Barbarian Mine

Barbarian Mine Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Mine

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

lari 29/03/2024

Então, eu curti mas não sei kkk

Eu gostei bastante do casal, mas acho que a construção da narrativa foi meio chatinha.
No geral bem mais ou menos.

Hellen.Venancio 15/01/2024

Esse tem 279 pág....................................................................................

Suzyss13 13/01/2024

Sei lá
Gente foi legal mas não tanto quanto os outros livros, ficou um pouco cansativa a leitura mas imagino que seja por ser o único livro da serie que li completamente em inglês, que não é minha lingua materna então foi um pouco diferente.

Lais Cruz 14/12/2023

Eu já tinha decidido desistir dessa série pq n suporto mais ler esse "pornô xoxo" com pinceladas de enredo mal desenvolvido.

MAS AI A AUTORA SE SUPEROU ADICIONANDO O INGREDIENTE ESPECIAL NESSA MISTURA CHENOBICA: SÍNDROME DE ESTOCOLMO! UHUUUU.

mundo Yah 09/12/2023

Pra você que tá pensando em começar a ler Dark Romance
Se você achou bom e não se questionou moralmente por isso, parabéns, já dá pra começar a pensar em ler uns Dark mais levinho.
De resto, eu adoro o Rukh, pq ele é um Tarzan mais realista. É SUJO, sem noção NENHUMA do que tá acontecendo com o corpo dele, e com T-zão do começo ao fim.
Adorei, nota 3

cami 20/09/2023

Companheira
SIGO DIZENDO QUE ESSA SAGA É MUOTO RUIM!!!!!

Só tô lendo porque se eu voltar a ler With You vou entrar em ressaca, por isso lendo essa bomba pra passar o tempo.

Esse aqui foi super rapidinho e foi até engraçado ver a interação da Harlow e do Rukh, eles pegando palavras específicas para se entenderem e conseguirem conviver.

Fiquei chocada com o passado dele e aceitando todo fofinho.

Natalie.Biancovill 10/08/2023

Fofo mas acho que já chega
Quero primeiramente dizer que sou totalmente hipocrita e por mais que esteja falando agora que não vou ler a continuação, não prometo nada hahahaha.

Eu gostei do livro, uma belezinha e tals? mas acho que pra mim já deu desses aliens azuis que eu gosto tanto. As histórias acabam ficando repetitivas e um pouco mais do mesmo. Além de que começou a ter muito plot de gravidez, o que eu não gosto!!

Belezinha, fofo e supriu o que eu queria que era uma história tranquila com hot.

yasmin 11/05/2023

Apenas continuando a ler essa série.
Tô lendo os livros beeem aos poucos, porque eles ficam muito repetitivos e acaba cansando. Então eu leio um quando me dá vontade.
Não são ruins, mas também não são bons kkkk é razoável e bom quando não sabe o que ler.

Yasmin.Lima 02/05/2023

Barbarian Mine
O planeta gelado me deu um segundo sopro de vida, então estou emocionado por estar aqui. Claro, não há cheeseburgers, mas estou saudável e pronto para ser um membro produtivo da pequena tribo. O que eu não esperava? Que haveria um estranho selvagem esperando por perto, me observando. E quando ele me leva cativo, o impensável acontece... eu ressoo com ele.

Ressonância significa acasalamento e filhos... mas não sei se esse cara já esteve com alguém antes. Ele é realmente um bárbaro em todos os sentidos, até me bater na cabeça e me reivindicar como seu.

Então, por que desejo seu toque e anseio por mais

keila 24/04/2023

Muito bom!
Leitura boa e agradável. Leve, muito gostosinha de se ler. Tô amando essa série e esse casal são uns fofos. Muito bom!

panda_jenny 28/02/2023

Gostei demais!
Amei o desenvolvimento dos dois, mas eu acho que grande destaque pra mim dói o desenvolvimento dos irmãos, ambos eram extremamente solitários e ganharam a família que tanto queriam. O companheirismo entre os dois casais é perfeito.

Cinderela 03/02/2023

É muitoooooo fofinho, eu amei eles!!

Confesso que fiquei emocionada no final ??? a relação de irmãos me quebrou, fofissimo

amei a Harlow e seu Alien, eles definitivamente combinam!

um casal 10/10!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6