Um cretino todo meu

Um cretino todo meu MAYJO

Resenhas - Um cretino todo meu

Marcela115 14/01/2021

Essa foi a primeira vez que eu li um livro de romance onde torci pro casal não ficar junto!!

A questão do machismo não foi trabalhada muito bem, a autora tentou mas acabou sendo muito superficial.

Me senti realmente desconfortável e incomodada com as atitudes dos personagens masculinos.

Andressa.Brecci 01/08/2021

Arrependimento de ter lido
MUITO ruim é o que eu tenho pra falar sobre esse livro!
Machista, enredo super fraco, superficial demais e um livro clichê muito mal feito! Perca de tempo ter lido esse livro! Muito ruim mesmo

cah_kindle 09/04/2022

Apaixonada pelo gato e rato ???
Gio e Niks que química tem esse casal. Uma comédia romântica adulta ?
Leitura rápida e super fluída os personagens bem construídos, na medida certa pra fazer pegar fogo ???
A sociedade e a família perfeitos ??
Tenho q ser sincera de cara não gostei do Gio, queria ele de quarto por ela, pq ele se mostrou arrogante e machista em vários momentos, maaaaaaas, a cada página me via envolvida e amando eles. A Nikks é um show a parte amei de mais essa protagonista e a forma como ela age e pensa se resolve as coisas. Muita cena hot então fiquem atentos a indicação de idade do livro.

Thaty 18/02/2020

Com intuito de ser a CEO da empresa Andretti & Lewis ela terá que domar um certo cretino, eles só não sabiam que essa briga pelo poder envolveria uma intensa atração que farão de tudo pra resistir. E como um bom romance não podemos deixar de ler até o final.

Andressa.Mata 23/02/2020

Leve
Pra quem gosta de um clichê o livro é perfeito, o livro é leve e divertido.

Danny 10/04/2020

Salto Agulha
Nicole é incrível, ainda mais quando deixa Gio debaixo do salto agulha dela. WHO RUNS THE WORLD? GIRLS! E Nicole faz isso muito bem! Gio que se cuide e fuja dos saltos de Nics.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Eles nasceram para comandar os impérios dos pais.

Só não sabiam que os pais se juntariam para unir os dois, colocando-os no comando da empresa Andretti & Lewis, só que as coisas não saíram como pensaram.

Giovanni Andretti é o típico cretino atrevido, cara extremamente sexy e rico. Uma coisa que não pode ficar de fora, é que ele não está para brincadeira e que vencer essa briga pelo poder a qualquer custo. Ao saber que teria que dividir a empresa com uma Barbie ia fazer da vida dela um inferno e com isso faze-la desistir de tudo.

Nicole Lewis uma mulher centrada e que possui um gênio muito forte igual ao seu parceiro, ela está de volta e sabe bem o que quer.

Com intuito de conseguir ser a CEO da empresa ela terá que domar um certo cretino.

Eles só não sabiam que essa briga pelo poder envolveria uma intensa atração que farão de tudo para resistir.

Gleyci.Reis 18/11/2019

Uma grande perca de tempo, personagens rasos e um enredo digno de uma piscina infantil de tão superficial, a história não cativa e os personagens tão pouco. Sei que a história não promete muito, mas definitivamente esperava uma linha de raciocínio com começo meio e fim (o que não encontrei) a história tem lacunas e avanços que prejudicam a leitura, não indico nem para um mero passatempo.

Joice80 13/04/2021

Mais do mesmo!!
Livro curtinho, escrita fluída sem grandes acontecimentos e que dá pra passar o tempo!!!

Nicole 01/09/2022

Sinceramente eu achei que é um livro muito bom, por mais que eu não tenha gostado muito do começo do livro principalmente por conta do comportamento do Giovanni porém o final e a evolução dos personagens me surpreendeu e muito. O Giovanni em si tinha um comportamento muito machista e a Nicole simplesmente não tomava nenhuma atitude quanto a isso oq me deixou bem chateada em algumas partes do livro, mas ele mudou e conseguimos notar isso no final do livro msm.
Enfim, foi uma leitura muito rápida e divertida eu recomendo super :)

Jessica1248 12/03/2023

Resenha: Um cretino todo meu
O livro no começo é bem legal, mais no decorrer do seu desenvolvimento vai ficando muito superficial. A mocinha e o mocinho são muito infantis, fazendo com que a história vá perdendo o seu encanto.

nayara-nec 15/03/2019

Há vinte anos a empresa ANDRETTI & LEWIS está no mercado, e chegou a hora dos filhos primogênitos dessa parceria mostrarem que são capazes de assumirem as empresas dos pais, e nada melhor do que começar por uma que é integrada.

O grande problema será esse trabalho em conjunto, visto que os herdeiros não tem nenhuma afinidade, mas terão que dividir as tarefas que cada um acha capaz de realizar só. Principalmente Giovanni, que está a lidando muito bem com a empresa e agora terá que conviver com uma Barbie como ele mesmo diz! Já Nicole não acha que deva deixar tudo na mão de um garoto machista!

Logo no primeiro dia a guerra foi declarada, um querendo ser melhor que o outro. Eles só não esperavam começar a ter pensamentos nada discretos em relação ao seu "oponente"!

Eles vivem em uma constante briga de egos, um querendo superar o outro. Dificilmente eles conversam sem uma "alfinetada".

É... Mas um dia, alguém tem que ceder!
Quem será o primeiro? Só digo que o ciúme chegou, e foi uma explosão! Deixando Nikki e Gio reflexivos!
Depois dessa explosão de sentimentos contraditórios, irá acontecer uma revelação, deixando Giovanni muito irritado!
Que revelação foi essa?
Giovanni acaba pensando bem e concordando com essa tal revelação, mas não quer que Nikki saiba! Já viram que vai dar problema né!? E deu! A Nicole descobriu tudo e ficou muito magoada, não esperava certas atitudes, principalmente de pessoas que ela ama! Isso fez que ela tomasse uma séria atitude, iria embora do país.
E agora? O que será feito para ela desistir dessa ideia? Bom... Isso e outras coisas só vão descobrir lendo o livro.

Cecy 24/04/2021

Não gostei.
Infelizmente esse livro não me agradou. Apesar de ter amado a Nicole o restante da história não me convenceu. O Giovani é uma babaca, desagradável e machista em níveis extremamente tóxicos. As tramoias dos pais não fazem sentido e os sentimentos não são condizentes com a evolução do casal. O único ponto positivo é a Nickk.