Deus dos Sonhos

Mila Wander

Resenhas - Deus dos Sonhos

Aline.Brasil 14/02/2022

Que sonho!
Gostei do livro, mas o final foi a melhor parte, mais dinâmica. O inicio foi bem, mas em vários momentos era uma história que ia bem devagar, sem nada que prendesse a leitura, mas que bom que o final conseguiu salvar a história. E adorei a reviravolta.

aoliveiraverso 30/05/2021

Deus dos sonhos - por:@paginasatrevidas
Deus dos Sonhos é um livro exotérico, espiritual e completamente de outro mundo.

Como já conhecia a série não me assustei tanto no universo criado nesse livro, pois cada um tem o seu particular.

Temos Turmalina uma mulher sensível, naturalista e que tem um propósito na vida: levar o bem para o mundo. Mora numa cidade pequena, dentro de um trailer na floresta, sendo constantemente caçada pelos moradores da cidade.

O segredo que ela esconde divide-se apenas com os seus dois fiéis escudeiros, seu gato anchova e seu ajudante Isac.

Tendo seus sonhos e coração entregue ao Deus dos sonhos fica cada vez mais difícil querer Encarar a vida real.

Morfeu é novo na cidade, junto com a irmã eles tentam viver na tranquilidade. Ao ver Lina ele imediatamente tem interesse e busca conquistar o seu coração.

Lina dividida entre um humano e um deus se ver presa num loop de paixão e dúvidas.

A pergunta é para quem ela vai entregar o seu coração?

Como já disse esse livro é fofo e leve, tem dramas sim, mas que apimentam ainda mais a história.

O final é surpreendente.

Duda 05/05/2021

Esse livro foi o primeiro contato com esotéria e espiritismo que tive, no começo achei tudo bem diferente. E também é um tema muito fora da minha zona de conforto, então demorei um tempo maior para me conectar totalmente com o livro.
Mas depois da metade eu me vi totalmente envolvida na história e não consiguia parar de ler.
A bondade da Lina é de outro mundo ( mas ela me irritou um pouquinho no começo), a fé dela foi uma inspiração durante todo o livro.
Morfeu é encantador ( algumas vezes meio emocionado, mas sempre muito apaixonado), a sua coragem e fé no amor deles também é linda.
A Fantasia é tão incrível, atenciosa e fofa. Fiquei muito feliz por ela ter seus sonhos realizados no final kkk.
Fântaso ... que vontade de guardar ele em um potinho e proteger de todo o mal.
Ícelo... morri de raiva, mas o entendo e sei que ele tem muito a aprender e a melhorar ainda.

Adorei que os capitulos foram alternados e QUE FINAL FOI ESSE ????
( não posso falar se não é spoiler, mas quem leu sabe do babado kkkkk)
Resumindo... é um livro encantador e que nós ensinam muitas coisas.
Adorei a leitura e não consigo mesmo decidir se gosto mais do primeiro ( deus do oceano) ou esse kkk só sei que já vou ler o terceiro.

Shêll 27/04/2021

Estou dando 2.5 com uma dorzinha no coração pois amo a escrita da Mila.
Mas....
Esse livro simplesmente não chegou nem perto das minhas expectativas... :/

Talvez pelo fato do primeiro da série ter sido tão completo. Contudo, esse pecou principalmente no excesso de drama.

Ai, acho que não tava no clima para tanto chororô. Pareceu que eu estava lendo uma novela mexicana. Rsrsrsr

Mas ok, Mila ainda te acho fod@!
Lina_2013 28/04/2021minha estante
Trágico trágico...

Diane 25/07/2020

Não me cativou como esperava
Em uma pacata cidade, mora uma jovem que vive do esoterismo. Turmalina é procurada pelas pessoas que buscam saber sobre seu futuro e precisam de conselho espiritual, e o que seria um dom da jovem, nada mais é do que respostas que ela encontra em seu tórrido romance com um belo homem que a visita todas as noites em seus sonhos e que conta a Lina tudo o que ela precisa saber sobre sua clientela.

Certo dia, um homem muito parecido com seu anjo surge na sua frente, em carne e osso, e Turmalina pensa que finalmente poderá viver seu amor, só que a chegada desse homem vai acabar virando sua vida de cabeça para baixo e não será tão fácil assim ter o seu felizes para sempre.

"E é assim que essa história se principia: com um deus destemido e uma humana peculiar, ambos apaixonados e vivendo um amor intenso que se alimentava puramente de sonhos."

O deus dos sonhos, Morfeu, está extremamente apaixonado por uma mortal e acaba abdicando de todos os seus poderes para viver esse amor. Tem tudo para ser uma história impactante, que prende do início ao fim, mas não foi assim. A narrativa é muito bem escrita, bem ambientada, e explora mais uma vez o universo dos seres mitológicos, mas a Turmalina não me cativou, o Morfeu também não. O que me prendeu na história foram os coadjuvantes, Fantasia e Fântaso, que uniram forças para que o casal pudesse ser feliz.

Andreza Paixão 07/07/2020

Muito interessante
Achei a leitura bem interessante. Me prendeu do começo ao fim.

Day 26/06/2020

História fascinante
Quando você começa a lê o livro e entender a relação que turmalina e morfeu tem você fica com um pé atrás da orelha achando que aquilo ali não tem como ficar mais instigante aí simplesmente o danado apenas se materializa na terra e vai de encontro com suas convicções e realidade para ir atrás do amor. A irmã inseparável fantasia vai atrás dele e também encontra algo mais na terra. Achei magnífica a reviravolta depois dos 70% do livro e amei muito o final. Ficou com um gostinho de quero mais com o epílogo.

Janete Hevea 22/03/2020

Então...
Um casal lindo,que vc torce pra ficar juntos logo, gosto desses temas sobrenatural,com deuses então adoro,mas achei que enrolavam muito e o final muito corrido, o final ficou tipo aberto, não descreveu o reencontro deles, não descreveu como estava a vida deles, ela poderia ter filhos? Porque ela não teve, foi coisas assim que senti falta

Ler é Literário 30/04/2019

Olá literários e pessoas que amam os mitos gregos!!!
Tudo bem com vocês??

Ano passado, literalmente ano passado eu comecei a acompanhar no Wattpad o livro "Deus do Oceano" que ainda não cheguei a falar sobre ele com vocês, pois cheguei perto de terminá-lo mas ainda não terminei. Porém, esse ano eis que estou devaneando pelas minhas redes sociais e não é que me deparo com o mais novo lançamento das autoras Josy Stoque e Mila Wander 💤

"Desejei, mais do que nunca, poder sonhar. Fechei os olhos, sentindo o coração se apertar de angústia, e a primeira lágrima rolou pelo meu rosto, como única manifestação do amor proibido que sentia e não inteiramente vivia."

Deus dos Sonhos livro escrito pelas autoras já citadas anteriormente Josy Stoque de "Não Sonhe com o Amanhã" e Mila Wander de "O Safado do 105", e que já são conhecidas pela sua escrita compartilhada em "Eu Nunca" e também do citado "Deus do Oceano". Um detalhe não sei se os dois livros de deuses das autoras é uma ideia para duologia, trilogia ou série pois a única certeza que tenho é que o universo não é compartilhado e as histórias de cada um dos personagens são independente.

"Não se tratava de um sonho em que tudo era possível."

Turmalina é uma humana, ou como os deuses chamam uma mortal com uma áurea boa. Ela foi criada com os ensinamentos de sua mãe para trazer energias positivas as pessoas que a procuram e pedem sua ajuda, responsável pela loja Segredos da Luz, amiga de Isaac e dona do gatinho Anchova, Lina como é chamada pelos amigos é uma pessoa iluminada que vive uma paixão arrebatadora por um ser alado que invade seus sonhos e lhe dar inúmeras noites de prazer.

"Aquela criatura era o deus dos sonhos, o deus dos meus sonhos, para ser mais exata."

Morfeu é o deus dos sonhos da mitologia grega e o oneiro responsável pela Terra dos Sonhos enquanto o seu pai Hipnos dorme em sono profundo. Irmão de Fantasia a deusa dos delírios, Fântaso o deus dos devaneios e Ícelo o deus dos pesadelos, Morfeu segue a eras tentando fazer com que a Terra dos Sonhos continue sendo o que sempre foi. Porém, como deus dos sonhos o mesmo conhece os sonhos de inúmeros deuses e mortais, e é através deles que ele conhece Turmalina uma mortal que faz com que Morfeu esqueça suas responsabilidades como príncipe dos oneiros.

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: https://lereliterario.blogspot.com/2019/04/resenha-82-deus-dos-sonhos.html

Josy.Stoque 02/03/2019

Comentários na Amazon e no Wattpad
"Muito lindo! O amor de Morfeu e Turmalina um pelo outro é muito lindo. Os dois se apaixonaram por sonhos, e acreditavam que nunca poderiam ficar juntos. Livro que faz você rir em alguns momentos e também chorar. Livro maravilhoso!" - Anna Caren

"Morfeu, um sonho de Deus dos sonhos! Um livro que vai nos envolvendo a cada novo capítulo; a cada nova situação, uma emoção. Turmalina nos irradia tudo de bom e o amor dela e Morfeu é lindo demais. Termos persistência em nossos sonhos nos impulsiona e vejo neste livro exatamente isto; uma forma de descrever que sonhos valem a pena sempre." - Lu

"Maravilhoso! Nossa! A história é linda, traz através da Turmalina uma certeza de fé, bondade e esperança muito grande. Deus dos sonhos nos mostra como devemos continuar sonhando e tendo fé mesmo quando as pessoas nos mostram o pior de si. Amei a escrita me surpreendeu com o desenrolar da história, estou maravilhada e super recomendo. As escritoras arrasaram como sempre, parabéns!" - Nayara Omena

"Surpreendente! Mais uma história com enredo surpreendente de fantasia criado pela Josy e Mila. Definitivamente uma parceria que dá certo. Aqui o deus dos sonhos, Morfeu se vê completamente apaixonado por uma mortal e visita noite após noite lhe proporcionando sonhos eróticos e revelações sobre as pessoas da cidade. Turmalina é abnegada, naturista, amiga e completamente apaixonada pelo seu Deus dos sonhos. Ainda temos os outros irmãos de Morfeu envolvidos na história, muitíssimo importantes no enredo, e outros personagens que vão surgindo no decorrer da história. A trama, definitivamente segue por vias que não esperamos e nos surpreendem em desfechos muito empolgantes. Adorei a história." - Ronierosa

"Bom! Gostei da história. Mas pra um deus, Morfeu deixou a desejar. Turmalina muito sem sal. Os vilões sempre são mais sexys e cheios de atitudes."

"Surpreendente! Amei! Deus do céu! Ops dos sonhos! Que delícia essa história! Surpreendente, envolvente, apaixonante e... Ainda nos põe para pensar! Maravilha! Adorei ttoda a historia. Também, essas autoras arrasam mesmo não é de hoje, né? Adorooo! Super recomendo! Desejo muito sucesso!" - Ale Silva

"Mais que demais!!! Maravilhoso. Acabo esse livro completamente emocionada com a direção que a história tomou; Mila e Josy juntas!!! Sensacional cada pedacinho desse livro
Amei amei amei" - Katiane

"Leiam pq é demais! Que livro maravilhoso. A história é perfeita, envolvente e surpreendente. Super recomendo."

"Deus dos sonhos. Uma história maravilhosa, comecei a ler no Wattpad e quando postaram que estava na Amazon, já peguei pra ler. Me surpreendi bastante com o final. Amei. Super recomendo. Vou sentir falta de Morfeu e Lina." - Laruta

"Vou sentir saudades ;-; Deus dos Sonhos é um livro que você surta a cada linha. Mila e Josy conseguem fazer os personagens e história ser tão reais que você pode jurar que a qualquer momento vai conhecer um deus(a) e se apaixonar (o que não é nada difícil haha). Cada segundo vale ao ler esse (e todos os outros) livro delas. A história te faz pensar na vida como um todo, faz refletir sobre o que julgamos ser "normal". Com tantas mensagens bonitas, Deus dos Sonhos mostra que nem tudo são rosas, mas que se for por amor, qualquer espinho simplesmente cai." - Andrea Parker

"Elas Arrasaram de novo!!! Parceria entre Josy e Mila, a gente já sabe que vem coisa linda!!!
Mas Deus dos Sonhos é um livro incrível, as autoras dosaram muito bem as emoções (traçaram uma linha tênue entre vontade de abraça-las e agredi-las kkkk), o enredo ficou fascinante e fará vc se apaixonar pela terra Dos Sonhos!!!" - Dhy Rocha

"Ah, estou tão feliz e realizada com o fim dessa história ❤ pena que acabou. Muito obrigada Josy e Milla, vocês simplesmente arrasaram neste livro. Como sempre fazem. A trajetória de Morfeu e Turmalina, o crescimento desses dois personagens, foi tudo deliciosamente maravilhoso de ler. Amei e chorei muito com esse livro, e com tantos personagens cativantes, como Fantasia e Fântaso. Já estou com saudades de todos eles. Parabéns meninas, vocês fizeram um belo trabalho. Desejo muito sucesso, e é claro, que nunca falte inspirações à vocês." - Nifaelly Andrade

"Sinceramente, o final foi surpreendente, simplesmente amei. Foi interessante saber o pq de tudo ter acontecido no decorrer da trama, nunca imaginei como Turmalina terminaria essa história, tá que com Morfeu ao seu lado, mas não exatamente que ela fosse tão importante na terra dos sonhos. A msg do livro foi espetacular. Parabéns pela história, a escrita de vcs duas é incrível, ainda sinto saudade do livro Deus do Oceano, tive um grande aprendizado com Neto, aquela história pra mim foi a melhor que as duas já escreveram. Kkk enfim, estarei aguardando a próxima. Obrigada pelos livros. ♥" - Julia Melo

"Terminei de ler e pensei essa história é uma lição de amor, mostram que pessoas erram, acertam. Preconceito com o desconhecido muitas vezes impera, sonhos podem ser mais que isso, o melhor é transformar em realidade mas sem perder a fantasia...
Parabéns por essa história tão única. Que final simplesmente Apaixonante. Deuses que me encantaram de uma forma única. Fortes e ao mesmo tempo frágeis, sentimentos humanos, intensos e únicos... Turmalina e Morfeu se completam em um encaixe mais que perfeito." - Claudete Souza

site: https://www.amazon.com.br/dp/B07NW5V642/

Cah. 22/02/2019

Pura magia
Como não se encantar com o Deus dos Sonhos (Morfeu) e Turmalina, principalmente quando ele consegue vir para o mundo dos humanos, materializado com sua irmã Fantasia (deusa da fantasia). Surgindo de surpresa os irmãos Ícelo e Fântaso ... Em uma atrapalhada vivência na terra. E uma linda história de amor , de que tudo é possível. Um dos casais mais lindos que eu pude ler e torcer e vibrar muito por eles.