Um casamento conveniente

Um casamento conveniente Tessa Dare

Resenhas - Um Casamento Conveniente

trice 24/04/2024

Um casamento conveniente
Tenho gostado cada vez mais da escrita da Tessa Dare e me interessado pelos personagens que ela cria, mas gostaria que o plano de fundo da história e que os personagens secundários tivessem sido mais aproveitados. Talvez tivesse sido mais interessante abordar um pouco mais sobre como foi o acidente do Duque e esquecer completamente a ideia (boba) dele ser meio que um "herói da noite". Tirando isso, é um bom livro para se ler com rapidez e curar uma boa ressaca literária.

Letíciasantg 24/04/2024

Perfeito
Li sem esperar muito e me apaixonei pelos personagens, a Emma com seu coração bom e forte, e o Ash sendo de uma personalidade única, que faz a gente amar ele já no começo do livro!

Silva579 23/04/2024

Amei a leitura
Minha primeira experiência com a Tessa Dare e foi incrível, ela constrói muito bem os personagens e você realmente fica envolvido na história. Amei Ash e Emma?

Duda 23/04/2024

Que livro bom e leve de ler! Aprendi vários insultos dos mais variados tipos! Amei essa história e a Emma por ser uma personagem tão linda tanto por dentro como por fora e por ter transformado o ?docinho? dela em literalmente um doce.

izabelle 22/04/2024

Gostei!
Achei um cliche bem legal de ler
têm varios romances nessa pegada, mqs esse eu curti bastante!
so queria mais detalhes sobre as aparências dos personagens

luluca 21/04/2024

Surpreendentemente bom
Eu não sabia nada sobre o que se tratava esse livro e foi uma surpresa boa. adorei a escrita da Tessa Dare, gostei tanto que pretendo ler outros livros escrito por ela. AMEI a Emma, ela é uma protagonista tão querida, me vi muito nela ?. e o Ash DYVO QUERIDO PRIMEIRO HOMEM DO MUNDO. me apaixonei muito por eles, adorei, recomendo muitoooooo. terminei o livro com o coração quentinho ????

Leiturascomthays 21/04/2024

Um caso de amor que começou do nada, depois de uma cobrança de um vestido feito. Um casamento que seria só para procriar e se tornou uma libertação de ambas as partes. E para quem deseja saber, tem cenas hot em kkkkk

inadr 20/04/2024

A bela e a fera?
Que livro gostosinho de ler. Eu gostaria que tivessem uns sete desses, gostei bastante. É um livro divertido, leve e descontraído, é como dizem, você o lê em uma sentada só de tão bom que é. Você nem vê o tempo passar enquanto o lê. É meu primeiro livro da Tessa Dare e posso dizer que ela leva jeito para isso, adorei os personagens, ri muito com eles, senti como se conhecesse eles de verdade. Um bom livro, sem dúvidas. Além de ter cenas eróticas maravilhosas, sério, é um talento saber escrever cenas tão bem assim.

Eu conheci o livro por uma resenha do tiktok, dizendo que era uma releitura de a bela e a fera, e apesar de o protagonista ser de fato "uma fera" não vi semelhanças a mais do que isso no livro.

skit_lovemeagain 18/04/2024

Pequeno e bom
Se eu não precisasse trabalhar tinha lido em um dia. Pode ser uma história curta mas é muito bem escrita. Nao deixa parecer que tudo está corrido pra desenvolver. Emma é com fé minha favorita. Que personagem maravilhosa de se ler.

Vanessa 17/04/2024

Um livro bem gostosinho de ler de romance de época, um clichezinho do jeitinho que a gente gosta!!! Adorei

Paula 15/04/2024

Perfeito
É difícil encontrar palavras pra dizer o que eu achei desse livro, eu amo ler livros se saber nada deles, eu entro pensando uma coisa e acabo descobrindo outra.
Eu me apaixonei por cada capítulo desse livro, amei cada parte dele, chorei,gritei,rir e muito mais
Estou apaixonada por esse livro, principalmente pelo duque Ash e Emma a mais perfeita dama de todas.
Meu favorito

Nathi_Binoto 15/04/2024

Que livro bom!!
Tirando as primeiras 50 páginas, o livro é incrível.
Eu amei a história, o desenvolvimento, o quão apaixonada eu me vi pelo casal e os personagens no geral. De início achei que ia ser mais do mesmo, e de certa forma, foi, mas foi melhor, eu não estava esperando que o casal, que a gente vê nas primeiras páginas, fosse se tornar o mesmo das últimas.
Foram 256 páginas, foram lidas tão rápidas, que eu imaginava que não ia ter um desenvolvimento tão bom por causa disso, mas eu estava errada.
Recomendo esse livro pra todas as amantes de romances de época, em que o casal se ajuda a superar seus traumas e medos.
Ash e Emma ?

Natalie.Boscato 11/04/2024

Clichê,mas lindo!
Uma história de um amor construído
Uma história de homem com a auto estima baixa
Uma história de passados tristes
Uma história de um futuro lindo!

É clichê? É. Mas tb é lindo.. divertido e quente!

Beatriz3395 10/04/2024

Nada como um romance de época
Adoro a escrita da Tessa Dare e gosto muito do segundo volume dessa trilogia, então fui ler a primeira e é um amor, com todas as ressalvas de um romance de época, mas muito gostosinho de ler e ótimo para o coração