Deception and Chaos

Deception and Chaos S.M. Soto

Resenhas - Deception and Chaos

Regiana Neves 30/06/2020

Só dei 4 estrelas por causa do final, se não daria apenas 3. E que final minha gente!
Eu amo livros de romance dark, e depois que vi um perfil mexicano do instagram e vários comentários de quão bom era essa triologia eu resolvi da uma chance e comecei a ler na hora. O começo do livro foi super pesado mas bem rápido e bom, mas conforme fui lendo percebi que a autora desenvolveu os personagens muito rápido, gosto de livros bem detalhados e com diálogos profundos e bem desenvolvidos o que foi algo que senti falta nesse livro e espero ver mais no segundo. Outra coisa que me incomodou foi a mocinha, ela é sequestrada espancada e sofre inúmeras violências e quando é resgatada, não tem nenhum tipo de cuidado psicologico além de ficar trancada em uma "casa" com vários homens e apenas uma mulher idosa e quando ela se apaixona pelo mocinhos da história ela milagrosamente parece ser esquecer das torturas que passou. Desculpa mais se eu ficasse 9 meses na mão de de sequestradores sádicos que me torturaram e me deixaram passar fome e sabe mais o que, eu nunca iria esquecer mesmo se o homem mais lindo do mundo me tacasse na parede e me chamasse de largatixa, se é que me entendem hahahah. O livro é bom mas com algumas coisas que me incomodaram, mas o final MEU DEUSSSSSSSS. Que final já indo ler a continuação. Para quem procura um romance dark rápido com personagens relativamente bem contruidos e com um final de explodir a cabeça eu super indico esse. Apesar das ressalvas eu acho que vale a pena sim a leitura para quem curte o gênero. Lembrando que o que me incomodou no livro foram coisas minimas mais que me fizeram desgostar um pouco sim da leitura, mas o que não me agradou talvez agrade você. E vi algumas pessoas reclamando que o casal demora a ficar junto, eu não acho, acho que ficaram junto no momento certo da estória só precisava ser mais desenvolvido o envolvimento deles.

Lola 02/09/2019

Tráfico de pessoas
Eu geralmente não gosto de livros que demora pra rolar alguma coisa entre os protagonistas. Acho que rolou um beijo depois da metade do livro, mas caramba, logo de início acontece o sequestro da Sophia e desenrola um monte de barbaridades com ela. Ela passa meses nas mãos de caras cruéis, a coitada leva surra pra caramba porque né, tinha que ser o tipo de mocinha que não quer quebrar diante das atrocidades, até que quando ela esta sendo ofertada em um leilão, surge um salvador.
O livro tem continuação e acaba daquela forma que ninguém gosta né, ou seja, num momento de tensão horripilante que você daria o braço ou a perna pra ler as próximas páginas....hahahaha SQN
Juliana 03/09/2019minha estante
gentee, eu não sei se eu quero, mais eu quero. kkkkkk vou esperar o segundo se não fico sem unha.

Lola 03/09/2019minha estante
Hahahahaha

BrokenHearts 08/04/2021minha estante
Lá vai eu pegando mas uma indicação sua amg kkk

any 07/09/2019

AAAAAAAAAA não esperava que fosse gostar tanto desse livro
recomendo demaisss