Atração Secreta

Atração Secreta Nora Roberts

Resenhas - Atração Secreta

Cris Paiva 21/01/2011

Tenis é só aquele com cadarço cor-de-rosa.
Muuuiiiito interessante esse livro da Nora Roberts. É cheio de descrições totalmente empolgadas (ZzzzZzzzzZzz) de intermináveis partidas de tênis, com descrições e termos técnicos que fazem o maior sentido para leigos como eu, que adoram assistir uma partidinha de tênis aos domingos, depois do Programa do Faustão, o que aliás, faz parte do cotidiano de todo brasileiro, né! E quando a autora não se perde na empolgação de uma partida (interminável) de tênis, ela fica descrevendo o incrível rosto da protagonista durante as partidas (aquelas intermináveis), totalmente esculpido e desprovido de emoções. Sinceramente, tem uma hora que dá vontade de gritar “VAI PERDER”, igual fizeram com o Guga, e pedir pra peloamordedeus mudar a narração para uma partidinha animada de vôlei com aqueles rapazes gostosões da coxa grossa. Afff...
O livro é altamente recomendado para fãs ARDOROSOS do tênis. Única e exclusivamente. Afinal somente eles vão entender alguma coisa do que foi escrito, porque eu boiei geral, e não via hora de terminar aquele suplicio e partir para alguma coisa mais interessante.
Cristine 25/01/2011minha estante
vai ver a editora pegou um manual de tenis e trocou a capa por engano
kkkkkkkk

06/03/2012minha estante
acho que vou assistir wimbledon o jogo do amor rsrsrs

Juliana Vicente 14/03/2012

Recebi esse livro de uma promoção que ganhei no Facebook da editora Harlequin, desde que foi lançado fiquei louca para conseguir esse livro, por isso assim que chegou eu li e amei.

Uma das melhores histórias de banca que já tive o prazer de ler, como sou fã da autora costumo ler tudo que consigo encontrar, sendo que alguns livros de banca não são tão bons quanto esse. A história nos envolve desde o inicio, tanto Asher quanto Ty são campeões de tênis, Nora consegue nos passar muito dos bastidores das competições mundiais, fato que enriquece ainda mais esse livro.

O romance entre Ty e Asher é envolvente e apaixonante, aos poucos descobrimos os motivos que fizeram Asher ir embora e deixar não apenas Ty, como também a profissão que ama. Confesso que fiquei com raiva de alguns personagens, mas ao final acabei perdoando.

Não adianta falar muito, espero que os apaixonados pelo gênero tenham o prazer de ler e assim como eu se apaixonar por esse casal.

Esse eu recomendo!

Sueli 16/08/2010

Uma Nora Roberts surtada!
Só posso dizer que agradeço a sorte de não ter lido esse livro antes pois, perderia a chance de conhecer uma de minhas autoras preferidas!
Penso que nos livros da NR em que ela tem como tema os esportes, ela não foi muito feliz mas, é claro, não deixarei de comprar nem de ler com a mesma satisfação, cada um de seus livros!
Cris Paiva 21/01/2011minha estante
Menina, que livro ruim!!! O que matou mesmo foram aquelas descrições interminaveis de partidas chatas. Cadê o romance!!!

Aninha 19/07/2021

Romance de reencontro
Esse livro é uma mistura de esportes e reencontro de amantes.

Quando Asher voltas ao circuito de tênis após seu divórcio, do qual ela se afastou pra casar, ela reencontra Ty, seu primeiro amor. Ou segundo, pois o tênis é sua vida, a vida dos dois.

A pressão de estar de volta as quadras, voltar pro mundo que sempre foi dela e os sentimentos que a acompamham e a reconexão de Asher com ela mesma, a quadra, seus amigos e amantes está em cada página.

É um livro cheio de emoções, torci durante as partidas de tênis. Que são muito vívidas, com calor e suor. É uma linda história de amor, onde o casal torce um pelo outro mesmo quando a relação entre eles tem seus problemas.

Achei bem intenso, recomendo!

andressa f. 20/10/2010

quase fiquei doida durante a leitura deste livro. de ansiedade, tensão e alegria. é uma história INCRÍVEL e deliciosa! nos deixa assim, com vontade de viver e amar, e como qualquer livro da Nora, deixa gostinho de quero (muito) mais! (:

Meninas que Leem 31/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Uma das melhores histórias........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/11/atracao-secreta-nora-roberts.html