Piloto Playboy

Piloto Playboy Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Jéssica Matos 26/04/2020

Leitura surpreende, não queria ler pela capa, mas que bom que li, me surpreendeu positivamente.
Letícia Santos 26/04/2020minha estante
Leia outros livros dessas autoras. Vai adorar!

Jéssica Matos 26/04/2020minha estante

Verdade! verdade! Leia!!!!!

Jéssica Matos 27/04/2020minha estante
Pode deixar!!! ?

Janaina.Ribeiro 31/08/2020minha estante
gostaria de ler em pdf, se alguém puder me passar eu agradeço janinhabtos@hotmail.com

Juu 24/01/2021

Cativante
Achei perfeito, a história me envolveu, me cativou, fiquei um pouco nervosa em alguns pedaços, mas foi ótimo.
Gabi 08/02/2021minha estante
O primeiro que li da Penélope foi o ''se beber não ligue'' e amei. Gostei da história em si, sabe? Esse do piloto eu gostei, mas achei que foi mais sensual... não teve tanta história ( se comparando ao outro, claro). estou nesse momento decidindo qual eu leio dela agora... to em dúvida em 3 hehe

Juu 08/02/2021minha estante
Quais são as 3 opções? Eu ainda não li o se beber não ligue

Gabi 08/02/2021minha estante
Era: Querido vizinho, Amor imenso e Cretino abusado ( hahaha os nomes kkkk) - e fiquei sabendo que tem 1 " O meu querido meio irmão" comecei com ele e depois pego o querido vizinho!

Juu 08/02/2021minha estante
Tenho uma amiga que diz que amor imenso é muito perfeito, mas ainda não li

Juh 11/02/2021

Mais uma vez, temos aqui uma história doce, sexy e divertida que chama a atenção desde o início. Embora não tenha me conquistado tanto como as duas primeiras histórias da série, ainda tem seu mérito, com momentos hilários e outros mais tocantes, cumprindo sua função de nos entreter.

Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br
analorenaaa 13/02/2021minha estante
Eu AMO esse livro

Juh 13/02/2021minha estante
Eu acho Carter especialmente fofo ?

Alexandra264 18/02/2021minha estante
um dos meus fvs da Vi, acho que pq foi o primeiro livro que quis ler dela

Rayane 16/12/2021minha estante
ESSE LIVRO E PERFEITO

Fabi 11/04/2021

Uma grata surpresa
Li esse livro por meio do book club que eu participo. A princípio não estava muito animada, a sinopse não tinha me pegado, mas me surpreendi! O livro é fofo demais, me apaixonei pelo Carter. Vale a pena a leitura, o melhor que li ( até então) das autoras.
Beatriz Guimarães 12/04/2021minha estante
Oi! Qual é o seu bookclub?

Fabi 12/04/2021minha estante
É o @sexliteraria no instagram ??

Beatriz Guimarães 12/04/2021minha estante
Ahhhh eu sou ADM que coincidênciaaaaaa

Fabi 12/04/2021minha estante
Mulher olha aonde a gente se encontrou ?

afmeay 11/04/2021

Péssimo.
Comecei esse livro sem muitas expectativas, mas por ser de uma autora que já conheço não imaginei que seria horrível. Eu estava certa, não é horrível, é péssimo! Não consigo entender como uma autora tão grande e com livros tão famosos não faz o mínimo antes de escrever um livro; pesquisar. A descrição do Brasil é tão mal feita e tão estereotipada, que eu sinceramente fiquei com vontade de pular, como se não bastasse descrever o rio como uma selva perigosa e mal desenvolvida, ela descreve Dubai como um lugar extremamente autoritário. Além disso tudo, tem uma cena em que o Carter quase abusa da Kendall enquanto ela dorme porque simplesmente ?não conseguia se controlar?... Fiquei tão enjoada com essa cena que fiquei o resto do livro indignada pensando em todas as resenhas positivas que li na internet, as pessoas realmente leram o livro?? Enfim, achei os plots do final ruins e fracos, o ÚNICO ponto positivo do livro é a citação de algumas músicas dos Beatles.
afmeay 11/04/2021minha estante
esqueci de falar que só dei meia estrela porque não tem como dar 0

Nicorais 11/04/2021minha estante
lacrou!!!

Jessika 17/04/2021minha estante
O começo do livro foi horrível mesmo!

Joice80 09/05/2021

Carter merecia um livro melhor!!
Como pode escrever um um personagem tão amorzinho e colocar num livro sem graça e pra piorar com uma mocinha chata, que fica de birra por conta de situações passadas? Carter querido você foi injustiçado!!!
Eduarda 09/05/2021minha estante
Aaah, eu concordo em partes com você. Eu amei o mocinho e a história, mas a mocinha, aaaah ???
O que mais me irritou foi quando aquele mulher apareceu dizendo que estava grávida e a mocinha simplesmente desistiu do Carter, tipo...você podia ter ficado do lado dele????????

Joice80 09/05/2021minha estante
Por isso que eu me irritei, situações passadas!!

Eduarda 09/05/2021minha estante
Neh!

Kyckling 16/12/2021

olha eu jurava q seria um livro bom pq a sinopse e as avaliações eram boas, mas foi só ladeira abaixo.

primeiro q as viagens e falar sobre os outros países foi horrível as descrições, parecia q nem tinha uma pesquisinha básica sobre, vou nem comentar como me irritou as coisas sobre o Brasil.

outra, a relação de amor deles foi tudo muito rápido, em 3 dias eles já não conseguiam viver sem o outro, e estavam se abrindo contando tudo da vida.

ai gente o motivo pra eles terminarem foi o horrível sem necessidade so pra encher linguiça, e a volta deles ai ???.

dps dos 75% eu fui lendo quase q pulando certas coisas pq sério ficou chato, achei bem fraco esse livro.
Isabela 20/12/2021minha estante
Achei super xenofóbico, q história horrível de macaco era aquela????

Isabela 20/12/2021minha estante
Achei super xenofóbico, q história horrível de macaco era aquela????

Mari 05/01/2022minha estante
Macacos de estimação?????? SOCORRO

Duda 06/11/2019

Piloto Playboy
Vou começar dizendo que adoro as duas autoras e suas escritas cativantes.

Carter Clines é um piloto de avião de 29 anos, bem sucedido, lindo -obviamente- e que já passou o rodo geral na companhia aérea em que trabalha.
Kendall Sparks é uma Texana de 24 anos, linda, Ousada e ainda assim, reservada.
Eles se conhecem no saguão do aeroporto em um incidente. Após uma indicação de Carter, eles acabam se reencontrando novamente e se conhecendo melhor.
A atração entre eles foi inegável desde o primeiro instante, mas Kendall tem muitas coisas sobre seu futuro para decidir, incluindo um pacote familiar pesado, e Carter tem um passado cheio de aeromoças e mais alguns segredos que não ajudam muito para que Kendall se sinta mais confortável no início.

Queria mais detalhes sobre a vida de Kendall e mais detalhes sobre a família de Carter, apesar de ter gostado dessa ênfase maior no personagem masculino...

A história trouxe muitas linhas emocionais importantes e deu um desfecho para elas, o que me deixou satisfeita.

Carter e Kendall disputam para ver quem tem uma história de vida mais ferrada. Leiam e descubram o quanto o passado de Carter causou insegurança e quais foram as decisões difíceis que Kendall teve que tomar para saber quem realmente era e o que queria.
PS: Só por Carter pra mim, já vale a leitura.
Rayza.Figueiredo 06/11/2019minha estante
acho q esse e Chefao sao os únicos delas que ainda nao li kkkkk

Duda 08/11/2019minha estante
A escrita delas é maravilhosa né?! Leia este, acho que vai gostar!

Rayza.Figueiredo 11/11/2019minha estante
siiim! adoro os livros dela! vou ler este sim ^^

RUDY 03/03/2022

Análise crítica e do autora
Quando essas duas autoras se juntam, não tem como não sair um daqueles romances inovadores, mesmo que em alguns momentos clichês e com final arrasador.

Muito bom ver que as personagens vão crescendo e amadurecendo no decorrer do livro. Ele de pegador geral, acaba se entregando à paixão avassaladora e mesmo com um problema que não esperava, ele se mostra um homem especial. Ela de ‘garotinha’ fútil e mimada, vai percebendo que a vida não é como ela imaginava e acaba aprendendo muito.

O mais surpreendente é o final. Fiquei totalmente surpreendida, não esperava de forma alguma.

Sem contar que algumas situações são tão inusitadas que não tem como não se divertir e dar algumas gargalhadas.

Posso apenas recomendar, tem romance, reviravoltas, trechos hilários e muita surpresa.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2022/03/resenha-08-piloto-playboy-penelope-ward.html
Michelle 03/03/2022minha estante
Amo a escrita da Vi e Pen mas esse foi um livro delas que menos curti

Angela Cunha 04/03/2022minha estante
Como eu ainda não li nada das autoras assim, juntas, quero muito poder ter a oportunidade de conhecer o trabalho delas. Dizem realmente que é jogar gasolina no fogo e pela resenha a gente já percebe isso rs
Beijo

Ells 06/11/2021minha estante
Siiimmm, achei que tivesse imaginado isso ksksks em relação a química deles que mudou depois da treta. No epílogo isso ficou mais claro ainda... Ele falou sobre o que fizeram e que não se arrependia de ter se aposentado como piloto em momentos como aquele com o filho, mas não disse nada sobre ainda ser apaixonado pela Kendell... Isso me deixou pensativa e incomodada... Porque esse homem merece o mundo

Júh 09/11/2021minha estante
Verdade né mana, não tinha me tocado dessa última parte de falar que continuava apaixonado. Ele é perfeitooo. Mas sentimos a mesma coisa, amei!

Jhen 23/05/2019

Não foi dos melhores das autoras
Ainda não consigo saber o que senti com esse livro, ao mesmo tempo que gostei da *história* me decepcionei.
A personagem me estressou muito com tanta mas tanta desconfiança devido ao passado dele antes de ta com ela, sem contar o fato de chamar as outras mulheres de vagabundas por terem o mesmo tipo de vida que ele.
Vou pontuar também o fato dela ter dado a entender que as aeromoças são burras quando comparou com o cargo Capitã, pode não ter sido proposital das autoras (que inclusive amo), mas ficou claro.
Ela tem todo direito de sentir ciúmes do passado dele, assim como ele do dela, mas toda hora ficar na desconfiança e julgando a pessoa pqp, deixou a história muito cansativa e estressante para mim.
Tudo isso para se encaminhar para o plot twist que não mr convenceu, tipo "viiiiiiiu por isso blábláblá", não achei legal e desnecessário, pq não é regra e aquilo poderia ter acontecido com qualquer um.
O livro melhorou e muito depois do "plot", a história é boa, poderia ter sido muito melhor se não tivesse tantas desconfianças sem motivos e degradação das mulheres e de quem opta por ter um estilo de vida sexual mais livre cm se fosse algo errado.
Não passo pano pra quando o personagem masculino é escroto e não vou passar pra feminina também.
Estava super empolgada com o livro, tanto pela sinopse quanto por amar as autoras, mas foi um banho de água fria.
Sah 04/07/2019minha estante
Ola! Senti o mesmo, foi triste. Acho q o pior livro q ja li delas....

Jhen 04/07/2019minha estante
Sah, também achei isso. Que decepção! Fiquei tão ansiosa pela leitura...

Claudia. 23/06/2021

Um pouquinho exagerado...
Senti que a mão das autoras pesou um pouco nesse livro... e a estória acabou ficando muito fora da realidade.. que teve sensualidade e dinheiro em excesso.

Não gostei do desfecho... minha expectativa correu um pouco descompassada.

E eis que o bode surge novamente já quase no final do livro... kkkk

Valeu a leitura... esse foi o 3° livro da série..
Ells 06/11/2021minha estante
Por que não gostou do desfecho

Ponto de interrogação

Sarah 13/03/2022minha estante
Baixei já no Kindle. Está na lista de leitura. Mas essa parceria da Penélope e Vi Keeland é ótima. Já leu cretino abusado ? Amei demais

Glayne 13/03/2022minha estante
Ainda não li. Vou baixar agora. Obrigada pela indicação ??

Ana Paula FZ1 17/07/2019

Ahhhhhh como não se apaixonar, perdidamente por Carter gente... O cara é o bad boy por fora, e o cara mais boa praça, mais gentil, mais preocupado com os outros da face da terra por dentro. O resultado, amor a primeira vista, mesmo. Não só a Kendall se apaixona por ele logo de cara, nós leitoras tambem.

Confesso que ta uma batalha dura escolher entre esses três mocinhos dessa série. Carter é sensacional, mas o que dizer Graham e Chance ( dos dois livros anteriores ) , eu achei que tinha amado Chance, ai conheci Graham, pensei, não.... ele é melhor, agora com Carter só tirando no palitinho rrss.

Conhecemos nesse terceiro livro a linda historia de Kendall e Carter. Ela uma ricaça que tá mais perdida que cego em tiroteio. Ta precisando tomar um rumo na vida, porque seu falecido avó deixou um testamento onde ela ¨precisa ¨ tomar certas atitudes pra receber a big herança da qual tem direito.

Ele é um piloto de avião e ta sempre voando, sempre trabalhando, conhecendo diversos lugares pelo mundo. Quando Carter cruza com Kendall no saguão do aeroporto antes de voar, ele se encanta logo de cara, e ela, com o jeito ¨solto¨, divertido e descomprometido dele, fica caidinha tambem.

A partir desse encontro, a vida de ambos vai mudar completamente. Eles começam a conhecer e explorar caminhos nunca conhecidos, e apesar de Carter nunca parar em um lugar, e ficar poucos dias na sua casa oficial, esses poucos momentos que eles passam juntos, faz com que um conheça muito profundamente o outro, compratilhando segredos e decisões.

Leitura deliciosa, que nos faz viajar junto com Carter por todos os lugares por onde ele passa. cada vez que ele desembarca num pais a gente se sente desembarcando junto com ele, porque o homem gosta de uma exploração local, e quando ele chega no Brasil.... simmmmm ele vem ao Brasil, toma caipirinha, samba, feijoada, praia, Rio de Janeiro, foi um dos momentos que mais me diverti com esse livro. Mas a historia é bem leve, tem pitadas de boas risadas e Kendall não fica pra trás. Ela tem um senso de humor bem legal, entra muito nas brincadeiras do Carter e eles formam um casal bem engraçado juntos.

Agora os velhinhos, fala sério ... Foi uma das partes que mais amei....

E outra coisa que eu to amando nessa série... As autoras intercalam os pontos de vista. Ora lemos sobre um personagem contando sua visão, ora outro.. e isso deixa a historia ainda mais legal e dinâmica.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Talita 17/07/2019minha estante
aiii já quero ler estou em uma ressaca depois de trono de vidro

Ana Paula FZ1 17/07/2019minha estante
Ahhh Talita leia porque é a leitura ideal pra sair de uma ressaca rrss

Mia Fernandes 17/08/2021

Piloto playboy - nao sai nem do bar do aeroporto
Se você esta procurando leitura sensual, onde as ações dos personagens são muito diferentes das suas, indico esse livros.

As possibilidades e as coisas que a protagonista faz... revirei meus olhos, e não voltaram pro lugar.

Talvez por ter saído de outro livro de romance hot , sem profundidade, o protagonista, piloto Carter, não conseguiu tirar meus pés do chão e não me fez voar no seu avião.

Xoxo
Mia Fernandes.
Gerlinzer 17/08/2021minha estante
Você pode me resumir o final? Fiquei curiosa pra saber o ?problema dela? e se eles ficam juntos, porém já parei no macaco no Rio de Janeiro. Achei sem condições

Mia Fernandes 19/08/2021minha estante
Eu acabei nem terminando de ler o livro