O Destino de Andreas Carol Moura

Resenhas - Andreas

Joice80 23/03/2023

Um clichê bem de boa!!!!
Historia nada demais que dá pra distrair e entreter, escrita fluída, bons personagens e uma pitada de drama. Uma fórmula que mesmo batida pra mim da super certo, o clichê que eu curto vive aqui!!!

@deborah.mrodrigues 19/02/2022

Gostei da leitura!!!
"? Todos temos os nossos fantasmas, mas são raras as pessoas que estão dispostas a enfrentá-los conosco."

O amor e cuidado que o Andreas dispensava ao Dashier fez com que eu me apaixonasse por ele, mas nesse livro me surpreendi ainda mais.

A história dele e da Maxine foi arrebatadora, em todos os sentidos e gostei muito de cada minuto passado com eles

Só achei o final corrido, eles passaram, principalmente a Max, por muita coisa e queria ver um pouco mais da felicidade deles. Mas, foi uma história que me prendeu e valeu a pena a leitura.

Karli Souza 05/11/2021

Bem melhor que o primeiro
Não consigo entender algumas das avaliações desse livro, por preferirem o livro anterior. Essa história foi quase perfeita. As atitudes da Max são bem compreensíveis e estou simplesmente apaixonada pelo Andreas? com certeza um dos melhores protagonistas do ano! Quem homem senhor! A história foi leve. Teve um bom ritmo e narração. Não demorou para as ótimas cenas hot acontecerem e não teve muita carga melosa e dramática como seu antecessor. A única coisa que não gostei foi certo acontecimento final e ainda mais sendo uma surpresa para a protagonista, considerando que a mesma é médica. Além de ser muita irresponsabilidade. De toda forma, relevo, pois o final foi fofo. Foi uma ótima leitura e recomendo.

Luana 29/08/2021

Maxine e Andreas
Aqui o problemas foram todos com a Maxine (a mocinha), pq o Andreas tava de boas bem resolvido e decidido.
Essa estória foi boa e fluída, mas, o primeiro livro me cativou mais.
E gostei quando a família Colt tava em cena. ;)
Leiam é uma boa leitura.

Sâmara Silva 19/04/2021

O Destino de Andreas
Eu amei demais! Devo confessar que algumas atitudes da protagonista não me agradaram, mas não foram muitas e o livro pode se considerar uma continuação de O Destino do CEO!
E recomendo muito pra quem quer uma leitura ?leve? porém emocionante e você vai se encantar e querer um Andreas na sua vida!!

Polyana Fernandes 12/01/2021

Gostei desse spin-off, mas o primeiro livro foi melhor. Em alguns momentos a protagonista foi meio chata.

DivLit 08/01/2021

perfeita
Andreas é aquele tipo de homem que te arranca vários suspiros, aquele tipo de homem que te faz querer casar, mesmo que casar não esteja em seus planos, como é meu caso.⠀
Um homem gentil, carinhoso e um cavalheiro nato. Embora seja prestativo Andreas nunca foi assim, em algum tempo do seu passado Andreas vivia pelo trabalho e isso acabou por levar o seu casamento ao divórcio.⠀
Maxine é uma mulher que teve a sua vida marcada, sempre passou por grandes dificuldades e isso fez dela uma mulher forte e decidida, com muito custo cursa medicina e faz sua residência, encontrou em Doug um pai que ela não teve e não havia nada que ela não quisese fazer por ele.⠀
Uma troca de olhares foi mais do que suficiente para chamar a atenção de Andreas e ele queria a todo custo conhecer aquela garota que o encantou.⠀
Andy e Max é um casal marcado por diferenças, entretanto é um casal completamente unido pelas diferenças.⠀
Quando eu finalizei a leitura eu não pude deixar de me questionar o que realmente era importante para e até onde eu estava disposta a chegar em nome do amor.⠀
Esse livro é muito lindo gente, porque nos faz se sentir as emoções durante a narrativa, faz você torcer pelo casal a cada momento.⠀
A história se inicia quando a boate de Andreas sofre um atentado e Maxine o ajuda, a partir daí a história se desenrola, o casal tem uma química legal e gostei de como todo o relacionamento foi abordado.⠀
Confesso que teve horas que eu quis matar Maxi, mas nada sério sabe.⠀
Maxi queria ser cuidada e amada mesmo que não admitisse para si mesma, Andreas quer cuidar e quer dar amor. Uma combinação perfeita, a escrita da autora é leve e fluída você devora rapidinho o livro e não vai querer que ele termine tão cedo.

site: https://www.instagram.com/dldivasliterariass/

Suéllen 31/10/2020

É bom!
O livro é bom! Aqui temos uma mocinha, Maxine, que é a problemática da história. Andreas é o cara que apesar de rico, é muito simples. Gostei do fato dele não se achar o ?bonzão? por ter dinheiro. E a referência ao Toy Story deixou tudo mais fofo!

Janise Martins 27/07/2020

O Destino de Andreas
Gosto da escrita de Carol Moura, quanto a história eu gostei mais do O Destino do CEO (https://janiselendo.blogspot.com/2020/03/o-destino-do-ceo.html), o que não significa que essa história não é boa, é sim, mas eu impliquei com a protagonista. Achei ela uma mulher mal amada e orgulhosa ao extremo. Em compensação o mocinho… pelo amor… quero pra mim aquele homem!!!
Andreas anda meio que com inveja do seu melhor amigo e sua esposa, Dashier e Quinn, um amor assim que ele quer. Faz pouco mais de um ano que ele se divorciou e sofreu por causa disso. Mas ele está disposto a encontrar um amor. E ele tem certeza que encontrou quando seus olhos cruzam com de Maxine. E isso acontece no meio de uma catástrofe. Um tiroteio que acontece em sua casa noturna, e ele é salvo por ela, por Maxine.
Maxine faz das tripas coração para se manter. Ela é residente de medicina em um hospital importante. E sua vida tem como prioridade sua carreira. Sua vida não foi fácil, mais ela deu a volta por cima, suas conquistas foram frutos do seu esforço e coragem. E ela não está disposta a abrir mão do seu futuro que foi planejado nos mínimos detalhes. Mas depois de salvar a vida de Andreas, ela se vê balançada.
Apesar de Andreas deixá-la livre para fazer e ser quem quiser, ela ainda resiste. E isso é irritante, pelamor!! O cara é perfeito e ela fica de frescura. O orgulho dela é nível “hard”. E ainda fica com umas frescuras de esconder seus traumas do passado. É triste, mas não tem nada de mais. Ela é só uma mulher mal amada, e foi mesmo, e mal resolvida.
No entanto, ela consegue amadurecer e ver o homem maravilhoso que a ama e está disposto a ajudá-la.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/07/o-destino-de-andreas.html

Tatieli 03/07/2019

Bem bonitinhooooo
Ameeeeei!!!

Andreas gostoso, lindo e perfeitooooo

No momento em que ele pôs seus olhos em mim, foi como se tivesse desenhado um alvo bem no meio do meu peito. Ele despiu a minha alma e as minhas roupas apenas com o olhar. ?Intenso? nem começava a descrever como aquele homem era. E ele queria que eu o conhecesse, queria me conhecer. O que me deixava completamente apavorada, pois se eu lhe entregasse o meu coração, temia nunca mais poder recuperá-lo.
Mas então, sua beleza predatória, suas palavras cativantes e o sexo alucinante, não deixaram eu me afastar.
Andreas é tudo o que eu sempre quis e sequer sabia.

AnaLuiza.Marriel 03/07/2019

Incrível!!
Eu amo a escrita da Carol e nunca vou me cansar de repetir isso.
Esse livro me ganhou de uma forma tão absurda, que ainda tô meio tonta de amores enquanto escrevo essa resenha. Andy e Max (Woody para os íntimos) entram para o Hall da fama de casais mais lindos que tive o prazer de ler sobre!
Daria mil estrelas se fosse possível!!