Doppelbanger

Doppelbanger Heather M. Orgeron

Resenhas - Doppelbanger

Madu24 24/01/2022

"This vacation is the dumbest idea I've ever had. Vangie's got a boyfriend, I twisted my ankle, my d1ck got puked on, and I was sexu4lly harassed by a fuck1ng dolphin."

Eu amei esse livro. Eu ri do começo ao fim. A relação dos dois é muito engraçada. Nenhum deles quer algo sério mas de repente estão loucos um pelo outro. E a relação vai sendo construída ao longo do tempo, não é aquele amor instantâneo. Mas também tem umas parte triste. Vale muito a pena.

flaflozano 03/01/2024

No embalo do último
O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é 3/5
Drama: 3/5
Coerência: 4/5
Romance: 4/5
Gina é melhor amiga e colega de trabalho de Spencer . Quando Spencer da luz as suas gêmeas Gina leva seus outros 3 filhos para um cruzeiro de uma semana . O caso é que Gina é uma pessoa com personalidade incomum , conformada que não pode ser mãe por conta de uma histerectomia se conformou que nunca terá uma família e nem um marido . Então ela tem uma vida sexual sem amarras , pulando de galho em galho, fora que possui uma boca afiada . Jeffrey está viúvo a 3 anos , ainda sofrendo pela morte da esposa ,leva suas filhas ao mesmo cruzeiro .Pegando no flagra sua filha mais velhas com um dos meninos de Gina aos beijos , Jeffrey vai intimar Gina a manter o garoto distante de sua filha, A partir daí é só confusão .
Eu amei esse livro, a escrita dessa autora é fluente , a estória é coerente , emocionante e tem muitas partes engraçadas . Os hots são na medida , não achei que gostaria mais do que o primeiro ; Por isso vou ler outro da autora em seguida.

iza 15/04/2019

"Sinto muito, são apenas palavras, a menos que você saiba pelo que está se desculpando."
Esse é uma daqueles livros gostosinho que a gente pega pra passar o tempo, relaxar depois de uma leitura mais pesada e com uma carga emocional grande. É um livro bom e engraçado pra quem não procura nada tão profundo e um livro com ceninhas hot.
Tem uma draminha, que eu confesso não tava esperando, mas amei e deixou o livro mil vezes mais interessante.
Adorei a Gina, ela é uma mocinha MARAVILHOSA, mas isso eu já esperava só pela sinopse e só por saber que sua profissão é nada mais e nada menos o que uma Terapeuta sexual, amei? Amei.
E aqui temos um paizão, com um pauzão, que sua profissão até ficou esquecida um pouco, sim, ele é um clichê CEO, mas é fofo e engraçado e apesar de ser um pouco irritante as vezes é um amor de personagem.
P.S.: e tem crianças maravilhosas e super inteligentes = vontade de morrer de fofura