Piloto Playboy

Piloto Playboy Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Marjorie.Baldovinotti 11/04/2024

Uma leitura razoável. É bem rápida e leve, boa pra passar o tempo.
Gostei dos personagens e do desenvolvimento dos 2 protagonistas.

Wizilla Karina 03/04/2024

Não sei se é porque tô de ressaca literária,mas esse querido não colou pra mim.Não me conectei com os personagens,achei a história em si uma loucura e que plot cagado.

Lílian 27/03/2024

"O gangster que queria um filho", "O vizinho cretino", "Piloto playboy". Títulos assim geralmente indicam que o livro é só um alívio literário mesmo. Mas, de vez em quando, acontece que a história é melhor do que isso e é uma pena que acabem caindo nessa banalidade de "Playboy isso", "Mafioso aquilo".
Esse é um livro interessante, divertido, com personagens muito carismáticos e que tá razoavelmente além de "hot". Não é "Oh, meu Deus, que coisa genial!", mas é um romance honesto, cativante, bem escrito e que poderia estar numa outra prateleira.

Andressa792 10/03/2024

Piloto playboy
Aquele livro que você acha que não vai dar em nada e de repente você se surpreende horrores. Eu comecei achando que seria um daqueles livros sem roteiro direito, e de repente a autora me enganou e eu nunca conseguia saber o que ia acontecer. Amei!

Aparecida.Casentin 22/02/2024

Lucy in the sky with diamonds
Um romance leve, gostoso de ler e com um final feliz.
"Metade das pessoas do mundo vai te dizer para seguir sua mente, metade vai te dizer para seguir seu coração. Meu conselho é seguir aquele que não está confuso. O mais forte vai, em certo momento, convencer o outro a entrar na linha."

may 09/02/2024

Sempre quis ler esse livro da Penelope, mas me decepcionei um pouco.

Os romances dela sempre seguem o mesmo roteiro e isso traz um certo conforto, mas aqui a separação do casal fica sem sentido, como uma mulher acompanha um homem misterioso por 3 países diferentes, mas não dá 2min para ele reagir depois de contar uma fofoca? Pra mim, não fez sentido.

Uma leitura que teria levado 2 ou 3 dias no máximo, na verdade, demorou 1 mês de tão chato que foi. Não leria de novo.

Cassieli.Canale 27/01/2024

Gostei
Foi um audiobook, gostei do livro, achei o Cárter bem construído, teoricamente ela não seguiu ele, ela foi na indicação dele, já que não sabia para onde ir.
Carter tem uma vida fora da profissão que ninguém esperava, isso gostei muito.
Livro foi bom de ouvir, bem tranquilo, um clichê.

Sara.Ferreira 20/01/2024

Amei
Dinheiro ou amor?Qual você escolheria?Parecia uma decisão fácil mais eu precisava ir para longe pensar nisso. Quando embarquei em uma viagem impulsiva mudei meu rumo ao conhecer Carte,nos envolvemos em uma conversa calorosa mais ele foi embora. Quando eu pensei que nunca mais o veria,Suprema ele era meu piloto,a surpresa maior foi a aventura que vivemos depois do voo. Carte era perigoso e eu sabia que era temporário mais nossa conexão era magnética.
Esse livro é com certeza bem melhor do que eu esperei e se tornou um dos meus confortos, ele me cativou e divertiu dês das primeiras páginas e eu não conseguir para de ler,e o fato de ter narração dupla ganhou meu coração. O encontro assim como o romance deles acontece rápido mais também de forma divertida e linda de se ver deixando você apaixonada pela sua conexão.
Eu amei Carte e Kendak e amei ver o amadurecimento e melhora no decorre do livro além do romance super fofo que eles viveram.

Sheila 16/01/2024

Clichê para sair da ressaca literária
Romance clichê , para ler em momentos de stress ou para sair da ressaca literária.

História típica de personagens que saem em uma aventura e se apaixonam.

Jessica.Pris 12/01/2024

Amei de montão como sempre vi keeland e Penélope Ward me deixa com lágrimas ? como amo as duas juntas é cada história emocionante, a parte de romance e hot misericórdia me matar de amores por cada coisa q elas escreve quero cada vez mais ler coisas delas juntas ou separadas são incríveis, esse casal foi maravilhoso carter o piloto safado que pegar todas as comissárias de bordo e Kendall uma moça tentando resolver um problema de família é claro que ia dar match com esses dois, eu amei que as autoras colocou os dois pombinhos no rio de janeiro no Brasil foi uma puta de homenagem as nós brasileiros apaixonados pelas histórias delas, gostei desse capítulo reservado pra nós brasileiros, outros países também achei incrível deu um pouco de cada cultura de cada país, as regras de Dubai, Amsterdã e florida elas saiu um pouco do Estados Unidos deu novos horizontes e deixo eu como mais vontade de conhece mais lugares kkk enfim foi uma ótima leitura

literallu 10/01/2024

Quente ?
Amo como as autoras pegam temais mais sensíveis e todo um passado mais traumático e traz com fluídez e personagens cativantes uma leitura leve, dei boas gargalhadas nessa leitura, e os momento quentes foram realmente quentes. Amo esses morenos sarcásticos com passado difícil que Pen e Vi escrevem

Amanda 03/01/2024

Gostei bastante!
Foi meu primeiro audiobook.
Confesso que comecei com um pouco de preconceito, pelo meu recém trauma com playboy no meio (minha pior leitura de 2023), mas foi uma boa surpresa. Foi melhorando a casa capítulo, e o epílogo fechou tudo com chave de ouro!