The Chase

Elle Kennedy

Resenhas - The Chase - A Busca de Summer e Fitz

Daniella 05/01/2021

Summer e Fitz
A série Amores Improváveis é uma das minhas favoritas, senão a favorita, então embarcar no spin-off "Série Briar U" foi uma empolgação e tanto. Mas talvez eu tenha ido com muita sede ao pote...
Aqui temos a história da Summer (irmã caçula do Dean, do livro Jogo (terceiro da série Amores Improváveis)) e Fitzgerald, Fitz, que se não me engano aparece desde o primeiro livro da série original. Certo, eu vi potencial em ambos desde a primeira vez que eles apareceram nos outros livros, principalmente Fitz, mas infelizmente pra mim foi um balde de água fria. Quem ganhou de vez meu coração foi a Summer e eu achei o Fitz muito fraco (personalidade), desculpe, mas estou vindo de uma trajetória que compõem Garrett, Logan, Dean e Tucker, os homens mais incríveis da ficção, então eu não estava esperando menos que isso. E não apenas isso, achei a base da relação desse casal fraca também. A história traz assuntos muito bons e importantes, aqui eu bato palmas para a autora, principalmente pela Summer, achei ela realmente uma protagonista esforçada e com potencial.
Acredito que esse casal poderia ter sido melhor desenvolvido, mas tá bom. Não foi uma leitura chata ou nada do tipo, eu devorei, afinal estamos falando de Elle Kennedy haha, mas vamos lá para o segundo livro da série, dessa vez vou com menos expectativa pra acabar não quebrando a cara ?
Alegrio 05/01/2021minha estante
Eu li o primeiro da série amores improváveis (O acordo), os outros valem a pena? Tenho medo de ser mais do mesmo

Daniella 05/01/2021minha estante
Vc gostou de O acordo? Se vc tiver gostado vai que é tua haha vc vai amar os outros 3 da série. Logan, Dean e Tucker vão roubar teu coração ??

Alegrio 07/01/2021minha estante
Eu gostei muito. Não tava esperando muito do livro mas me prendeu de uma forma que não sei explicar. Normalmente demoro 1 mês pra ler algo, esse em 5 dias eu tinha terminado.
assim que terminar Outsider do Stephen King e o Rei do inverno do Bernard Cornwell vou ler O Erro (acho que é esse o segundo)

Daniella 07/01/2021minha estante
Sim! Leia! Vai amar. Isso, o segundo livro se chama O erro, depois vem O jogo e por último A conquista. Depois vem a série spin-off que estou lendo: The Chase, The Risk, The Play e The Dare. ??

Leticia.Freitas 27/03/2021minha estante
Concordo!!

Zoe 08/04/2021minha estante
Como faço pra postar tambemmm?

Amanda 20/06/2021minha estante
Esse spin-off não me agradou os outros livros de off-campus são muito melhores, o casal não me cativou.

Daniella 23/06/2021minha estante
Amanda, esse também foi um dos que eu menos gostei. A história é legal, mas o Fitz não me agradou muito, não...

Carolina.Moreira 02/08/2021minha estante
gostei do livro, mas achei ele o pior do spin off, gostei muito do fitz, fui empolgada e acenei frustrada com o jeito dele

Thayy 25/08/2021minha estante
Nossa, não li ainda, mas eu tava esperando muito do Fitz pra ele não ser bem construído?

Diana.Formiga 29/08/2021minha estante
Concordo demais!!! Espero que o segundo livro seja melhor!

Mari 12/09/2021minha estante
Perfeito! Senti a mesma coisa

Perfeição 2000 11/10/2021minha estante
Livro péssimo demais, era muita enrolação, principalmente da parte do Fitz, que não se decidia de uma vez sobre o que queria. O melhor foi a summer, que carregou o livro nas costas.

Roberta.Ribeiro 14/10/2021minha estante
Acho que eu tenho um péssimo senso crítico kkkkkkkkkk Gostei desse, me prendeu bastante, tô lendo o segundo agora e estou achando um pouquinho chato.

Daniella 15/10/2021minha estante
Tenho uma amiga pra quem indiquei a série e ela amou The Chase (e ela é muito cheia de opiniões ??), então não acho que seja seu senso crítico, a maioria pode não ter curtido muito, mas sempre tem aqueles que gostam sim da leitura haha o segundo é The Risk, né? A história da Brena? Já esse eu amo demais, viu? Pessoas podem curtir a mesma coisa, mas em intensidades diferentes ??? boa leitura com o fim da série, tava curiando seu perfil e vc tem um ótimo gosto pra livro, Roberta ?

Roberta.Ribeiro 15/10/2021minha estante
Obrigada ! Fico muito feliz ??

SebastiAo.PoAAes 02/04/2022minha estante
Como faço pra ler? Pois não abre

Daniella 14/04/2022minha estante
Sebastião vou te mandar mensagem explicando.

autora camily 10/09/2022minha estante
oie, acabei de publicar um livro na amazon e kindle unlimited! eh um romance universitário chamado Never forget you: The promise. também já estamos aqui no skoob, se quiser dar uma olhadinha ????

Duda 10/01/2023minha estante
O livro chega a ser chatinho,,achei Fitz muito mole, na vida real ele não pegaria ninguém viun

Daniella 19/01/2023minha estante
Duda, eu ri kkkk não é lá meu mocinho favorito tbm, não...

Bela 17/07/2021

Eu ameii!! Tão bom estar de volta ao mundo de Amores Improváveis!! Desde a outra saga eu continuo apaixonada na escrita da Ellen Kennedy e como ela consegue misturar romance com temas importantes!! Tanto Summer como Fitz enfrentam desafios pessoais interessantes, mas preciso destacar da importância de certos posicionamentos da Summer sobre um tema importante como o assédio sexual!
Deiva 26/07/2021minha estante
Ainda quero ler esse.

Debora.Mello 07/03/2022

É bem... num é lá essas coisas toda não...
Ler um livro com triângulo amoroso é.....?? Mais há quem goste né.
Summer foi expulsa da faculdade que estudava e com a ajuda de seus pais advogados que mexeram uns pausinhos pra ela entrar na universidade Briar. Em meio a essa mudança ela acaba que se mudando pra um apartamento com 3 garotos do time de hóquei do qual seu irmão tbm faz parte. No entanto dentre esses três garotos um é o que ela sempre foi muito afim e o outro foi o cara que ela acabou tendo um lance. E nisso fica meio que esse rolo entre os três que não se decidem o que quer e ficam de joguinhos. Até que certo ponto alguém vai ter que tomar a iniciativa pra virar esse jogo.

bibia 13/01/2023

The Chase
É bom, mas poderia ser muito melhor.

A enrolação me irritou, no início era legal mas depois foi ficando chatíssima.
A relação dos dois não foi explorada, e algumas partes me deixaram confusa (?)
A leitura foi arrastada e a escrita da Elle nesse livro não é uma das melhores.

Porém, não posso negar que amo um clichê básico, então por mais que tenha mais pontos negativos do que positivos, eu gostei do livro e ele me fez surtar do início ao fim.
rafaellag 13/01/2023minha estante
ahhhhhhh me desmotivou um pouco de ler.. tava super ansiosa pelo spin off

Taina.marcomini 13/01/2023minha estante
É bom, mas não é bom. Entendem ? Kkkkkk

ppaixao 13/01/2023minha estante
esse é bem chatinho de ler

Michelle.kloehn 13/01/2023minha estante
N consegui passar do 2° capítulo kkkkkkkkk

Ray 05/01/2022

Se você quer passar raiva leia esse livro kkkkk Bom, eu amo a Summer e o Fitz mas tudo que se resolveria com uma conversa madura eles ficaram fazendo graça, mas ainda bem que no final deu tudo certo
laysa 05/01/2022minha estante
SIM

Mel 05/01/2022minha estante
SIM!!! uma conversa já resolveria 80% dos problemas KKKKKKKKKKK

Ing 05/01/2022minha estante
nossa sim, e odiei a forma que o Fitz tratava a Summer além de ser totalmente desnecessário, aiai passei raiva só

Ing 05/01/2022minha estante
90% do livro c* doce e passando raiva para 10% deles se resolvendo e se pegando, que decepção kkkkkkkk

Loh 05/01/2022minha estante
SIIMMM

Ray 05/01/2022minha estante
SIMMM muita decepção viu kkkkkk

ggabirossi 11/02/2020

Fitz ??
Como todos os livros da autora, eu grudo e não largo até terminar!
Apesar de The Chase não ter AQUELA cola, amei igual, Fitz me conquistou nos livros passados já è ter mais dele nesse foi extremamente prazeroso!
Summer também tem um desenrolar muito bom nesse livro que ajuda a quebrar um pouco da fama de menina mimada haha
Ray 09/05/2020minha estante
Aonde você conseguiu lê?

ggabirossi 09/05/2020minha estante
Comprei o livro na Amazon!

Rosangela313 10/09/2020minha estante
Eu ganhei esse livro. E vi que ele faz parte de uma série. O que vc poderia me dizer sobre a série. Obrigada

ggabirossi 10/09/2020minha estante
Oi Rô!
Eu particularmente amo a série, é uma das minhas preferidas, ela é bem leve e divertida, aquela leitura gostosinha e rapidinha sabe?!
The chase na verdade é o primeiro livro do spin off (série que deriva de outra série).
A ordem dos livros é:

Spin off: - série briar u -
1- the chase
2- the risk
3- the play
A série briar u ainda está em andamento, então ainda tem livros para serem lançados delas!
Espero ter ajudado e espero que você adore tanto quanto eu adorei ??

Rosangela313 10/09/2020minha estante
Oi Gabi. Obrigada. Eu amo séries, sabe!? Me apaixonei por séries de livros desde que li Rosimery Beach. E tive a impressão que essa série é parecida. Tipo muitas histórias dentro da mesma série e mesmo universo.
Vc ajudou muito. Com certeza vou ler. Muito obrigado ?

ggabirossi 11/09/2020minha estante
Ah sim! Se você gostou de Rosemary Beach com certeza vai amar essa!
Boa leitura, me conta conforme for lendo!! ??

Rosangela313 11/09/2020minha estante
Aaaaaaiiiiii, Gabi. Agora tô super animada pra ler. Kkkkkkkk
Eu amo Rosimery Beach. Semana passada reli uma das histórias, porque eles são aqueles personagens que a gente sente saudade, sabe?Com certeza vou ler The Chase.
Obrigada pela dica?

ggabirossi 11/09/2020minha estante
Na minha opinião The Chase é o mais fraco da série até agora haha se você gostar dele, certeza que vai amar os outros. Eu li Rosemary tem muitos anos já, lembro que amei na época, mas naquela época eram 2 livros ainda, o terceiro tava recém sendo lançado haha depois disso não li mais ela, mas é um projeto que quero cumprir nos próximos anos, reler a série

Rosangela313 11/09/2020minha estante
Ah, eu aconselho vc a retomar a leitura. Vale muito a pena. De verdade.

Malu 25/08/2021

Decepcionante
Eu sei lá qual foi a proposta da autora na hora de escrever isso aqui, mas no meu ponto de vista ficou muito ruim. Para começar, que eu sou completamente apaixonada pelo universo de off campus, então na minha cabeça era impossível odiar até mesmo o Spin off, mas pelo visto eu estava enganada.

Fitz: Pra mim nem personalidade esse trem tem, o cara mal sabe o que quer da vida e ficou praticamente o livro todinho apontando os defeitos da Summer atrás de uma justificativa do porquê não podia ficar com ela. Me poupe né, anjo? Vai ser babaca assim lá no quinto dos infernos.

E a Summer? poxa né!? Esperava tanto dela e no final ganhei uma protagonista insuportável que fica praticamente o livro todinho correndo atrás de um cara que não está nem aí pra ela. Cadê o amor próprio, amiga? Uma garota que consegue ser tão inteligente, mas tão burra e trouxa ao mesmo tempo.

Enfim, a realidade é que o casal não tem química. O desenvolvimento do romance e até mesmo dos problemas pessoais deles deixou muito a desejar sem contar da imaturidade de ambos. Tô decepcionada e este é o momento que eu sento e choro com saudade de off campus. Vou ler os outros livros, mas no momento eu diria que estou com trauma de New Adult.
Sra. Simpática 25/08/2021minha estante
EXATAMENTE!! Disse tudo

lari223 25/08/2021minha estante
esse é o pior de briar u. voce precisa ler the risk e the play!! amo esses

Sra. Simpática 25/08/2021minha estante
Esses spin off foi ladeira a baixo

Adrya.Ribeiro 25/08/2021minha estante
Simmm!

raissa 15/09/2021

The chase
meu deus achei q ia ser meu preferido mas o fitz me irritou tanto aaaaaa, summer perfeita nunca errou td pra mim, demorei mt pra ler mas é bom
lia 15/09/2021minha estante
EU TAMBÉM! Esse livro foi a minha decepção, achei que iria me apaixonar pelo Fitz mas eu achei ele um completo imaturo e chato

Neide 15/09/2021minha estante
Simmm, teve momentos que dava vontade de bater no Fitz, mas o conelly com a brenna são perfeitos

raissa 15/09/2021minha estante
mds gente sim, jurei que o fitz ia ser meu preferido por causa do jeito dele antissocial e afins mas nãooooo ele é um porre mds

raissa 15/09/2021minha estante
A brenna e o conelly fizeram mais q os principais nesse livro e isso q eles só se olharam praticamente

Neide 15/09/2021minha estante
Simmmmm, eles gritavam química só de se olhar

Inae 31/05/2022

"The Chase" ?
Li que muita gente não gostou desse livro mas eu amei gente (talvez eu não tenha senso crítico???).
Confesso que me irritei sim com os dois principalmente com o Fitz, mas entendo os motivos por ele ser tão fechado.
A Summer é perfeita, carrega os livros nas costas. Virou uma das minhas favoritas de off campus.
Eu amei demais, não consegui parar de ler até terminar. A química do casal é demais.
Estou com pena do Hunter, quero ver como essa história vai ficar nos próximos livros. Hollis eu adoro você. ?
DayanneLins 31/05/2022minha estante
eu amei o Fitz justamente por ser diferente de todos os outros caras

Analu. 04/06/2022minha estante
Eu não acho que a pessoa que seja contra a opinião da maioria não tenha sendo crítico. Ele foi especial pra você e pronto. Creio que leituras são de identificação com os personagens com a história e o momento que você tá vivendo.
Eu mesma já fiz releituras que em dois momentos diferentes de idade e vivência tive opinião diferente do mesmo livro. E tbm já fui muito contra a maioria como por exemplo o livro da Evelyn Hugo que assim achei nada demais kkkk ? enfim filosofando a essas horas

Inae 04/06/2022minha estante
Hahahaha também fui contra em Evelyn Hugo

Ana 15/01/2022minha estante
Eu amo os outros livros do spin off, mas esse tbm me decepcionou mt, nn consegui gostar do Fitz de jeito nenhum

Carol 15/01/2022minha estante
Concordo 100% com vc!
E muito sem noção o Hunter fazer toda aquela birra depois deles ficarem durante o ano novo depois dele fazer todo aquele discurso na festa

aidenesla 19/08/2021

gostei do livro, mas a história em si não me agradou muito, acho que ele não teve plot e se teve não consegui identificar, foi bem uma introdução da série mesmo

o fitzy e a summer não tem tanta química assim, mas são uns amores, só achei que os dois são muita enrolação, e em alguns momentos me irritaram um pouco, a summer é bem infantil e eu fiquei mal pelo hunter no final

apesar disso, foi uma leitura agradável, boa pra passar o tempo, mas podia ter sido melhor
Jude 19/08/2021minha estante
cadê o neto vulgo fiscal de ?? ??????

aidenesla 19/08/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKK 3 ESTRELAS É BOM MN

Eumaricarlos 05/09/2021

O primeiro livro da coleção "Briar U", spin-off de "Off Campus", conta a história de Summer e Colin Fitzgerald. Ela o conheceu em uma festa de seu irmão, Dean e já se apaixonou por sua beleza. Os dois a princípio não possuem nada em comum, porém ao longo do tempo, acabam se surpreendendo com as semelhanças.

Eu gostei bastante desse livro e fiquei surpresa com a velocidade que eu li, mas se comparar com a coleção que deu origem a essa, acho a outra mais emocionante e gostei muito mais dos laços afetivos entre os meninos, acho mais real. Mesmo assim amei muito conhecer outra realidade e conhecer esses personagens. Espero que nos próximos livros eu melhore minha visão quanto as amizades e a forma que ela é tratada.

Mary Silva 29/12/2021

Adorei...
Não é a minha leitura favorita da autora, mas é entregue tudo o que foi proposto. No mas, é uma leitura fluida e boa para passar o tempo.