Um casamento conveniente

Um casamento conveniente Tessa Dare

Resenhas - Um Casamento Conveniente

gcfela 29/02/2024

Eu AMO esse livro
LITERALMENTE o nMELHOR romance de época que eu já li em toda minha vida sinceramente eu amo como nesse livro nenhum dos dois é tratado como coitadinhos por conta da sua posição na sociedade, principalmente quando se trata DAQUELA época e isso eh mto incrível!! O amor deles foi construído tanto como par e a si próprios. Obrigada tessa dare por fazer os seus romances de época serem tão incríveis e saber trabalhar tão bem com isso ? ?

Maite.Cancian 25/02/2024

Eu sou simplesmente apaixonada por romance de época e esse é o meu primeiro da tessa dare e tenho que dizer que eu adorei.
Ele é muito espirituoso e divertido e eu amei os personagens principais, principalmente a mocinha e como as respostas dela são sempre a altura.
Muito rápido e divertido pra se ler no domingo do jeito que eu fiz, já quero ler outros dela.

ale 24/02/2024

Um livro que deixa o coração quentinho e cheio de amor. Amei o casal protagonista, a mocinha foi muito forte e decidida em tudo que se propôs a fazer. O mocinho foi o típico cavalheiro ferido que amamos acompanhar o processo de cura. Todas as personagens femininas foram cativantes. Ansiosa para os livros delas.

Hickenbick 23/02/2024

Gostei
Não sou muito de ler romance, mas segui uma indicação e valeu a pena. Fofinho e safado na medida certa rsrs

Allexya 23/02/2024

Fofinho
Achei esse livro muuuito bom, me entreteu muito, fiquei viciadinha. Mas mds como o Ash sofre, coitado, ainda bem que tudo dá certo. Eles merecem muito a felicidade e foi lindo.
Recomendo muuuito esse, bem diferente dos outros.
Livia.Hilario 24/02/2024minha estante
Lembro que tbm adorei esse. Ver em outros livros que ela continuou costurando foi uma surpresa tão gostosa

Camille56 20/02/2024

ZZZZZZZZZ
Aiii que livro zzzz, 0 profundidade na personalidade dos personagens, tudo MUITO corrido, umas coisas meio ???? questionáveis, pelos menos foi leitura rápida

Nic 20/02/2024

Gostei, apesar de alguns momentos não terem me agradado muito. O mesmo aconteceu com os personagens, as vezes gostava deles e outras vezes não.

Camila | @lendocomamigos 18/02/2024

Um Casamento Conveniente
"Se pretendia fugir dele, Emma Gladstone tinha perdido sua oportunidade.
Porque de jeito nenhum ele a deixaria escapar."

O Duque de Ashbury relutou o quanto pôde, mas não havia outra solução, ele precisava de uma esposa e ela tinha que atender a suas condições: ser uma mulher em idade fértil, de linhagem respeitável, com uma necessidade premente de dinheiro e disposta a dividir a cama com um homem horroroso e marcado. Resumindo: uma mulher desesperada.

Ele só não esperava que a pretendente perfeita ia adentrar seu escritório vestida de noiva apenas 30 segundos depois de ele escrever isso.

Emma Gladstone, foi expulsa de casa aos 16 anos e nos últimos seis anos passou por poucas e boas, agora ela vive trabalhando como costureira sem muitas perspectivas de futuro. Então quando vai cobrar a dívida do vestido que fez para a ex-noiva do Duque e recebe uma proposta de casamento ela só consegue pensar que ele está zombando dela, afinal isso nunca poderia dar certo.

Mas diante de todas as opções, seria essa a pior?

Enquanto lia esse livro só pensava: Como romance de época pode ser tão gostoso de ler!? É envolvente, divertido, leve, uma delicinha literalmente, e esse não é diferente.

Os personagens são muito cativantes, Emma é aquela mocinha forte que apesar de tudo que passou não perdeu a bondade no coração e Ash é o típico homem marcado pela guerra que é recluso de quem só a mocinha consegue se aproximar pois ela é a única que vê além das suas aparências.

O desenvolvimento da história é muito bom. Ver que ambos sentem uma inegável atração desde o começo mas se proíbem de ter sentimentos por conta dos traumas do passado e ao passo que aprendem a confiar e constroem uma bonita relação dá um quentinho no coração daqueles que só esse gênero é capaz de proporcionar.

paulasant 18/02/2024

O primeiro da trilogia
Foi o primeiro livro que li da tessa e confesso que a escrita dela me prendeu bastante. praticamente devorei a leitura.
a forma como o amor da emma foi desabrochando e pegando ash pelas beiradas foi sensacional hahahah
adorei a forma como o carinho, a confiança e o zelo que a emma tinha pelo ash foram transformando todo o medo, o lado sombrio que ele tinha em amor. ?

Cris609 18/02/2024

Eu amei esse livro, pois ele era exatamente oq eu queria ler no momento. Dei altas risadas com o sendo de humor dos personagens e os apelidos carinhosos que a Emma dava ao marido. Esse livro, sem dúvidas, me deixou com gostinho de quero mais !!!

Liv 14/02/2024

Um casamento conveniente
Favoritado!! Eu amei esse livro com todas as minhas forças pois ele é exatamente o que queria ler nesse momento! Amei o senso de humor e a personalidade de ambos os protagonistas, principalmente do Ash! Me deixou com gostinho de "quero mais" ??

Kevlen 13/02/2024

Um ótimo romance de época!
Fazia tempo que não lia um romance de época, e esse livro me fez lembrar como esse gênero é bom!
Gostei muito dos personagens. Eles são bem engraçados, o que foi perfeito para me tirar de uma ressaca literária de meses. A escrita da autora é ótima também, a Tessa nunca erra. Sou apaixonada nos livros dessa mulher ?!
Recomendo o livro pra quem quer uma leitura mais leve e engraçada, e para quem quer sair da ressaca literária.

Jane 12/02/2024

Um casamento conveniente?
Esse é o meu primeiro livro da Tessa Dare e amei a escrita dela, os personagens são cativantes e fácil de se apaixonar, a história tem romance e senso de humor tudo na medida certa e sem exageros ??

Bruna 09/02/2024

Nheee
Faz um tempo que li esse livro, e já quando terminei achei um romance bem fraco. Agora, depois de meses, percebo que ele não impactou em nada minha vida como leitora. Sinceramente, achei bem fraco e pra ser bem sincera até um pouco ruim.