O Caçador

O Caçador Lars Kepler

Resenhas - O Caçador

Azev 16/11/2019

Na minha opinião, o melhor thriller Joona Linna que já li
Este livro foi de tirar o fôlego do início ao fim, um livro repleto de mistério, raiva e sangue, que deixa o leitor ávido por mais em cada página, os livros de Lars Kepler costumam ser bons, no entanto este superou as minhas expectativas.
Neste thriller o "vilão" não é bem um vilão, mas sim um homem doente que busca justiça pelo estupro brutal que a sua mãe sofreu quando era jovem, à medida que a estória avança e vamos percebendo as motivações do assassino, não conseguimos deixar de simpatizar com ele de nos encontrar num dilema moral em relação aos seus métodos de vingança.
Fiquei triste com o final, achei que ele não merecia morrer, mas também não foi algo que eu não estivesse já esperando que acontecesse.
Para quem gosta de livros de vingança, recomendo muito a leitura.
A.Paula.Sz 09/06/2020minha estante
Concordo, tb achei o melhor da série até agora, é olha q O Homem de Areia está no meu top 5 rsrs

Jansen 07/03/2020

Enfadonho
Lido em 06/03/2020
O mesmo do problema do livro posterior, que dá continuidade a este. Cenas demoradas, encheção de linguiça o que me incomoda como leitor. No entanto é menos que o outro. Isto é uma pena pois o enredo, a história é muito interessante. Este trata de um grupo numa escola de elite que comete pecados e vão pagar por eles. A parte do caçador de coelhos é meio forçada e não faz muito sentido. O autor quer ligar o assassino a uma forma de matar coelhos, que não vejo muito sentido. Se não leu, fuja, principalmente do que vem a seguir, Lazarus. Me incomoda um escritor criar um personagem (Joona Linna) interessante, ter enredos formidáveis e pecar por estender cenas além do limite do suportável. Se enxugasse 30% do livro, daria cinco estrelas. Mas meu tempo e paciência têm limites...

Brnprado 12/01/2021

Sou completamente apaixonada pelo pseudônimo de Lars Kepler e todos os livros da série do Joona Linna, e o caçador não me decepcionou.
Diversas reviravoltas, alguns capítulos um pouco estagnados, mas nada que me fizesse perder o interesse na leitura.
O desfecho da história me pegou de surpresa, talvez, se eu tivesse me atendo mais a alguns detalhes eu teria percebido antes quem era o assassino, mas eu li, me diverti e fiquei ansiosa, tudo o que eu esperava. Recomendo a todos, mas se for seu primeiro livro de Lars Kepler, recomendo começar pela série do Joona Linna de fato, para entender tudo o que se passa nesse universo.