The Chase

Resenhas - The Chase - A Busca de Summer e Fitz

Elly 05/08/2021

Sessão da tarde
Eu achei o livro ok.
Ele é bem novelona, e um roteiro já conhecidos por muitos. Mocinho e mocinha, gostam um do outro, depois de ficarem juntos, tem um impasse que separa o casal, vai para lá e para cá, tomam vergonha e conversam que nem dois adultos, final feliz.
E apesar disso, o livro anotada algumas questões importantes, como abuso de poder, que fica como pano de segundo plano, não muito aprofundado, mas resolvido.
Os personagens são legais, apesar deles testarem as paciências dos próprios colegas e leitores.
É um livro para tirar a ressaca, e você ler as páginas rápidas.
Bastante farofa, como qualquer pessoa sã gosta de ler em um dia.

Del Dono 11/05/2021

confesso que eu espera um pouco mais. estava com uma espectativa muito alta em relação a esse livro por causa de off campus. porém me decepcionou um pouco. achei o livro muito pouco desenvolvido. teve partes muito "rasas". teve partes em que eu dei risada ou que eu fiquei com raiva. o plot em si foi bom eu acho, só não muito explorado. por isso a nota tão baixa. mas acredito que os próximos livros serão melhores. sempre tem um na saga que é meio ruinzinho.

Gleyd 15/05/2020

Razoável
Dei 3 estrelas só pela Summer, gostei da história dela, dos desafios que teve que enfrentar nas duas faculdades, no jeito sincero como lidava com as situações. Mas foi só. Não consegui simpatizar muito com o Fitz apesar de particularmente entender a introversão dele. A relação dos dois começou muito errada, a falta de auto-estima da Summer, o jeito como o Fitz tratou ela e a péssima habilidade de se comunicarem um com o outro, tinha tudo pra resultar em um relacionamento tóxico. Enfim, me decepcionei um pouco porque só tinha lido The Deal da autora, que achei muito bom, mas The Chase não rolou pra mim.

anaalimap 01/01/2023

Esse foi um livro que acabou me decepcionando um pouco, ele não é de todo ruim, mas não é bom como os outros.

Os joguinhos foram extremamente chatos e até uns 80% pra mim o Fitz não merecia a Summer. Apesar que achei esses joguinho de não se abrir, mais saber o que quer, extremamente infantil. Ainda mais envolvendo e ferindo os sentimentos de outra pessoa, não foi como o caso do Logan, eu achei mais zuado.

Além disso, achei que tudo não foi taaao bem resolvido, eles nem conversaram direito para estabelecer as coisas. Apenas no evento que ele defendeu ela, mas se parar para pensar, sentar e falar sobre ambos, eles não fizeram, que mostra a comunicação péssima.

São pontos que eu não tinha visto em amores improváveis, então acho que a autora pesou a mão e acabou não dando atenção a esses detalhes importantes, se tivesse feito, acho que a conexão com o casal principal seria mais efetiva.

Foi legalzinho, mas nada envolvente. Tucker segue sendo o melhor de todos.
Marcelo 02/01/2023minha estante
Feliz ano novo com boas leituras durante todo o ano

anne 13/01/2022

o pior na minha opinião ate agora, a summer apesar de ser um amor, esse romance dela com o fitz achei uma chatice, sem química. Em 50% do livro parecia que ainda nao acontecia nada. Apesar do final fofo, nao rolou pra mim, senti que faltou algo.
Marvy 13/01/2022minha estante
Eu também amg...na minha opinião faltou muito diálogo entre eles, odeio livros em que os personagens simplesmente não CONVERSAM sobre o problema

Clar4a 22/01/2022

Não tem como não amar esse livro
Gostei muito do livro e já tava me arretando pelo casal demora a ficar juntos, mas também quando ficou kkkkkk, digo é nada quem leu sabe. Recomendo muitoooo.

Denyaa_l 05/09/2021

Quando a Summer apareceu no livro do Dean, ela parecia ser incrível, engraçada, atrevida. E o Fitz também parecia ser tudo de bom, mais eles como protagonista não funcionaram bem, os dois perderam um pouco do encanto, e não acho que ficaram bem como casal, preferi ela com o Hunter

Julia3899 22/01/2021

Indiferente
Por ser um "spin-off" de off campus eu esperava muito mais, a história demora a se desenvolver, no ínicio achei que era um livro de hóquei, de tantos mínimos detalhes que eram insignificantes, não senti aquele amor e leitura gostosa pelos personagens, cenários e momentos igual na série off campus, quase no final do livro que achei que fica um pouco melhor, os personagens começam a ser mais construídos, mas ainda não me senti concentrada, e tentada a continuar a cada capitulo sem parar... Nas últimas páginas que realmente senti o afeto por Summer e Fitz, e como os opostos se atraem e se completam! Enfim, não recomendo o livro, e espero que os próximos sejam melhores, não me decepcione Elle Kennedy :(

Ananda134 17/08/2021

the chase
gostei do livro, apesar de querer estrangular os fitz algumas vezes KKKKKKKKK sdd eu tava de ler livros da briar ? amo o Dean tbm rachei dele nesse livro KKKKKKKK

tylisa 05/09/2021

a bomba meu deus... que casal monótono. as coisas entre os dois demoram a desenrolar e achei que os motivos que os impediam de ficar juntos eram muito tolos e porcamente desenvolvidos. necessitou muito esforço da minha parte para engolir as desculpas jogadas.

como sempre, elle kennedy pegou um assunto muito sério e jogou no fim do livro como se fosse pouco... não gostei nem um pouco.

summer e fitz são tão sem graças, sem química, sem tempero, sem nada. insosso. nem os smuts ajudaram. muito chatos, assim como eles.

desenvolvimento de personagem? não temos. a declaração final da summer sobre se aceitar só depois do fitz? por deus, e todas pessoas antes dele que te ajudaram? ah, deixa para lá

os dois estão loucamente apaixonados DO NADA e nem teve romance algum. eles mal conversaram e já estavam "oh, meu coração..." gente, rolou algo? eu perdi? pulei página?

houveram pouquíssimos momentos onde eles se abriram, se mostraram vulneráveis... teve UMA CENA só. ah para ne. desenvolvimento de personagens? não temos. summer dizendo que sofre por ser bonita me fazia rir toda vez. fitz tão interessante quando uma porta. casalzão...

Bia 29/06/2020

No início tava ruim, no meio parecia que tava no início...
Enrolação de mais, os primeiros livros não foram assim não.
Achei que tanto Summer quanto Fitz estavam procurando muita frescura para não se arrumarem logo. Summer agiu como mimada mesmo, ela pode não achar mas foi... Podia muito ter tirado a limpo o negócio que Fitz falou, mas ficou fazendo a difícil. Fitz então nem se fala, queria mas não queria querer. Confuso? Também achei. Não senti segurança na justificativa dele para evitar Summer, se segurou tanto parecia até uma coisa super séria, pra no final resolver num passe de mágicas DO NADA e ainda mudar radicalmente. Não entendi nada, Summer ainda se humilhou pra ele e ainda pra piorar a situação os dois se fazendo de difícil por causa de BESTEIRA e frescuras acabaram magoando uma pessoa muito legal como Hunter. Achei uó o que fizeram com ele. Ainda bem que Hunter vai ter o livro dele porque morri de pena do coitado. Enfim, não dou 1 estrela porque dei risada. Casal pra mim com 0 química. Mas há quem goste...

gio 19/10/2021

passei ódio mas gostei
O Colin me irritou por uns 70% do livro, ele é o tipo de personagem que em vez de fzr uma grande besteira de uma vez, faz pequenas durante quase o livro inteiro, o que eu acredito ser pior
Quando deixo essa raiva um pouco de lado consigo entender o pq dele ser tão fechado em se abrir sobre seus sentimentos, isso não quer dizer que eu passe manos raiva, é difícil ver ele brincando com os sentimentos da protagonista (msm não sendo por maldade)
Sendo honesta, melhor momento foi quando o Tucker (o maior da série) apareceu
Sendo franca, só continuei a leitura pela Summer e pq quero chegar aos 50 lidos no ano (parte de mim tbm queria ver o Laurie se ferrando)
O romance ficou bom de verdade apenas no final
---------------------------------------------------------
"Você não quer alguém que se faz de difícil. Quer um cara que grita pra todo mundo que teve sorte de conseguir você"

"Acho que muitas garotas se esquecem de uma verdade vital: merecemos alguém que nos ofereça cem por cento de si."

rafarafa0 30/01/2022

tava ficando irritada pq tava quase na metade do livro e tudo que tinha acontecido havia sido um BEIJINHO mas fofuxo gostei