Sua Única Salvação

Sua Única Salvação Evilane Oliveira

Resenhas - Sua única salvação

Mafer 18/03/2023

A história do livro tinha um grande potencial,mas achei que a história se passou muito rápido e não focou muito nos detalhes
Acho que romantizou sim,o abuso que a personagem passou e que não demonstraram realmente o trauma que ela passou.

Maria 27/05/2022

Mediano
Gostei da escrita da autora e de alguns temas abordados na história, mas a autora pecou no desenvolvimento sobre a máfia. Recomendo a leitura, mas vão preparados pois o livro aborda alguns temas pesados.

Rayssa 13/07/2023

Leitura de qualidade duvidosa ? TEMOS SIM
Geralmente odeio livro raso que não se aprofunda tanto , o problema desses livros é que os problemas são sempre sem graça, resolvido de maneira fácil e rápida, não temos profundamento. Mas é um tipo de leitura viciante que você pega e ler super rápido algo bem bobo para passar o tempo . Ps: Não apoio o machismo , a violência física e verbal e nenhuma das atitudes dos personagens . Lembrando que é ficção e entretenimento e que não deve ser de forma nenhuma reproduzido na vida real . ( mesmo sabendo que acontece na vida real )

archeronliessa 23/03/2023

Livro raso e ruim
Já li muitos livros de máfia nacionais incríveis, mas algumas autoras pegam essa temática e não sabem usar de jeito nenhum.
Os personagens são chatos, você até começa a gostar deles mas não consegue se conectar porque é tudo muito jogado.
O casal principal não tem desenvolvimento NENHUM, tudo é aleatório e sem sentido.
É tiroteio do nada, briga do nada e que termina em perdão sem sentido, os plots vão se engolindo e só fica pior.
Não gostei de jeito nenhum!

Perdição Literária 07/03/2019

Amadorismo é a palavra que define
Um livro cuja trama não foi bem trabalhada, nem o enredo, tampouco os personagens. O protagonista não é o ?mafioso? que eu esperava e muito menos o amante que eu imaginei que seria quando comecei a ler. O romance é fraquissimo e a autora não conseguiu explorar satisfatoriamente a máfia. A narrativa é pobre, amadora.
Thallycia.Nascimen 29/09/2022minha estante
Esse livro não foi totalmente sobre a Máfia, ele foi mais um romance baseado em outros temas mais fortes. A salvação de ambas as partes era o amor deles.

anaqszx 12/06/2023

A história é boa mas a autora não soube escreve-la
Eu adorei a história, de verdade, tinha tudo para ser perfeita. Minha opinião é que quem ama também deixa ir, se o Enrico realmente gostasse dela, deveria ter mesmo deixado ela ir e ela ter uma vida de paz depois de viver tanto tempo trancada em um porão.
Eu achei que o romance aconteceu rápido até demais para alguém que tinha traumas de homens, o amor dela nem parecia amor de verdade, em certo ponto parecia que ele era o dono dela/sequestrador, por não deixar ela tomar decisões da própria vida.
Tinha tiroteios do nada, achei muito aleatório, me senti lendo uma fanfic do wattpad em 2018.
A autora metia plot do nada.
Em certos pontos parecia que ele estava a traindo, p*t@ m3rda viu!
Ele era possessivo até demais, nem parecia que a amava, mandou ela se afastar dos amigos, não deixava ela falar com homens, tudo tem limite, drog4!
Achei a história muito corrida e apressada. Tinha tudo para ser perfeita se a autora soubesse escrever direito!

Maria 01/11/2022

aqui tinha tudo pra ser espetacular, tinha toda uma trama envolvente, mas depois de 25% o livro já foi decaindo. levei mais tempo do que gostaria pra terminar, todo capítulo que eu abria dava uma cochilada.

MANDYLEITORA 13/12/2021

First
Primeiramente foi um darkromance, o primeiro que eu li, então não posso dizer muito, além de que achei um tanto fraco e mal desenvolvido.

Elaine Lima | @jornalizando 26/12/2020

Excelente obra!
Durante a vida de Enrico Bellucci nada o chocou. Nunca. Mas quando, numa ida a Las Vegas, ele decide fazer uma visita à casa de um velho rico que está fodendo com os negócios do chefe, Enrico sabe que algo está errado. Mas nada poderia ser tão errado do que encontrar uma garota em estado de decomposição. Ela está viva, mas tão suja e sem nenhum cuidado... ela parece que não come há dias.

Enrico é um homem frio, mas quando seus olhos pousam nela, ele quer matar o velho, arrancar sua pele com sua faca e o fazer sofrer o tanto que ele fez a menina de olhos surpreendentes.
Ele quer matar por ela. Giovanna não sabe o que é um lar. O que é uma casa.
Ela perdeu tudo e foi mandada para o inferno. Abusada e quebrada. Essa era a definição dela.

Se você assim como eu adora um dark romance, não pode deixar de conferir essa resenha. Sua única salvação foi a primeira experiência da autora com universo de máfia, e envolvendo assuntos mais pesados. Aqui conhecemos a Gio, que logo no começo do livro percebemos o quanto já sofreu na vida.

Em contra ponto o Enrico é o seu anjo salvador, e uma atração vai surgir entre eles. Porém, ela é uma mocinha quebrada justamente por ter sido abusada sexualmente, e aos poucos vamos acompanhando ela se desenvolver e conquistar sua felicidade.

O começo da leitura já dita o tom da história, você sente muita raiva de alguns personagens e torce muito pelos protagonistas. Quem me conhece sabe que adoro o gênero, e Evilane arrebenta na contextualização do universo de máfia e também na intensidade dos personagens.

Mesmo eu sendo fisgada pela história do começo ao fim, não posso deixar de falar que não gostei ali dos últimos capítulos achei que foram bem corridos, mas nada que tire o brilho da minha experiência de leitura.

Sua Única Salvação é aquele livro que choca e deixa nós leitores grudados nesse casal, com temas importantes a autora nos apresenta um livro muito emocionante.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Enrico Bellucci é um homem frio que não tem piedade de nada, durante toda sua vida nada o chocou. Mais quando em uma viagem de negócio em Las Vegas e ele decide visita a casa de um velho rico que está acabando com seus negócios, mais ao chega lá enrico ele sabe que tem alguma coisa errada.
ㅤ ㅤ
Mais ao entrar na casa ele em nada poderia ser tão errado do que ele encontrar uma menina em estado de decadência. Muito fraca mais ainda continua lutando por sua vida, ela se encontrar suja e parece que dias ela não come.

Quando Enrico colocar os olhos nela e só quer matar o velho que fez isso com ela, pois fez a sofrer tanto por ela ele mataria qualquer um.

Giovanna foi entregue ao um homem sem coração. Ela não soube o que era um lar o que e ter uma casa de verdade.

Com tudo isso ela se perdeu e se viu em um inferno por tudo que ela sofreu em sua vida.

Uma menina abusada e quebrada essas são a definição dela.

Será que o amor e possível curar essas duas pessoas quebradas.

site: https://www.instagram.com/p/ClV9kIRL9Uq/?utm_source=ig_web_copy_link

panda_jenny 18/05/2023

TINHA TUDO PRA SER PERFEITO...
Juro o livro tem tudo pra ler maravilhoso mas peca em muitas coisas. Os acontecimentos são todos muito rápidos que tu chega a ficar perdido lendo. Pra uma personagem cheia de traumas o romance aconteceu na velocidade da luz e podia ter sido melhor trabalhado. Acho que uma reescrita ia ser muito boa pq a história tem muito potencial.

Keila.Anjos 03/01/2023

Uma montanha russa
Simplesmente você não tem monotonia nesse livro. A cada hora é um plot novo e eu nunca li um livro de máfia com tanto tiroteio. Mas foi bom a leitura.