One Piece #7

One Piece #7 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #07

1 | 2 | 3 | 4

Buzatto1 23/02/2024

A despedida do Sanji com o Zeff e o pessoal do restaurante sempre me deixa triste como que pode, o verdadeiro pai do Sanji realmente sempre foi o Zeff.

_olivermih 07/02/2024

Seu velho lixo
Conhecendo a história do Sanji, juntamente com sua ligação com o Zeff perna vermelha e o restaurante, o seu sonho e sua determinação na defesa do mesmo.

Maycon Bittencourt 29/01/2024

Muiti massa
A história de Zeff e do Sanji é muito triste. A história apresentou profundidade ao apresentar a narrativa deles. Gostei bastante.

manu368 01/01/2024

Esse parte do arco sempre me pega mto, o zeff fazendo oq fez pelo sanji, o gin que eh um personagem totalmente esquecido mas que deu a vida também JWJDJSJSJ tudo tudo ((primeira leitura de 2024 irraaa

Fabiano 04/10/2023

Reelendo
Sanji brilha em uma luta eletrizante, mostrando sua destreza culinária e habilidades marciais. O sacrifício heróico de Gin aquece nossos corações, contrastando com a crueldade implacável de Don Krieg. Uma montanha-russa emocional que nos deixa ansiando por mais!

leobcas 21/09/2023

Essa obra é esplêndida, mas falando específicamente desse arco, que excelente construção de personagens, que maravilha é ter esse primeiro contato com o sanji, o background que tem em torno do baratie, que obra magnifica...

librariesz 16/09/2023

Sinto que cada vez mais os inimigos deles vão se tornando mais fortes. nenhum é igual ao outro só mais fortes

Giovana884 09/09/2023

No sétimo volume de "One Piece," a história atinge um ponto culminante emocionante com a batalha no restaurante Baratie. Este volume é uma continuação direta da luta entre Sanji e o Capitão Don Krieg, um pirata famoso e cruel que ataca o Baratie em busca de comida e recursos.

A luta entre Sanji e Don Krieg é um confronto impressionante, destacando as habilidades de combate de Sanji, que utiliza seu estilo de luta "Black Leg Style" com poderosos chutes. A batalha é repleta de momentos emocionantes e estratégicos, enquanto Sanji luta para proteger o Baratie e sua tripulação.

A batalha no restaurante não apenas demonstra as habilidades de luta de Sanji, mas também revela mais sobre seu passado e motivações. Os leitores têm a oportunidade de entender o que torna Sanji tão dedicado às artes culinárias e ao sonho de encontrar o All Blue, um mar lendário que reúne ingredientes de todos os oceanos.

A comédia continua a ser uma parte essencial da narrativa, com momentos hilariantes envolvendo os Chapéu de Palha e outros personagens excêntricos que frequentam o Baratie.

O sétimo volume de "One Piece" é um capítulo emocionante na saga, com uma batalha memorável no restaurante que testa os limites dos personagens e fortalece os laços entre Sanji e a tripulação. Se você é fã da série, este volume é uma leitura imperdível, e se está começando a ler, prepare-se para uma emocionante e deliciosa parte da história.

Myy 03/09/2023

Surpreendente.
A entrada de Sangi. Esse foi mais pro lado emocional do que pro lado engraçado, foi bem triste ler essa parte.

miiivt 06/08/2023

Meu deus!!!!!!!!!!!!
Senhor, o que foi isso?????????
me deu muita vontade de chorar lendo isso?
o Sanji entrou agora mas já foi muito bem desenvolvido, na minha opinião. incrível incrível! vemos que one piece não é uma leitura nada rasa. sem palavras
Renan435 07/08/2023minha estante
adoro a parte do baratie

Vann.Deodato 31/07/2023

Final eletrizante
E eis que tomo mundo se ferrou.
Fiquei com muita raiva da Nami. Mas ainda quero entender seus motivos de ter feito o que fez. Da metade pro final, senti falta do Zoro e do Usopp (embora eu ainda não goste tanto deste último).
Mas o final foi eletrizante com o capitão Krieg fazendo m3rd4, com o Gin, com a história do Sanji e do o Jeff, principalmente.
Já vou pegar o próximo volume agoriiiiinha.

Maria.Eduarda 26/05/2023

One Piece #7
Nesse finalmente o sanji entra para o bando....AEEEEEEE. Nosso cozinheirooo uhuuuuu.
É bem legal porque o autor consegue caracterizar o personagem e manter isso durante toda a história até os capítulos atuais. Tipo, se você pegar o sanji de agora e esse sanji ai, você percebe que a uma consistência de personalidade. Os ideias dele continuam, a forma de falar e até algumas formas de agir. Poucos autores tem essa capacidade.

Guilherme.Francisc 27/04/2023

Luffy está crecendo muito
Nesse volume Luffy começa um crescimento considerável, não somente de força, mas também de personalidade.

É muito interessante ver como Oda joga com princípios. De uma forma muito inteligente ele demonstra virtudes (lealdade, força etc.) e mostra como elas podem ser aplicadas de forma errada, especialmente no sentido de serem direcionadas a pessoas. Oda mostra como seres humanos são falhos e como é perigoso depositar a sua confiança, em sentido absoluto, em outro ser humano.

1 | 2 | 3 | 4