Despertar

Despertar Jéssica Macedo

Resenhas - Despertar

Dennis.Romoaldo 11/05/2019

surpreendente e emocionante
A Autora Jéssica Macedo nos traz novamente para o mundo da magia com o primeiro livro da Trilogia Origens.

O livro despertar conta como a magia veio ao mundo, a pedido de um protetor da terra pediu aos deuses para abençoar algumas crianças para a salvação da terra contra as criaturas misticas.

Nesse primeiro livro, vamos conhecer 5 crianças, Luna que foi abençoada pela deusa da lua, Tristan que foi abençoado pelo deus do Sol. Hylla que foi abençoada pela deusa dos animais, Zaire que foi abençoado pelo deus do Tempo e Kenna que foi abençoada por dois deuses, a deusa da lua e o deus do sol.

A historia principal começa com as crianças em seu nascimento, cada criança com um olho da cor do deus ou da deusa abençoada. Quando mais velhos, as crianças começam a descobrir seus poderes quando começam a correr riscos ou desenvolvem sem saber o que está acontecendo, e logo que o poder desperta, eles ganham guardiões para sua proteção e aula de como usar seus poderes para o bem.

A autora Jéssica macedo criou um mundo fantástico, que mostra a origem dos bruxos. O desenvolvimento do livro foi ocorrendo de uma maneira maravilhosa, a descoberta dos poderes e feitiços foi emocionante, algumas cenas de luta usando a magia de cada escolhido foi detalhada lindamente e deixou tudo mais emocionante.