The Chase

The Chase Elle Kennedy
Elle Kennedy

Resenhas - The Chase - A Busca de Summer e Fitz

klara. 18/04/2024

é um livro meia boca kkkkk mas é bom pra ressaca literária pq é engraçado ficar lendo algumas partes vergonhosas

moonmadx 17/04/2024

Clichês que são sempre bons! Summer e Colin são muito fofos! amo o jeito que autora aborda assuntos sério de uma maneira suave e fixadora. Acho a história deles fofa demais e Hunter me irrita um pouco, mas no final sinto pena dele! Não dei 5 estrelas, porque senti falta de um drama mais denso, tem drama, bastante mas senti falta de uma coisa mais PAH, mas isso é muito pessoal meu msm, o livro é incrível e eu recomendo pra qualquer um! a capa da vergonha mas vale a pena cada segundo

Luana 15/04/2024

Summer e Fitz :)
Gente do céu, amei voltar a universidade Briar U, esse romance foi bem escrito amei Summer que provou não ser uma patricinha e o que dizer de Fitz? Eu pessoalmente adoro um nerd e um nerd tatuado e com um corpo de tirar o fôlego então meu coração palpita só de imaginar alguém como ele. UAU!!!! Só fiquei triste por não ter resolvido o assunto deles com o Hunter, mas bora para o próximo livro e ver como isso se desenrola. Recomendo leitura leve com temas importantes e com aquele romance que a gente ama.

Duda 14/04/2024

Então, sim. Summer é tudo.
Queria ter escrito 60 coisas sobre cada capítulo, mas fiquei TÃO imersa que me esqueci de anotar tudo aqui.

Sou suspeita para falar sobre esse livro pq já sou apaixonada em como a Elle escreve o desenrolar da história. É tão leve, mas ao mesmo tempo tão pesado e empolgante.
Foi muito legal ler a evolução do Fitz, como ele se permitiu conhecer e ser feliz. Ele e a Summer são perfeitos!!!!??

ãnágã 12/04/2024

Maratona Briar U 1/4 ??
?Então, sim. Summer é tudo.

É minha musa. Já estou digitalizando os esboços que fiz dela para o novo game que estou criando.

É meu riso, porque tudo o que diz é engraçado.

É minha bomba-relógio, porque, meu Deus, como a gente grita um com o outro às vezes. Nunca soube que eu era capaz de expressar emoções assim. Não achei que tivesse isso dentro de mim.

É meu desejo, porque não dou um passo sem querer estar dentro dela.

Mas, acima de tudo, é meu coração.?

? Colin Fitzgerald ?

Lelelisz 12/04/2024

Leve
Mais um box no esquema de pirâmide kk que é impossível não ler, o contexto é o mesmo de off campus, com personagens que lá eram secundários
Esse é gostosinho de ler tbm, todas as resenhas ele é o favorito mas eu achei que eles são sem sal

Livia.Pascolato 09/04/2024

The chase
Summer é uma garota rica, mas ela não é dessas meninas sem conteúdo, ela é inteligente, verdadeira e muito amiga. Infelizmente, por ser muito bonita, acaba sendo esteriotipada. Já Fitz, é um cara lindo, jogador de hóquei, mas que no fundo é um grande nerd e viciado em vídeo games.
A grande trama do livro se desenvolve com os dois personagens, que após muita briga, ficam juntos, ajudando um ao outro.
Apesar de ser um livro com grande teor sexual, a história também trata de assuntos como assédio sexual, preconceito e esteriótipos.

readbymandi 08/04/2024

THE CHASE
?Acho que muitas garotas se esquecem de uma verdade vital: merecemos alguém que nos ofereça cem por cento de si. Esforço pela metade não adianta. Amor pela metade não vale. Se um homem não está por inteiro numa
relação, então é hora de pular fora.?

E é claro que eu favoritei o livro da irmã de um dos meus personagens favs que é o Dean Di-Laurentis.

Desde que li O Jogo da série Amores Improváveis, fiquei muito ansiosa para ler a história da Summer e do Fitzy. Esse livro tem tudo que eu amo ler, mas achei que o Fitzy poderia ter uma personalidade um pouco mais forte.

Eu amo a escrita da Elle, então a leitura fluiu muito bem e finalizei em 2 dias.

Nicole 08/04/2024

Faltou um tempero
Eu achei a summer muito infantil e extremamente egoísta em metade do livro ela ficou fazendo pirraça, ninguém com a personalidade do fitzi teria essa paciência, em visto dos outros livros da Ellen eu esperei tanto desse livro. Sei achei que ia me conectar mais. Agora quero ler o da Brenda porque é meu gatinho esses dois.

Paloma428 07/04/2024minha estante
Amooo

Gabriela3003 02/04/2024

Elle Kennedy
Acho que ler os livros da Elle são como aproveitar o final da tarde de domingo para fazer skincare vendo uma comédia romântica. Você só quer se contaminar com toda a fofura do casal juntos. E esse livro entrega isso, mesmo a Summer e o Fitz sendo o casal mais diferente de todos os livros da Elle que eu já li. A Summer é uma maluca encantadora e o Fitz o nerd gato que qualquer pessoa se apaixona. Acho que a minhas únicas reclamações são quanto: ao que aconteceu com o Hunter (a forma como ele descobriu) eu gostei demais dele e eu achei que o Fitz merecia sofreu um pouco pela Summer, não achei muito justo kkkkk.
Tirando isso eu amei tudo.

Maria 30/03/2024

BOM
A história e boa os personagens são legais mas tem muita safadeza
#melhore ?????????????

Lala 30/03/2024

A escrita da autora me agrada. Li a série amores improváveis e agora quero ler essa toda! Summer e fitz foi um baita c* doce até um pouco mais da metade onde finalmente ficam juntos,
mas no final foi bacana a história. Gostei de como a Summer lida com o TDAH e de como Fitz a ajuda quando ela tem dificuldades. Não gostei de como trataram o Hunter e quero ver logo como vai ser a sua história.

dtsuga28 29/03/2024

?Você tem o pior gosto para programa de televisão do mundo?, digo quando entramos no meu quarto.
Seus olhos verdes me fitam, maliciosos. ?Mas você me ama mesmo assim, né?
Eu a puxo para mim, e meus lábios procuram os seus. ?Amo.? Então dou um beijo lento e provocante nela. ?Te amo mesmo assim.?

Ludmilanog 27/03/2024

?Nunca me senti vivo de verdade até conhecer Summer.?
?Summer é tudo.
É minha musa.
É meu riso, porque tudo o que diz é engraçado.
É meu desejo, porque não dou um passo sem querer estar dentro dela.
Mas, acima de tudo, é meu coração.?

?Não consigo parar de te olhar. Você é linda, mas é um tipo de beleza tão? inatingível. Parece de outro planeta.?

?Summer tem esse poder sobre mim. Meu primeiro instinto é concordar com qualquer coisa que peça, porque quero fazê-la feliz.?