One Piece #05

Resenhas - One Piece #05

1 | 2 | 3 | 4

oeuvresdart 01/03/2024

4/10!
A despedida do Usopp com as crianças me pega muito, eles continuando a tradição do capitão me fez derramar água pelos olhos:(
Tem umas coisas que eu não lembro ou não sei se tiraram no anime, então to amando que mesmo sabendo da história tá sendo uma novidade!

Buzatto1 20/02/2024

TE AMO USSOP! E MEU MARIDO SANJI APARECEU OMG FINALMENTE AMO ELE MEU MARIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maycon Bittencourt 29/01/2024

Um fim satisfatório
Embora o arco tenha sido meio arrastado, gostei bastante do desenvolvimento dos personagens e a inclusão do Ussop, ele é um alívio cômico necessário kkkkk.

manu368 30/12/2023

Ai gente, esse arco é tão gostosinho de ler, tudo vai encaixando certinho hdrjdyg mto bom, mais um p conta

Giovanna.Pinhal 22/10/2023

Conforto
Por algum motivo, senti que esse volume foi um pouco mais humanizado (?). Talvez seja algo na fluidez dele e na forma como as coisas realmente parecem estar andando enfim. Sanji foi apresentado! Muito bom até aqui (mas confesso que ainda estou me familiarizando com a história).

Fabiano 01/10/2023

Reelendo
Uma trama cheia de ação e novos personagens vão surgindo. Sei que posso esperar muito mais da saga de Luffy e sua tripulação!

erremanz 30/09/2023

Final do arco da Vila Syrup e começo do arco Baratie. Até o momento eu gostei de alguns detalhes extras, mas acho que ainda prefiro o ritmo mais enxuto do live-action.
Vamos ver como fica daqui pra frente.

librariesz 14/09/2023

A parte da luta contra o pirata kuro não me prendeu tanto, mas foi muito bom ver como eles trabalham bem juntos

beenary. 09/09/2023

Desfecho da luta com o bando do capitão Kuro e resolução de seu motivo para matar a Kaya e tomar posse de seus pertences. Gostei, é um impulso à mais para as convicções do Luffy que, até então, seguem opostas aos dos piratas que ele encontrou desde o início de sua jornada. Aparentemente o Kurahadol está vivo, então acredito que ele volte a aparecer em algum momento.

O primeiro contato com o Sanji entrega prontamente o que o personagem tem a oferecer além de, claro, comida. Ele tem uma conexão moral com a fome e a necessidade do ser humano de comer bem para poder viver.

Sanji, você é especial, ponto final.

Giovana884 08/09/2023

No quinto volume de "One Piece," a emocionante aventura dos Chapéu de Palha continua a evoluir, proporcionando aos leitores mais ação, humor e desenvolvimento de personagens.

Um dos pontos focais deste volume é a batalha contra o Capitão Kuro, um ex-pirata notório que retorna para assombrar a tripulação de Luffy. A luta é repleta de táticas astutas e momentos emocionantes, mostrando a determinação de Luffy e sua tripulação em enfrentar desafios aparentemente insuperáveis.

Além disso, outro destaque deste volume é a introdução do personagem Usopp, um contador de histórias mentiroso com um grande coração e uma habilidade impressionante como atiradores. Sua história de fundo e o desejo de se tornar um bravo guerreiro dos mares adicionam camadas profundas à tripulação de Luffy.

A comédia desempenha um papel significativo, com momentos hilariantes envolvendo os Chapéu de Palha e outros personagens excêntricos que encontram em sua jornada. A arte vibrante e detalhada de Eiichiro Oda continua a dar vida ao mundo rico e imaginativo dos mares Grand Line.

No geral, o quinto volume de "One Piece" mantém o ritmo envolvente da série, misturando ação empolgante, desenvolvimento de personagens emocional e humor cativante. Se você já é fã da série, este volume é uma leitura obrigatória, e se está pensando em começar, prepare-se para uma emocionante viagem com Luffy e sua tripulação em busca do One Piece.

Myy 02/09/2023

Que equipe!
Luffy, Zoro, Nami e Usopp? acho que aqui ter todos eles reunidos lutando lado a lado foi essencial para se sentirem pertencentes ao bando chapéu de palha?

Vann.Deodato 29/07/2023

Achei um pouco chato ainda estarem na luta contra o mordomo lá, que não era mordomo, mas não deixa de ser bom.
Agora tô doida pra ler mais sobre o cozinheiro.

gabzsch 27/07/2023

BARATIEEE
Nesse aqui tem o fim do arco do usopp graças a deus já não tava mais aguentando
Tô muito ansioso pro arco do Baratie quero logo ver o mihawk

1 | 2 | 3 | 4