Piloto Playboy

Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Vivi 09/10/2019

Paixão
Paixão por Carter!! Um livro que o personagem masculino me ganhou infinitamente mais que o feminino. Além de me surpreender com a vida dele fora do avião!
Mais sobre no meu Instagram, Mil motivos para ler!

Ana 12/08/2019

Piloto Playboy
Ahhhh....esse piloto te deixa literalmente nas nuvens.

Capitão Carter Clynes, é lindo,gostoso pega qualquer mulher que ele queira, não esconde de nenhuma que sua praia é sexo sem compromisso,mas conhece Kendall Sparks em Lounge no Aeroporto,tudo que ele não tira cabeça é ter um compromisso com ela.
Mas Kendall,vive um dilema,tem que fazer uma escolha muito sério, uma escolha que muita gente espera por ela.
O que eu amo na escrita da Penelope Ward, é que ela me surpreendi com esses mocinhos safados e vão ficando imensamente fofos no decorrer do livro e Carter meu Deus não tem como vc não se derreter por causa dele,ele um ótimo cara,com um coração enorme,e na medida que Kendall vai se apaixonando por ele, nós leitoras tbem vamos.
E Kendall que no começo do livro se mostra fútil e meio vazia,vai melhorando e amadurecendo tanto ao longo do livro,que é lindo demais,e é tbm muito vc engraçadois dois juntos,o que eu gostei também foi pó fato da Kendall, não transar com ele logo de cara,os dois vão se curtindo juntos e mesmo Carter sendo um safado ele respeitao momento dela.
É bem clichê????? Sim!!!!
Mas fala sério a gente adora!!!
Super recomendo,uma leitura leve e gostosa

Ana Paula FZ1 17/07/2019

Ahhhhhh como não se apaixonar, perdidamente por Carter gente... O cara é o bad boy por fora, e o cara mais boa praça, mais gentil, mais preocupado com os outros da face da terra por dentro. O resultado, amor a primeira vista, mesmo. Não só a Kendall se apaixona por ele logo de cara, nós leitoras tambem.

Confesso que ta uma batalha dura escolher entre esses três mocinhos dessa série. Carter é sensacional, mas o que dizer Graham e Chance ( dos dois livros anteriores ) , eu achei que tinha amado Chance, ai conheci Graham, pensei, não.... ele é melhor, agora com Carter só tirando no palitinho rrss.

Conhecemos nesse terceiro livro a linda historia de Kendall e Carter. Ela uma ricaça que tá mais perdida que cego em tiroteio. Ta precisando tomar um rumo na vida, porque seu falecido avó deixou um testamento onde ela ¨precisa ¨ tomar certas atitudes pra receber a big herança da qual tem direito.

Ele é um piloto de avião e ta sempre voando, sempre trabalhando, conhecendo diversos lugares pelo mundo. Quando Carter cruza com Kendall no saguão do aeroporto antes de voar, ele se encanta logo de cara, e ela, com o jeito ¨solto¨, divertido e descomprometido dele, fica caidinha tambem.

A partir desse encontro, a vida de ambos vai mudar completamente. Eles começam a conhecer e explorar caminhos nunca conhecidos, e apesar de Carter nunca parar em um lugar, e ficar poucos dias na sua casa oficial, esses poucos momentos que eles passam juntos, faz com que um conheça muito profundamente o outro, compratilhando segredos e decisões.

Leitura deliciosa, que nos faz viajar junto com Carter por todos os lugares por onde ele passa. cada vez que ele desembarca num pais a gente se sente desembarcando junto com ele, porque o homem gosta de uma exploração local, e quando ele chega no Brasil.... simmmmm ele vem ao Brasil, toma caipirinha, samba, feijoada, praia, Rio de Janeiro, foi um dos momentos que mais me diverti com esse livro. Mas a historia é bem leve, tem pitadas de boas risadas e Kendall não fica pra trás. Ela tem um senso de humor bem legal, entra muito nas brincadeiras do Carter e eles formam um casal bem engraçado juntos.

Agora os velhinhos, fala sério ... Foi uma das partes que mais amei....

E outra coisa que eu to amando nessa série... As autoras intercalam os pontos de vista. Ora lemos sobre um personagem contando sua visão, ora outro.. e isso deixa a historia ainda mais legal e dinâmica.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Talita 17/07/2019minha estante
aiii já quero ler estou em uma ressaca depois de trono de vidro

Ana Paula FZ1 17/07/2019minha estante
Ahhh Talita leia porque é a leitura ideal pra sair de uma ressaca rrss

Três Leitoras 08/07/2019

Resenha: Piloto Playboy
É a primeira vez que leio um livro escrito por essas autoras, quando li a sinopse fiquei muito curiosa sobre a aventura ao redor do mundo que este piloto iria proporcionar, sem contar que essa capa nos atrai né?

Kendall precisa tomar uma grande decisão e ela envolve uma grande quantia de dinheiro, mas nesse momento o que ela mais deseja é se desligar de toda a pressão para conseguir refletir com calma e decidir de uma vez.

O que ela não contava era encontrar com um cara sexy como Carter no lounge do aeroporto enquanto tentava decidir para onde ir (queria ser rica o suficiente para não precisar decidir uma viagem com meses de antecedência) e após uma conversa interessante com ele, conseguiu decidir aonde iria. Carter foi embora e provavelmente nunca mais o veria.

Se nunca mais for igual a algumas horas, Kendall estava certa! O comandante do seu voo era ele e aqui começa a maravilhosa aventura desta leitura.

Carter não entendia porque, ele torceu muito para reencontrá-la e agora que aconteceu propôs a ela que o acompanhasse nos seus próximos roteiros de trabalho até sua próxima folga. Mesmo sabendo que aquilo poderia machucar seus sentimentos, já que o piloto parece ter transado com todas as aeromoças da sua companhia aérea, Kendall aceita a proposta.

A sensação que ela tinha é que pela primeira vez na vida, estava fazendo algo exclusivamente para ela e gostou disso, mesmo com o problema que tinha para ser resolvido, ela se sentia verdadeiramente feliz. Já Carter estava impressionado consigo mesmo, por diversas questões, mas a principal delas foi o fato de ter conseguido conversar com ela sobre assuntos que nunca tinha falado com ninguém.

Kendall se descobre uma mulher que ela não acreditava ser e Carter resgata alguém que ele é, mas que estava sendo esquecido por trás da máscara de pegador.

Os dias de viagem deles foram incríveis, cheios de emoção, bom humor, surpresas e uma atração sem fim. A ligação que eles criaram foi muito grande, um laço que dificilmente poderia ser quebrado, mas nm tudo são flores e as coisas não acabam como eles esperavam. Reviravoltas surgiram e eu fiquei de cara com o andamento da história e eu não queria estar na pele deles.

Quando iniciei a leitura, fiquei com aquele receio de ser apenas mais um erótico, mas as autoras conseguiram me prender e muito nessa história que nos é apresentada em capítulos com narração alternadas entre os personagens. Os dramas e conflitos vão além de toda a pegação, os personagens são duas pessoas como eu e você, com suas qualidades, mas também defeitos que são agravados pela insegurança e medo. Escolhas, atitudes e consequências que mudam completamente a vida desses dois.

Sem contar gente, que Carter faz tantas referências a banda The Beatles que eu já o amei, sem nunca o ter visto na vida! E uma das músicas, marcou e muito um momento da história e meu pobre coração!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/06/resenha-piloto-playboy.html

Kali 07/07/2019

Livro lindo!
Vi e Penélope nunca decepcionam. O livro é lindo, bem escrito e a história bem construída. Amei.

Sah 04/07/2019

Poucos livros delas foram tão chatos quanto esse...

Uma história fraca, que da vontade de ler pulando pgs para terminar logo....

ALERTA DE SPOILER

É a história de Kendal e Carter. Ela rica, precisa ter um filho para receber a herança do avô. Ele, piloto de avião. Ficam juntos. Ela o deixa porque pensa q ele engravida outra. Ficam juntos no final. Epílogo ok.

- Mas não mostra a família dele. Senti fakta desse relacionamento, pq ela ok, não tem família, mas ele tem... esse espaço ficou vazio.

- outra coisa, é que achei que nesses 11 meses separados, eu achei q ela tinha engravidado dele, mas não.....

- a reviravolta da herança foi legal, finalização de conto de fadas para o casal, isso foi legal

Renata 02/07/2019

Tem um piloto irresistível chegando para animar sua semana 😉

Penelope Ward e Vi Keeland já são sucesso quando escrevem sozinhas, daí vocês imaginam a loucura que é quando essas duas se juntam 🙂

Aqui acompanhamos a história de Kendall e Carter, em uma aventura sensual nos mais belos cenários.

Kendall nunca poderia imaginar que aquele cara sedutor com quem conversou no bar do aeroporto poderia ser o piloto do avião da viagem, na qual ela decidiu o destino de última hora. Ela está passando por um momento tenso, em que precisa tomar uma importante decisão, que mudará não apenas a vida dela, e que também envolve muito dinheiro.

Carter é um piloto apaixonado por voar e pelos Beatles. Seja no ar ou em terra firme, ele vive livre, sem amarras e sem se comprometer com nenhuma mulher que cruze seu caminho (ou sua cabine). Ele é motivo de diversão para as comissárias de bordo de sua companhia, e não sabe dizer quantas delas já levou para a cama.

Entre Kendall e Carter surge quase que imediatamente uma forte atração, e ambos não conseguem esconder.

Para espairecer, Kendall acaba aceitando o convite de Carter em acompanhá-lo em alguns de seus destinos, como o Rio de Janeiro. Conforme os dias vão passando, um vai descobrindo mais à respeito do outro, ao mesmo tempo em que a atração que sempre sentiram chega ao ápice.
Ao longo da história, Carter vai se mostrando ser muito além do piloto playboy pegador. Ele sofre por um acontecimento de seu passado, e isso é o que lhe impedia de se prender em alguém, pelo menos até Kendall surgir em sua vida. Carter é responsável, generoso e altruísta, e faz coisas que inimagináveis para seus vizinhos de condomínio. Me digam se não é difícil não se apaixonar por esse homem!

Kendall também se mostra muito além da mulher superficial que aparentava à primeira vista. Ela começa a história achando estar encurralada, mas vai descobrindo que há outros caminhos, e que talvez aquilo que buscava no início nem seja tão importante assim.

A história é escrita em primeira pessoa, com os protagonistas narrando.
Sobre os lugares para onde Carter levou Kendall, me sentia lá com eles. As autoras descreveram muito bem os cenários, mas sem se alongar em detalhes que pudessem tornar a leitura cansativa.

Um aviso: a história toda é ótima, mas sabe quando está indo tudo muito bem para os protagonistas? Não preciso nem dizer que vem chumbo grosso! Pois os capítulos finais foram bastante tensos. Então, preparem o coração aí, e também alguns lencinhos.
Algo que é comum nos livros dessa super dupla, é falar de assuntos sérios, e dessa vez elas falaram sobre depressão e suicídio, com leveza, mas sem deixar a seriedade dos assuntos de lado.

Com humor, romantismo e sensualidade, Penelope Ward e Vi Keeland nos apresentam uma história emocionante e de tirar o fôlego, onde você nem vai querer saber o destino, deste que Carter esteja no comando 😉

site: https://blogeverythingbutthebooks.com/2019/05/28/resenha-piloto-playboy-de-penelope-ward-e-vi-keeland-por-editora-charme-editoracharme-vikeeland-penelopeauthor/

Sabrina (@surtoliterario) 02/07/2019

Muito bom!
Kendall é a típica garota rica, mas sua herança está em perigo. Ela precisa tomar uma decisão importante que mudará sua vida, pra ajudar nessa questão ela decide viajar, mesmo sem um destino certo. E no lounge do aeroporto ela conhece Carter. A química entre os dois é clara. Quando se despedem, Kendall acha que nunca mais o verá, até que descobre que ele é o piloto do seu voo. E então, seus destinos estão ligados outra vez e juntos embarcam em uma aventura por vários lugares do mundo. Inevitavelmente um sentimento nasce entre eles, mas ambos têm questões a serem resolvidas, será que eles serão capazes de superá-las?
⠀⠀
Bom, como tudo escrito pela Vi Keeland e Penelope Ward, esse é mais um livro sexy e cativante, já era de se esperar. A escrita é fluída e cativante, adoro a forma divertida como essas duas são capazes de escrever.
⠀⠀
E fomos presentados com personagens intrigantes e profundos, eles são muito bem trabalhados e encantadores. Quero um Carter pra mim, alguém sabe onde posso arranjar? Que homem meus amigos, que homem! O livro é dividido entre o ponto de vista da Kendall e do Carter, por conta disso, somos capazes de nos sentir próximos dos dois. Eu, particularmente, AMO quando a narração é dividida entre os dois personagens principais, se o livro for assim, já tem um ponto positivo comigo.
⠀⠀
A única ressalva que eu tenho pra dar sobre o livro é que eu achei o envolvimento deles muito rápido, sou uma pessoa que não gosta de paixões instantâneas, prefiro quando os personagens têm que ralar pra ficarem juntos 😂, mas fora isso, simplesmente AMEI!

Leia mais resenhas no Instagram: @surtoliterario

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/

LT 27/06/2019

Olá! Como estão?
Olha eu aqui, depois de muito tempo , trazendo para vocês, finalmente, uma resenha! Bom, recomendo que peguem seus passaportes, arrumem suas malas e apertem os cintos, pois vamos literalmente viajar pelo mundo sob o comando de um piloto para lá de gostoso! Preparados?
Cliquem aí e continuem lendo!

Acredito que na vida, sempre há aquele momento em que somos colocados contra a parede e precisamos tomar uma decisão drástica sobre o que fazer. Kendall Sparks está vivendo esse momento. Ela é uma menina muito rica, ligeiramente superficial a primeira vista e extremamente atraente.

Com o intuito de procrastinar um pouco mais sua decisão e com a desculpa de pensar melhor no que fazer, a mocinha arruma suas malas e vai até o aeroporto aonde decidirá qual será o seu destino.

E foi justamente ai que seus caminhos se cruzaram com os de Carter. Um homem sedutor, extremamente carismático e encantador.

A atração por parte de ambos é inevitável, então, totalmente influenciada por Carter, ou Trip, como é conhecido, é que a maior e mais prazerosa aventura de Kendall se inicia.

Cara, sou totalmente suspeita para falar sobre os livros dessas autoras. Sou fã de carteirinha da Vi Keeland e nunca escondi de ninguém isso e foi ela que me apresentou a Penélope Ward. Essa é aquela dupla que se encaixa perfeitamente, tipo arroz e feijão, café com leite, hambúrguer com batata frita e por ai vai.

Não tem um livro dessas mulheres que não desperta uma enxurrada de emoções em seus leitores. E o que de fato me surpreende, é que tudo que elas fazem é de uma maneira leve e descontraída.

Piloto Playboy é um livro leve, quente e divertido. Mas, ao mesmo tempo, nos deparamos com assuntos de extrema importância, como a depressão e o suicídio. Sendo assim, se você for uma manteiga derretida como eu, se prepare, você passará o livro inteiro rindo e se divertindo, mas quando chegar aos últimos capítulos... Preparem o lenço, o paninho, o que quer que vocês usem para esses momentos, preparem também o psicológico.

Algo muito interessante nessa obra, é toda a pesquisa que há por trás dela. Não sei se de fato as autoras conhecem todos os lugares que foram citados ou não ao longo do enredo, porém, durante a leitura, me vi no Rio de Janeiro, em Dubai, Amsterdã e em momento algum as descrições tornaram a obra cansativa ou desinteressante, pelo contrário, passava as páginas em busca de um próximo destino.

Outra característica das autoras que está presente nessa obra, é a força e a personalidade marcante de seus personagens. Entre Carter e Kendall, minha paixão e admiração fica totalmente voltada para o nosso piloto. Achei ele tão altruísta, gentil e leve que jamais imaginaria os momentos difíceis que ele viveu em seu passado. Ele mudou de certa maneira a forma de Kendall ver o mundo e, bem, posso dizer que o mesmo aconteceu comigo.

O livro é narrado em primeira pessoa, de maneira intercalada entre os protagonistas. A leitura é extremamente leve e fluída e os capítulos são muito bem delimitados. A edição do livro está simplesmente encantadora, as páginas possuem pequenos detalhes que nos mostram todo o carinho que a editora teve para com a obra. A capa é o Carter em pessoa, lindo, sexy e pronto pra mim – haha –, assim como a capa internacional.

Para finalizar, quero dizer a vocês que, em minha opinião, um livro se torna incrível pela maneira com a qual nos toca e esse livro chegou em um momento que eu precisava rir e me descontrair. Ele me deu momentos divertidos, quentes e me trouxe aprendizados sobre tudo, relacionado à superação, trazendo um pouco de leveza para uma vida real pesada.

Recomendo a leitura desse livro incrível e espero veemente que ele consiga trazer para vocês todas as coisas boas e emoções que senti ao longo da leitura.

Beijão e até a próxima!

Resenhista: Mayara Milesi.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Malucas Por Romances 17/06/2019

RESENHA COMPLETA NO BLOG
Depois de dois anos estou relendo essa belezinha. No passado eu amei, será que agora amo ainda mais? Uma coisa é certa, quando essas duas autoras se juntam é certeza que vou gostar da leitura.

"Todos nós estamos fodidos de algum jeito. Temos segredos para guardar e cruzes para carregar na vida."

Piloto Playboy é um livro das autoras Penelope Ward e Vi Keeland, lançamento da Editora Charme. O livro foi meu primeiro livro enviado da parceria esse ano e já comecei com o pé direito. Furei a fila e comecei a leitura, adorei relembrar essa história.

O livro começa com Kendall no aeroporto querendo fugir da sua realidade. Kendall está decidindo para onde ir quando conhece Carter, ele propõe para que ela vá ao Brasil e ela embarca na loucura desse cara que pouco conhece. Para sua surpresa Carter é piloto e junto com ele ela vai embarcar nessa paixão, ou seria voar?

Como eu amei reler esse livro! Fiquei super feliz quando vi que a Editora Charme ia publicar e não poderia deixar de ler de novo e ter na minha estante. A cada página fui lembrando porquê ainda gosto desse livro e porquê amo a escrita das autoras. Um livro que você vai devorar em horas.

Nas primeiras páginas as autoras já deixam claro para que veio, que foi para te fazer rir e te ruborizar lendo. Adorei a parte do humor que me rendeu boas gargalhas e a parte erótica que vai te fazer ficar com calor nesse inverno. Acho esse livro mais engraçado e erótico das autoras, o único defeito é que termina.

O destaque desse livro é o mocinho Carter que vai fazer o coração de muitas leitoras derreter.. Além de ser o sonho molhado de qualquer leitora de romances, ele é um fofo, romântico e lindo. Carter com certeza é a estrela desse livro. Carter é piloto e usa seu trabalho e as mulheres como fuga, ele tem um segredo do seu passado que é a causa dele ser assim. Carte é delicinha gente, e espero que meu marido não esteja lendo essa resenha.

Kendall senhoras e senhores, é aquela típica mocinha em cima do muro. Fica naquele quero, mas não quero, to com medo, mas quero uma prova. Kendall vai ser quem vai dar o freio nessa relação e invejei a força de vontade dela. Eu no lugar dela não sei se resistiria a Carter. Kendall não é uma das melhores mocinhas, mas só estou aqui por Carter mesmo.

A capa eu amei que a editora manteve a lá de fora, tem tudo a ver com nosso piloto Carter. O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Carter e Kendall. Não encontrei erros durante a leitura e a diagramação da Editora Charme como sempre perfeita. Lembrando que comprando o livro físico acompanha o marcador.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/06/resenha-piloto-playboy-vi-keeland-e.html#axzz5r80jmxbN

Mariana Maciel 12/06/2019

Também não é um dos melhores delas, mais até que não é de todo o ruim, gostei bastante delas terem falando sobre o nosso Brasil. Foi bacana mais não foi emocionante mesmo, no mas bem gostosinho de ler.

Crika || @PitacosLiterarios 06/06/2019

Uma história doce, sexy e divertida
Prestes a tomar a decisão mais importante de sua vida, Kendall Sparks decide viajar sem rumo, a fim de espairecer e esquecer os problemas. E é sentada no lounge do aeroporto de Miami que ela tem uma ajudinha inesperada. Enquanto tenta decidir o destino de sua viagem impulsiva, ela conhece casualmente o charmoso Carter Clynes.

Carter é uma brisa de ar fresco. Lindo, sexy e carismático, ele engata uma conversa divertida com direito a muito flerte e, antes de ir embora, deixa como sugestão o lugar que ela deveria conhecer: o Brasil. E por que não? Então, Kendall embarca sem imaginar a surpresa que lhe aguarda nos ares. Carter é o piloto do avião.

Começa então uma série de aventuras por alguns lugares do mundo, com momentos marcantes e divertidos. Kendall é corajosa e atrevida, e embarcar nessa jornada com Carter é tudo o que ela precisa antes de decidir o rumo da própria vida. E a conexão entre eles cresce a cada encontro. Carter é um espírito livre, sempre se movendo de um lugar ao outro e trocando de mulher. Mas, atrás da fachada de playboy, tem um coração enorme que ainda sofre por conta de uma grande perda.

Ambos são muito complicados, mas são duas pessoas erradas que dão certo juntas. Eles não esperavam se sentir tão atraídos e se apaixonar em pouco tempo, mas a vida não espera. A realidade bate à porta trazendo revelações inesperadas e alguns desencontros testam a relação deles.

"Você é a única coisa que conseguiu me deixar feliz em muito tempo. E não quero nem imaginar perder esse sentimento."

Gostei muito! Uma história doce, sexy e divertida. Narrada por Kendall e Carter, acompanhamos o desenvolvimento do casal acontecer aos poucos. A química entre eles é ótima e o livro contém algumas cenas hots, mas está longe de ser o foco. Eu sou fã das duas autoras e juntas elas são ainda melhores. Adorei!

Participação especial do animal de estimação mais maneiro que você respeita. Quando eu percebi, soltei uma gargalhada! rsrs

site: @pitacosliterarios

Monalisa.Moreira 06/06/2019

Que história!
Não tem muito o que dizer dessa história, desse casal, só sentir. Você só saberá se ler!
AMEI, AMEI, AMEI!

Keila @compulsivaliteraria 01/06/2019

Uma história que aquece o coração
Quem é fã das autoras sabe que,seja solo ou em dupla elas sempre escrevem histórias maravilhosas e com esse livro não é diferente,você ri,se emociona,fica nervosa,apreensiva,roendo as unhas e por fim se apaixona um pouco mais a cada capítulo desse vôo incrível que inclusive tem escala aqui no meu Rio de janeiro (que orgulho !!).
??Capitão Carter Clynes, porém para os mais íntimos, Triplo C ou apenas Trip é o típico playboy mulherengo que fascina,atrai e cativa com seu sorriso fácil,corpo sexy ,língua afiada,sagacidade e uniforme impecável.Ele é um piloto experiente que domina os céus no comando de um Boeing 757 levando uma vida descontraída e buscando aproveitar cada momento intensamente,sempre rodeado por belas e exuberantes mulheres ,Carter não quer compromisso,tudo o que quer é diversão,seja com uma aeromoça de sua tripulação ou com alguma beldade aleatória.
??Kendall está vivendo o pior momento de sua vida ,precisa tomar uma decisão que determinará seu futuro,sendo filha única de uma das famílias mais ricas do país,mas que atualmente encontra-se a beira da pobreza é esperado que ela honre sua família seguindo as incumbências do seu avô,ela tem pouco tempo para tomar uma decisão e sabe que todas alternativas terão um preço alto, irão cobra mais do que ela pode suportar por isso Kendall decide tomar um tempo para si,vai viajar sem um destino traçado antes de decidir qual rumo seguir e qual escolha tomar.
??Um encontro improvável acontece ,uma colisão de dois indivíduos completamente opostos porém complementares.Será o destino traçando sua rota e preenchendo o plano de vôo ou apenas o inevitável que acaba acontecendo ?
Uma história divertida,com diálogos que prendem o leitor,revelações inesperadas e um desfecho de aquecer o coração,Piloto Playboy é uma leitura gostosa e envolvente, Capitão Carter Clynes me conquistou com sua sinceridade,positividade e carisma garantindo assim um lugar cativo no meu coração e na lista dos crush favoritos da vida!!!

Paula Faria @blogliteralmenterosa 29/05/2019

Livro Maravilhoso
Kendall Parks tem uma decisão difícil pra tomar entre o dinheiro ou amor, parece fácil mas diante de todas as circunstâncias envolvendo essa decisão, ela só consegue pensar em ir pra longe, pensar com calma, mas longe de tudo. E é aí que ela conhece o sexy, charmoso e extremamente sedutor Carter Clynes no lounge do aeroporto, a conversa simplesmente acontece e quando ela pensa que nunca mais o verá, o destino tem outros planos.
Mas as surpresas do destino não param por aí, após o avião pousar foi aí que a verdadeira aventura começou, Carter era perigosamente viciante e seguir com ele para lugares exóticos era uma sedutora emoção. Sua reputação e um bando de aeromoças ex dele estavam inclusos na bagagem e se magoar, se perder era algo certo de acontecer, mas a paixão crescia a medida que o medo se tornava real e tudo que eu queria era ser a garota que faria esse piloto pousar de vez .
Como eu já imaginava fui totalmente capturada e embarquei nessa Maravilhosa e sexy história de amor, embalada por melodias dos Beatles e lugares exóticos cercado de muita paixão, a trama me deixou totalmente apaixonada. Não tem como não se encantar pelo lindo piloto Carter, com sua linda e sofrida história de vida e sua crescente vontade de viver tudo ao extremo, o encontro dele e de Kendall é algo totalmente intenso, poderosamente magnético e obviamente apaixonante. Apesar de tudo, a vida tem reviravoltas e nem sempre nossos planos são exatamente da forma que queremos e a vida tem uma forma linda de nós levar diretamente para o que o amor nos reserva.