Platinum End #07

Platinum End #07 Tsugumi Ohba...

Resenhas - Platinum End #7

Byannca.VerAssimo 09/05/2021

O Metropolitam convoca mais 3 pessoas comuns de início para combater Saki, Mirai,Hajime e o Mukaido.

Nisso uma das pessoas contém um virus que ira matar a todos. Tudo isso depende do Mirai para salva-los.

Kat 13/02/2022

Hajime herói
Esse volume continua com a batalha contra o vírus que derrete as pessoas, Mirai conseguiu matar parte do vírus porém a Kohinata tinha uma carta na manga.

Mirai ao segurar Kohinata podia matá-la com a flecha e resolver tudo, porém, mesmo com Nanato mandando matá-la, os seus princípios foram maiores que o comando pela flecha vermelha.

Com a distração de Mirai pensando no que fazer, Kohinata usou sua carta na manga, o restante do vírus que tinha e, assim, Hajime foi ao encontro deles para acabar com o restante do vírus, fazendo dele um herói.

Além disso, passou os pensamentos de Kanade, onde mostrava qual o seu motivo de querer se transformar em Deus e em como ocorreu a sua vontade de morrer, todavia, ainda tenho raiva dele, pois ele mata sem remorso para benefício próprio, egocêntrico é pouco.

Já quero ler o próximo volume!