas não se cuidarem, todos irão se queimar. "

Add+ a Comu Oficial da Série:http://thehouseofnightbrasil.ning.com/
Jei 02/05/2010minha estante
Uhuuu.. super ansiosa! Meu Deus...

Adoro HON!

Giuliana Nogueira 01/08/2010minha estante
eu tô lendo Indomada ainda e já tô louca pra que chegue em Queimada. HoN é umas das melhores séries da atualidade para mim! ;)

Nettie Spinelli 02/08/2010minha estante

Ja li todos os 6 e agora to esperando queimada, nossa esta serie e d++

MILA 05/11/2013minha estante
Adorei sua resenha!!

Adriana.FGSM 05/08/2013minha estante
Você resumiu bem meus sentimentos por essa livro, e essa série em geral. Aliviada que não sou apenas eu que pense assim.

Naldinho 06/08/2016minha estante
Exatamente o que eu acho.
Elas viajaram legal nesse livro, fumaram um baseado daqueles antes de escrever, so sendo para explicar tanto nada a ver.

Fran 06/05/2011

Em poucas palavras: fiz de tudo pra não ficar de saco cheio com essa série. Eu tentei, juro! Mas não deu.

Não sei se eu não percebi nos outros livros ou se esse conseguiu se superar, mas a linguagem adolescente utilizada pelas autoras está horrível, exagerada, rotulada. Os adolescentes não são assim, credo!

No meio de uma linda oração pra Nyx me aparece isso: "ó deusa, linda e maravilhosa, com todo seu poder, me ajuda porque eu to totalmente ferrada e meu nariz tá cheio de catarro" (tudo bem, inventei isso agora mas a estrutura do negócio não foge muito disso) COMO ASSIM?

Enchi o saco! Fato! Só vou continuar porque, um dia, tive a brilhante idéia de começar.

Rusbis 16/01/2011

O que dizer sobre o livro?
"House of Night", para mim, é uma das melhores séries de vampiro da atualidade. Cheia de reviravoltas, dramas, aventura, correria, romance e tudo o que um bom YA pode oferecer.
Mas, tenho que dizer que com este livro comecei a ficar preocupado com o destino da série.
As autoras recetemente anunciaram que ela seria estendida de 9 para 12 livros e "Queimada" deixa claro que, para isso, elas irão tambem estender os acontecimentos da série ao máximo, para que a história principal (Zoey destruir Kalona e Neferet) dure até o último livro.
Basicamente, "Queimada" foi uma história à parte da série, pois, neste livro, Zoey Redbird se torna apenas uma personagem secundária, dando muito mais espaço para os outros personagens do livro. E a história principal fica totalmente esquecida, mascarada por uma situação desenvolvida somente para este livro, trazer Zoey devolta ao mundo físico.

Quais os destaques do livro?
Como sempre digo, "House Of Night" é tudo o que é tanto por suas tramas bem elaboradas quanto por seus personagens muito bem desenvolvidos e cheios de personalidade. E neste livro acredito que os personagens secundários atingiram seu auge de desenvolvimento com todo o espaço que lhes foi dado. Stevie Rae está incrivelmente carismática, bem conduzida e humana, cheia de complexos, manias, atitudes e "jeitinho próprio" para fazer as coisas. Aphrodite está ótima. Cheia de tudo o que seus fãs mais gostam: atitude. Stark se mostra cada vez melhor como personagem principal masculino, com seus próprios fantasmas. Os únicos que não senti nenhuma evolução foram Neferet e Kalona, que continuaram de certa forma do mesmo jeito que nos livros anteriores. Mas, do restante, "Queimada" é o melhor livro da série em se tratando de personagens.

Quais os pontos negativos do livro?
Como falei acima, a história se estendeu demais, criando uma trama que não seria necessária para a série. Feita somente para dar apenas mais um volume para "House Of Night", pois, em nada a história de "Queimada" acrescenta para a trama principal da série.

Concluindo:
"Queimada" mantem o alto nível de aventuras, dramas e suspence da série, melhorando o nível em alguns momentos, como no desenvolvimento dos personagens e suas situações. Um ótimo livro, mas, que no final, não acrecenta nada para a série, que poderia ter sido continuada sem ele, pois, não faria falta nenhuma.
Acredito que este livro ficaria muito bem como apenas alguns capítulos do próximo livro, ao invés de ter um só para ele.
Mas, ainda assim recomendo-o, mesmo achando o mais fraco da série.
Alê 26/04/2015minha estante
Mesmo vendo comentários de que a série está meio "enrolativa" ainda estou ansiosa pra continuar por que eu simplesmente gosto de livros desse tipo.

Scar Baby 21/12/2010

acho que as autoras se perderam no meio caminho.

PARA QUE TANTO DRAMA?

POR QUE TODOS OS CARAS DEVEM AMAR A Z?

POR QUE TUDO ACONTECE COM ELA? E Ó MEU DEUS?!

espero que a série termine logo para eu poder dizer algo além disso.

Flávia C. 30/12/2010

Queimada é o sétimo livro da série House of Night, e até agora, pelo menos para mim, o melhor. Não que seja muito difícil ser melhor do que os livros anteriores, porque a maioria deles era extremamente chato.
Mas Queimada difere um pouco do resto da série. Assim como em "Tentada", o livro apresente diferentes pontos de vista, apesar destes serem narrados em terceira pessoa, e apenas a narração de Zoey sendo em primeira. Isso deu muito certo, porque desviou um pouco da história principal: Zoey está com a alma despedaçada, no Outromundo(é esse o nome?), com Heath e não quer voltar, enquanto isso Stark e o resto da "horda de nerds", na Itália,(incluindo Aphrodite)tentam arranjar um jeito de salvá-la.
Enquanto isso, em Tulsa, Stevie Rae tem que lidar com seus próprios problemas, que superam a tristeza pela pseudo-morte de Zoey. O que envolve os calouros vermelhos (tanto os bons quanto os maus) e também seu relacionamento com Rephaim. Ah, Rephaim, ele se tornou totalmente meu segundo personagem preferido (só perde para a Aphrodite, porque ela é demais, né). Ele é absolutamente fofo, não sei como os outros personagens não conseguem ver isso. Ele me lembra muito a Fera(sim, de A Bela e a Fera). De qualquer forma, fiquei muito feliz com sua maior participação no livro, tendo um dos papéis principais, acredito eu, e fiquei feliz com Stevie Rae com a maior parte de suas atitudes quanto a ele e Dallas(seu ficante/namorado calouro vermelho) ao longo do livro. Rephaim me decepcionou um pouco no final do livro, mas acredito que vai consertar as coisas no próximo.
Os pontos de vista de Stevie Rae e Rephaim dominaram o livro, praticamente(ou talvez eu apenas tenha achado isso, porque foi minha parte preferida) e, provavelmente, foi o que me fez achar esse o melhor, mas não podemos nos esquecer dos outros personagens.
Stark está totalmente devastado com a "morte" de Zoey, e tirando Rephaim, ele é o personagem masculino mais fofo, ele totalmente merece alguém melhor que Zoey. Mas mesmo assim, ele procura achar uma solução, mesmo com o Conselho de Vampiros lá dizendo que Zoey vai morrer em uma semana e não tem como ela voltar. Com a ajuda dos poemas proféticos de Kramisha(que é super divertida, adoro ela), das visões e outros poderes também proféticos, da agora profetisa Aphrodite, e dos outros amigos também(mas nem tanto deles, que mal apareceram) ele vai tentar salvar Zoey.
E por falar nela, a protagonista da série aparece em menos de 1/3 do livro, apesar de, é claro, o resto ainda girar em torno dela. Isso, com certeza contou para que esse livro fosse tão bom. Nas poucas partes em que Zoey apareceu minha vontade era que não tivesse solução mesmo e ela morresse de verdade logo, porque, meu deus, a garota é um saco. Eu já não gostava muito dela antes de sua alma ser despedaçada, agora então, ela estava insportável. Zoey fica falando um monte de ladinha chata sobre como não pode deixar Heath e quer ficar com ele, e se culpa e blábláblá, ninguém liga. Eu só quero saber de onde surgiu esse amor tãaao grande por ele? Porque, pelo o que eu entendi, ela tinha dado o fora ele no primeiro livro, e ok, eles tiveram imprint etc, ela percebeu que o amava, mas mesmo assim ficou com Erik, Stark, Lauren, sentia alguma coisa por Kalona(btw, não falei dele nem Neferet na resenha, não ligo pra eles mesmo :B). Desculpa se meu conceito de amor é diferente dos das autoras, mas eu acho que se ela realmente o amasse, não teria ficado com aquela cambada toda e com ele ao mesmo tempo, ele seria o suficiente(principalmente considerando que ele dava sangue para ela e tudo mais). Outro conceito de amor que eu desprezo é o do Heath. Eu costumava gostar dele, mas não mais. Ele queria que a Zoey ficasse com ele, mesmo que isso significasse que ela morreria? Que egoísta, isso não é amor não. Quando você ama alguém você quer o bem dela, mesmo que isso signifique que ela não fique com você, principalmente, quando você morreu e essa pessoa não.
Enfim, sem Heath e Zoey com papeis principais nesse livro e com Rephaim, Stevie Rae, Stark e Aphrodite narrando quase tudo, eu adorei. Fiquei feliz com o fim que foi dado, apesar de eu achar que no próximo livro as autoras vão conseguir estragar tudo de novo, porque o que é bom dura pouco.
Geez, minha resenha ficou muito grande, mas fazer o que, né, desculpa quem leu tudo haha

Analu. 02/11/2010

Eu amo os livros de house of night, e é dificil escolher um favorito, mais acho que esse foi o que mais me conquistou, não sei se foi o amor, a amizade e a lealdade , que mostrou no livro do começo ao fim , eu não sei foi simplesmente magico .
Mudei meu modo de ver em muitos personagens, primeiro a Stevie Rae , eu gostava dela no começo mais desde que ela começou com esse negocio de 'vampira vermelha' ela ficou um saco , e eu achava ela irritante, ela só começou a ficar legal, quando ajudou o Rephaim , e nesse livro eles estão muito proximos, e tudo que a Stevie fez, e passou com ele, e o que eles enfrentaram ,nossa eu recuperei o amor que eu tinha pela Stevie, e o Rephaim ? quem diria que eu, ia amar um corvo escarnecedor ? ele subiu MUITO no meu conceito , o que ele fez poxa, me deixou tão orgulhosa, tão admirada , ele se tornou um dos meus personagens favoritos dessa série . e a relação dos dois é tão itensa , e impossivel que é o que deixa mais lindo o amor dos dois, emocionante a ultima cena deles, bom todas elas são mais a ultima acabou comigo G_G O Heath, sendo sincera eu achava ele um pé no saco - claro, que eu nao queria que tudo aquilo tivesse acontecido come ele- eu gostava do heath , mais não era o que eu mais me interessava dos personagens, a insistência dele na Zo me irritava , porém nesse livro ele me mostou o outro lado dele, e tava tão fofo, e o que ele fez no fim, o que ele abriu mão, ele me fez chorar cara .
Aphodite, nossa como eu tava com saudade dela, do seu sarcasmo , e poxa, acho que eu acabei pegando o ' pelo amor do saco plastico' . Teve partes do livro que eu fiquei muito tensa, acho que foi o mais sombrio dos livros de HON, e estou preucupada com algumas coisas que ficaram soltas por ai T_T mais enfim por ultimo, mais qm é o principalpra mim, Stark, ele me fez o admirar muito mais do que eu ja admirava, o que ele fez pela zoey nesse livro , me fez chorar , e a cena final deles foi tãaaao linda, foi a melhor cena deles pra mim , que lindo mil vezes lindo , e sim eu ja to falando mais do que o necessario, mais é uma das minhas series favoritas, e eu tava com muita muita saudade, sabia que nao conseguiria me conter . Zoey se superou, Stark se superou, stevie rae se superou , aphordite se superou e o que eu não esperava Rephaim se superou , é um livro incrivel e emocionante, romantico e tenso em algumas partes, não esperava nada diferente de house of night, sem duvida eu recomendo, *-*. s2 claro se sobreviveram a ler tudo isso T_T

Summy 20/02/2013

Excelente
O desenrolar deste livro foi excelente....A história não te deixa com etapas sem solução além de ter várias novidades no universo HoN.

Gostei de ter a Zoey "fora" da história e sentirei falta de alguns personagens que se foram. Estou apegando-me ao Rephaim, apesar das controvérsias.

Admito que é uma das minhas séries favoritas.

Beatriz Gosmin 16/05/2011

Resenha - Queimada - Por Beatriz Gosmin - www.livroseatitudes.blogspot.com
Atenção: Se você ainda não lêu o sexto livro da série, esta resenha pode conter alguns spoilers.

Neste 7º livro da série House of Nigth, o livro é contado por pontos de vista de diferentes personagens assim como no livro anterior. A variação entre Zoey, Aphrodite, Rephaim, Stevie Rae, Stark, Heath e Kalona permite-nos conhecer mais sobre cada personagem, como o que eles pensam e andam tramando no decorrer do livro.

Após Zoey ter a alma despedaçada ao ver a morte de Heath, sua alma é levada ao mundo do além junto de Heath. Como sua alma está despedaçada, ela não consegue descansar e sua memória está danificada. Seu corpo permanece vivo na Terra, mas se a alma de Zoey não se reconstituir e voltar para seu corpo, ela se transformará em um Caioinic Shi’ – que não esta morta nem viva -, e seu espírito ficará vagando para sempre sem descanso no mundo do além e seu corpo morrerá na Terra.

Stark se sente culpado por não ter protegido Zoey, mas uma oportunidade surgirá para ele, a qual reserva muitos desafios e exige uma coragem imensa. Será que ainda há uma maneira de cumprir seu juramento solene de guerreiro e protetor de Zoey mesmo ela estando no mundo do além? Será que só a morte poderia levá-lo até ela?

Novos personagens são inseridos neste livro, como Thanatos, uma vampira com o dom de conduzir os espíritos a seguir em frente depois de mortos e Sgiach e Seoras que serão de grande importância para os acontecimentos do livro.

Stevie Rae, carimbada com Raphim (o que já é um problema) tem também o problema de lidar com os Novatos Vermelhos do Mau, que andam bom, muito maus. Dallas, que antes era o namorado de Stevie Rae também estará presente, e super disposto a ficar com ela novamente.

A Luz (representada por um touro negro) e as Trevas (representada por um touro branco) estarão em constante combate na história, isso porque Nefereth já se entregara há algum tempo ás Trevas (todos já sabemos).

Este livro na minha opnião, é o mais confuso. Foram introduzidas várias coisas novas, assim como muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo, o que me deixou desanimada no começo. Mas, a história se desenvolve rapidamente, e é difícil parar de ler.

Eu sempre torci desde o começo da série para a Zoey ficar com o Heath. E a morte dele foi muito triste e decepcionante pra mim pois eu adorava o Heath gente! Mas no final eu até gostei do que aconteceu com ele. Querem saber o que foi? Não conto, não conto! Portanto fiquem curiosos ou corram ler este livro! =)

Meu personagem favorito neste livro foi o Rephaim, e estou torcendo muito por ele! Mesmo ele sendo filho de Kalona.

Bom, agora o que me resta é aguardar o próximo livro da série: Despertada. As autoras sempre conseguem terminar o livro de uma forma que deixa-nos totalmente ansiosos para ler a continuação, não é mesmo?

Camila 09/12/2010

Queimada
Depois de uma fase de pura enrolação, finalmente as autoras recuperaram o fôlego e deram uma boa engrenada na história!! Nesse volume temos uma pequena participação de Zoey, dando muito mais destaque a personagens como Aphrodite, Steve Rae e Stark!
Com certeza vou esperar o próximo volume com muito mais animação.

www.leitoracompulsiva.com.br

Gabi Ranna 27/07/2012

Queimada House of Night: redenção da série
Pessoas, por mais que me seja difícil admitir, achei esse livro muito bom.
Já tinha lido todos os volumes até aqui e achado um porre, mas esse se redimiu. É melhor escrito do que os outros, é menos adolescente-chato e mais adulto. As decisões são melhores, os personagens mais coerentes e a estória melhor amarrada.
Stevie Rae e Rephaim são muito melhores como casal do que a Zoey e qualquer outro dos caras que essa whore pegou em todos os livros.
Adorei o Stark, adorei o pessoal da Escócia, mas ainda me irrito com o fato de que, com tanto vampiro fodão, são uns adolescentes do interior dos EUA que conseguem perceber como Neferet é maligna.

Bem, recomendo mesmo a leitura. Se você estava desanimada com o q leu da série até aqui, esse volume certamente vai dar uma levantada no seu astral.

Boas leituras e confira a resenha completa no Peixinho: http://www.peixinhoprateado.com/2012/07/queimada-house-of-night-p-c-e-kristin.html

Babi 09/05/2011

Resenha: Queimada
Queimada sinceramente me surpreendeu. Ok devo admitir que já está me saturando os livros desta serie, mas quando acaba sinto sempre uma saudade quase que dolorida...Entendem o meu amor por House of Night?

Sem duvida Marcada é o melhor livro da serie, pelo simples fato de os problemas serem mais simples: Uma garota vampira malvada que odeia a novata e é claramente perigosa... Mortal. Falo de Aphrodite que agora é minha personagem favorita... Vai entender...

Pois bem, ”Queimada” me surpreendeu, pois a estória girou em torno de Stevie Ray e Rephaim, posso afirmar que as partes deles são as melhores.

Em suma o livro é realmente bom, falo isso como fã da serie.

Algumas coisas deixaram a desejar no enredo, mas como é uma serie e por sorte as autoras vêm fazendo um excelente trabalho de pesquisa, tudo na historia é amarado, sem nós soltos, antes de criticar esses nós que me deixam maluca devo esperar o final da serie para ver no que dá... Espero não me decepcionar.

Em Queimada as coisas começam a afunilar, como eu havia mencionado os problemas são maiores...

Zoey têm a alma partida pela perda de seu consorte humano, ela vai para o mundo dos mortos e com a culpa não consegue se achar...

Basicamente as partes do mundo do além me aborreceram, talvez pelo simples fato de Zoey ser uma das personagens mais irritantes que já conheci, talvez por estar ansiosa pelo desenrolar do romance entre Stevie Ray e Rephaim, sei que comecei a ficar desestimulada a terminar o livro, pensei “Poxa que chato...essa Z, nunca vai morrer não?”

O pior é que no final do livro voltei a gostar da Z. Sim, comecei a chamá-la de guerreira, pois foi nisso que ela se transformou... E nem me façam comentar sobre Stark,esse cara tem tudo pra ser um dos personagens mais emocionantes desta serie, comecei a amá-lo. Stark conseguiu ótimas cenas, se mostrou como um verdadeiro herói, esse cara me conquistou... Mas espera aí... Ele é só um personagem!

Gostei bastante deste livro, os fãs de HoN podem concordar comigo.

Adorei a capa. É a mais bonita de todas, apenas não gostei do acabamento, devo destacar alguns erros de português que foram ignorados na revisão e isso me desestimulou, fora o fato de o livro em si ter perdido alguns centímetros o que me irritou, pois a estante ficou desigual, nunca pensei que perderia o padrão... Ok, não é de agora que serie HoN têm os livros nivelados, espero que mantenham o padrao,pois numa serie isso não pode ocorrer. Penso que a qualidade do papel também caiu, o corte do papel também não me agradou, talvez seja apenas impressão minha... Isso fica por conta da equipe gráfica, vou me abster de mais comentários sobre a qualidade da obra, mesmo por que já vi piores, então o livro até que está nos padrões de qualidade, nos meus padrões, só digo isso, pois a serie vêm sofrendo essas alterações que estão deixando minha estante com esse nivelamento, mas enfim, é apenas minha opinião.

Vou terminar por aqui, pois a resenha já está ficando enorme.

Por Babi Ever

Elias.Martins 26/12/2015

Abandonei
Porque percebi que as autoras não dariam um fim nem tão cedo; a história poderia ter sido concluída em um volume apenas. A série toda é pura "enxugação" de gelo. Não creio que vá virar filme e muito menos uma série.

Bruno Leandro 14/07/2011

Um pouco revoltado com este livro
Sétimo volume da série House of Night. (É, falta pouco para o fim, minha gente. Vai deixar saudades, hehehe). Consorte morto, alma despedaçada e um mundo que sem sua presença poderá ser destruído. Dá pra entender porque Zoey parece não querer voltar para o seu corpo real. Mas a outros motivos para isso e Neferet começa a botar as garrinhas de fora para transformar sua condição em definitiva. Mas há alguma maneira de trazê-la de volta? Sim, mas seu guerreiro terá que pagar um preço alto se quiser trazê-la de volta. E Stevie Rae, a Grande Sacerdotisa dos vampiros vermelhos está enfrentando seus próprios problemas...
Eu ainda estou meio chateado com a morte do Heath, pois achei que o garoto merecia um final melhor. Pareceu que ele era descartável só por ser humano. Enfim, bola para frente, gostei muito do sacrifício final e do amor que ele demonstrou realmente ter por Zoey. Ele realmente merece ter um grande amor. Bem, saindo do lado meloso e sentimental, achei as aventuras passadas no outro mundo muito legais e gostei de ver um pouco de ação física na história. A partir deste livro, ainda não sei da nada sobre o próximo, mas espero ansiosamente pelo oitavo livro. Pena que está acabando...

Roberta Leite 19/12/2011minha estante
Concordo, acho que Heath merecia um final melhor! Por tudo que ele representou na vida da Zoey mesmo antes de ela ir para House of Night e principalmente pelo que aconteceu depois que ela entrou lá.

Bruno Leandro 28/12/2011minha estante
Olá, Roberta.
Eu acabei de ler o livro 8 e descobri que o caso do Heath ainda está em aberto. Bem, vamos ver no que vai dar.

Jacque 07/02/2013

The House of Night: Nunca li uma série tão insuportável!!!
Desculpa ae quem gosta The House of Night, mas eu não consigo parar de me perguntar: Como eu consegui ler quase 7 livros dessa série???
Bem acho q é pq eu sempre ficava pensando, "sou brasileiro e não desisto nunca"....mas nesse caso não teve como não desistir...

Ai meu Deus do céu eu não aguento mais essa história chata, monótona, mediocre!!! Pra alguém conseguir fazer um trabalho pior q esse vai ser difícil viu...história mediocre, com personagens mediocres e que vão ficando pior a cada página!!! Foi o maior disperdício de tempo eu ter começado a ler está série...mas cheguei a seguinte conclusão: Desistooo!!!!
Odeio começar uma série e não terminar, mas nesse caso vou ter de abrir uma excessão ainda mais quando fiquei sabendo q vão ser 12 livros....e definitivamente a minha paciencia não da conta de aturar mais nenhuma página!!! A única vontade que que tenho é mandar todos os personagens do livro pra uma espécie de Jogos Mortais!!! Aí sim ia ficar bom!

Pra mim, esse sétimo livro "Queimada" foi a gota d'agua!!!
Naldinho 06/08/2016minha estante
Kkkk... mandar todos pros jogos mortais foi ótimo.
Mas a história tinha que ser escrita pelo roteirista do filme, pq se fosse escrito pelas Cast, a Zoey seria imbatível e ninguém, seria capaz de derrota-la.
Essas escritoras ainda tem muito o que aprender.