Barbarian Mine

Barbarian Mine Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Mine

Maria.Eduarda 18/01/2022

Não explicou nada mais sobre o mundo da história e foi bem pacato. Nada além do romance aconteceu. Para mim o pior livro da série até agora.

vivi 30/12/2021

cute cute
Eu amo muito a jornada desses dois? por ser um livro erótico acho que o desenvolvimento foi até bom viu? O casal principal aprendeu muitas coisas um com o outro e superaram bastante traumas juntinhos. Foi ótimo pra sair da ressaca

Evelyn 18/11/2021

Bem melhor
Assim que deveria ser um livro mais a frente de uma série. A pp não ficou "chocada" com uma situação tão comum. A história fluiu rápida e de maneira que o problema não foi o casal (o que eu prefiro muito).
Gostei que em comparação ao livro dela sobre os dragões essa história é mais evoluída.

Ali 01/11/2021

Eu preciso do próximo livro
Eu demorei horrores pra ler esse livro pq eu tinha engoado na metade mas agora eu voltei a ler e devorei ele kgkvkvk
Eu esperava mais da protagonista e do livro
E os bebês!!!! ahhhhh eles nasceram
"A vida é tão maravilhosa, e eu tenho meu lindo companheiro, um lindo bebê e uma tribo cheia de amigos. Eu tenho minha saúde. Eu não poderia estar mais feliz."

Jessie 29/10/2021

??
Eu achando, que esse aqui ia ser bem mais interessante.
Enfim... Foi mais do mesmo e até desanimei de ler os outros, por enquanto ??

Jaque.Barreto 09/10/2021

Gostei
Adoro a série Ice planet, achei esse livro curtinho mas uma leitura gostosa!
Gostei também de saber mais sobre os outros personagens!

let 04/10/2021

nossa..
Depois do primeiro capítulo já comecei a ficar meio decepcionada.

Esperava mais desse livro por achar a Harlow uma personagem que poderia ter bastante construção. Ela tinha todo o conhecimento e personalidade para fazê-la ter um papel muito maior.

O que aconteceu foi que ela apenas virou uma mamãe chorona e "fraca", segundo as palavras dos azulzão.

Não desgosto do parceiro dela, mas ele a faz ficar extremamente dependente e vulnerável. Preferia ela solteira, bro ?

pisce 02/09/2021

Lento mas gostoso
Foi um otimo feche de um ciclo de traumas causados por certo alguém e como uma atitude egoista acabou estragando a vida de dois irmãos.

Harlow meu amor, vc n mereceu todo mundo te jogando pedra achando q tu tinha fugido, mas pelo menos encontrou alguém que gostava do mesmo silêncio. É um livrinho fofo, mais lento q os outros mas é gostosinho de ver mais uma historia

Lais Souza 29/08/2021

Não curti nem um pouco esse plot, esperava mais, principalmente porque o anterior a esse é o melhor já minha opinião.

Fer Grego 22/08/2021

harlow chefe do jovem aprendiz
Ai eu amei ver o fim do ciclo que ódio que o Vashaan gerou com o egoísmo dele gerou. Todo mundo agora juntinho e saudável.

Ana Seidlð⨠17/08/2021

Barbarian Mine
a hist é legal
mas podia ser melhor .

Jusoares 03/08/2021

??
Gente, esse é aquele livro que você fala, síndrome de Estocolmo? Isso mesmo? Só que não. Pelo menos não vi dessa forma. Kkkkkkk, achei super envolvente esse livro, devorei ele rapidinho, a leitura foi muito dinâmica, quando vi a sinopse pensei que não ia gostar, até começar a ler e pronto, acabou meu mundo, amei o livro kkkkk, leiam, recomendo

Pam 27/07/2021

O mais fraquinho da série até então. Parece que esse livro foi uma tentativa meio apressada pra trazer uma continuação da história, e imagino que os próximos vão seguir do mesmo jeito... Parei a leitura por aqui mesmo.