Imagine Me

Imagine Me Tahereh Mafi

Resenhas - Untitled

Letcia_all 11/04/2024

Que série de livros meus amigos!..Cheguei ao final, muito feliz por ter terminado tudo bem, e por eles enfim terem conseguido um pouco de paz.
Mas infelizmente eu achei que o final foi muito rápido, sem muitos detalhes. Tinha tudo pra ter sido um final maravilhoso e emocionante, mas não foi o caso. No começo me deu muita curiosidade, e do meio pro final eu fiquei me perguntando como seria pra eles conseguirem resolver a situação, criei uma expectativa muito grande, pro final ser muito rápido. Inclusive fiquei com várias perguntas na cabeça.
Enfim, confesso que ficou a desejar, principalmente por ser o final de uma série com muitos livros.
Mas essa questão não apaga todo o resto, me apaixonei por essa série, e vou sentir muito a falta dela, a história da Juliette vai ficar marcada no meu coração!

Inats 11/04/2024

Surtei muito com esse livro mds, que loucura total, amo meu warner pra sempre Juju a pobi sofreu mt, merece ser feliz

isaa 08/04/2024

Imagine me
O livro é bom mas não é um dos melhores da saga, acho que foi só para por o fim na história mesmo. Tô muito triste que acabou, porque essa saga é incrível!!

Sárvia 08/04/2024

Tah volta aqui e faz esse final direito p gente
Duas coisas boas nesse livro: Kenji e o romance entre Ella e Aaron.
O resto é só resto, a autora não explicou NADA. O livro no começo era uma chatice e confusão, eu lia e não entendia nada e o fim foi apressado e raso.
Enfim? não tem muito o que dizer.
AliJu 08/04/2024minha estante
É romance/fantasia? Eu adopr essa capa de olhos, mas não acho que seja meu estilo kkkkkk

Sárvia 09/04/2024minha estante
As capas são tão lindas. Sim é um romance/fantasia mas com um ar de ?x-men? , eles tem poderes e lutam contra um governo extremamente dominador ?o Restabelecimento?.

k_vnova 24/03/2024

???
Não tenho coisas boas pra falar desse livro e dei 2 estrelas apenas pela consideração que tenho por ele kkkk

Que livro ridículo, onde tivemos pouquíssimo da Juliette foda que conhecemos durante a história, onde tiver um Warner que simplesmente estava insuportável por estar sem a Juliette e com pouquíssimas aparições relevantes pra história.

Sobre a Juliette virar praticamente um robô, honestamente de onde ela achou que isso seria uma boa ideia? Onde ela achou que seria legal ler sobre ela se sentir atraída pelo Anderson, mesmo que não fosse ela mesma? Olha, que decepção.

Esperei por um final e um desfecho da história BOM e recebi uma história cheia de furos e sem explicações. O que de fato aconteceu com o Adam? Ai sabe, que bomba!!!!
lita.reading 24/03/2024minha estante
esse livro é quase uma ofensa pro resto da série

k_vnova 24/03/2024minha estante
Eu tô decepcionada kkkk

Cams 05/03/2024

O menos legal de todos
O final foi até fofo, mas concordo com a opinião da maioria: foi bem sem graça. Foi muito abaixo do esperado pra saga, que foi incrível até chegar nesse livro.
O livro inteiro parece que foi de enrolação, os acontecimentos em si podiam ter sido escritos em sla umas 50 páginas.
Eu gostei muito dessa série de livros, os 3 primeiros então, eu li sem parar de tanto que a leitura me prendeu. Os dois segundos foram bons, mas não tanto quanto a primeira parte, e aí pra fechar, veio esse livro meio ruim. A autora podia ter finalizado a história melhor, com mais ação, sla. Mas enfim, acho que já estava ficando repetitivo.
Dou nota 4,5 pra saga como um todo mas pra esse livro dou umas 3,5 estrelas só

mabiiii 29/02/2024

??
Gostei muito desse, mas achei que o final foi cortado muito rápido. Queria ter visto mais e não o epílogo duas semanas depois. E eu odiei as cenas dela e do Anderson. Muito. Queria pov do Aaron, mas eu amei que a maioria foi do Kenji, ele é meu favorito e eu amo a visão dele. As interações dele e do Aaron são a melhor coisa e ele e a Nazeera são muito fofos, queria ver mais deles também. Não acredito que acabou, que tristeza.
(PÁGINA 405)(só pq eu quero deixar registrado mjnha página favorita)(é isso??)

Gisele.Hahn 26/02/2024

Entre todos os livros da coleção tive a impressão que este foi o que mais deixou a desejar. Gosto muito da série e da evolução dos personagens, porém as faltas de explicações na conclusão da saga deixou todos nós (fãs) confusos.

Karine1fa 31/01/2024

Uma saga cansativa ?
O último livro foi incrível mais achei desnecessário uma SAGA TÃO GRANDE fiquei presa num livro e não conseguia termina de jeito nenhum tinha tudo para ser uma ótima saga mais eu acho que a escritora se perdeu um pouco