Tinha Que Ser Você

Tinha Que Ser Você C. M. Carpi

Resenhas - Tinha Que Ser Você

Ju 25/10/2020

Livro cativante
Nunca gostei muito de triângulo amoroso porém esse livro foi simplesmente perfeito.
Confesso que chorei bastante e fiquei com bastante raiva da autora por ter feitos certas coisas mas esse livro é perfeito.

isabellafg 31/08/2020

Amor, egoísmo e confusão
Nessa história mergulhamos no triângulo amoroso formado por Lilly, Nate e Alex e aí você pode pensar ?nossa mas outro clichezão de triângulo amoroso?? ? SIM!!! E apesar do livro ter alguns clichês essa história tá longe de ser como as outras tantas por aí!

? ?É possível amar duas pessoas ao mesmo tempo??

Com muitas passagens de tempo (as vezes inclusive eu ficava meio perdida) e ponto de vista dos 3 personagens, esse livro leva a gente ao longo da história de Lilly que é apaixonada pelos melhores amigos Nate e Alex mas que não consegue escolher qual amar por não ser capaz de abrir mão de nenhum em sua vida. (Um pouco egoísta talvez? Os 3 são em diferentes formas e momentos)

Com muitas brigas, erros, declarações e acontecimentos de partir o coração, a gente se apaixona pela confusão que esses 3 criam nas próprias vidas... São histórias de amor conturbadas e intensas que levam a devorar as páginas pra saber os próximos acontecimentos e eu garanto que tem muitas surpresas!

Acho que nunca li um livro que eu tivesse tanta raiva dos personagens principais hahahah DÁ VONTADE DE SACUDIR OS 3 ATÉ ELES COMEÇAREM A PENSAR DIREITO!!!! (Perdão o surto) ????
?

O livro termina consagrando o clichê com uma surpresa muito fofa que faz tudo ter um significo ainda maior! ?

? ?Estar perto de Lilly é como estar em minha própria montanha russa. Estar perto dela é como tocar em um pedaço do céu e ser atirado no inferno.?

Não quero soltar spoilers então não vou falar mais! Deixo aqui essa indicação de romance e digo que se você gosta de uma história conturbada esse livro vai te conquistar FÁCIL!
Além do trio principal temos outros personagens no livro que fiquei apegada... Charles, Jack, Brock e Ben ?

Priscilla.Ferreira 30/08/2020

Super livro!
Esse livro conta a história de três personagens que ao longo da vida, vão entendendo e reinventando as formas em que o amor se apresenta. É um livro cheio de emoção, nos faz refletir e compreender os apelos silenciosos do nosso coração. Parabéns a autora.

Vivianne 22/07/2020

É um livro bem bonitinho. Gostei muito da escrita da autora, é bem fluida e terminei rapidamente.

Não é um livro de tirar o fôlego, daqueles que quando acaba a gente não consegue parar de pensar e tal. Mas é um bom livro para passar o tempo.

Leitora Voraz 29/06/2020

EMOCIONANTE!
Nem consigo descrever a avalanche de sensações que esse livro meu causou... Fui do riso às lágrimas em uma virada de página, quis bater em alguns personagens e abraçar outros. Mas foi incrível! A autora soube conduzir a história com perfeição. E que final foi aquele, meus amigos? QUE FINAL!

klarinhaaviliss 23/04/2020

Decepcionada
Você toma raiva da Lilly, o Alex e o Nate só se ferram e nada faz sentido. A marcação de tempo deixa a história muito confusa, ela descreve pouco os personagens. Talvez seja uma boa opção para quem curte romance água com açúcar, "feliz para sempre", porque a autora cria momentos perfeitos para tudo, bem clichê, coisas que não aconteceriam na realidade.

Nysmaella | @literalmentenys 19/04/2020

Clichê mediano
Eu amo livros clichês, romances que a menina tem que escolher entre os dois amores. Mas essa história meio que me frustou, poderia ter sido um livro muito bom se fosse mais construído. O livro é rápido, sem muitos detalhes para ser construído desde o inicio. Nada muito sólido, apenas sentimentalismo e nada profundo.

Bia 01/03/2020

Tinha que ser você?!
Não sou muito fã de triângulo amoroso mas gostei bastante. Nate sempre foi meu favorito e isso se concretizou ??
Como eles se conheceram foi muito fofo e nunca me passou pela cabeça.
Tem um erro no livro nas datas do prólogo e fiquei um pouco confusa mas de resto tudo ok.

Giseli.Cristina 07/10/2019

Surpreendentemente lindo...??
Estou sem palavras.
E meu coração quase parou...

Que história incrível, eu amei, amei, amei.
Nate, Alex e Lily são amigos desde o colegio, aquela amizade que dura uma vida, aquela amizade que fará esses personagens tomarem decisões que poderão colocar tudo a perder.
Tanta coisa acontece, uma história totalmente doce, apesar de todos os altos e baixos que eles enfrentam.
Eu me apaixonei, tem tanto sentimento e tanta emoção, que nos faz torcer, ficar com raiva, chorar, odiar e amar...kkkkkkkkk
A autora me surpreendeu, comecei ler porque amei a capa e agora amo ele completo!
Super recomendo! ?

Diana 27/08/2019

MARAVILHOSO
Mais um livro da Maite que faz o coração sofrer e transbordar de amor. Mas dessa vez ela conseguiu um feito inédito: também me causou raiva, muita raiva e me fez desejar um final completamente diferente. Nate, Lilly e Alex fazem escolhas que nos deixam sem palavras. Tinha Que Ser Você é uma história que fala de amor, amizade, ciúmes e mentiras que poderão arrancar lágrimas dos leitores mais sensíveis.

Carol 03/07/2019

Sobre Amor, amizade e ... Tequila!
Me tocou sobre o tema amizade e independente do que aconteça na vida a força que ela tem.
Adorei embarcar nessa aventura do triângulo amor/amizade/amor e... Tequila!
P.s. Já podemos tomar um shot? ?
CMCarpi 10/07/2019minha estante
Carol!!!!! Muito obrigada por colocar em palavras o que senti eqt escrevia! É isso... A Amizade! ?

Jeny 06/05/2019

Maravilhoso (???)
CMCarpi 08/05/2019minha estante
Jeny!!! Obrigada demais por ler, avaliar e por se apaixonar por meus bebês!!! ?

Lari 02/05/2019

Um sopro de ar fresco...
Sabe quando vc tá numa baita ressaca literária e precisa de algo leve pra sair dela? Então, esse livro me trouxe esse sentimento de leveza no começo mas a história foi caminhando por caminhos tao diferentes e inesperados que me prendeu e surpreendeu a cada capítulo.

A lilly foi meio irritante as vezes mas o que falar dos mocinhos? Alex e Nate, fizeram a leitora aqui ficar muito confusa, tanto ou mais que a própria lilly.

O final foi emocionante, uma montanha russa de emoções e me fez chorar.

Super recomendo, livro lindo com a narrativa fluída e leve, deu aquele quentinho no coração ?

CMCarpi 08/05/2019minha estante
Ahhhhhh! Não é muito fácil gostar da Lilly, mas como não se apaixonar por Alex e Nate??? Fiquei doida enquanto escrevia o livro. E agora morro de amores com essas resenhas maravilhosas! ? Muito obrigadaaaa!

Carol 01/07/2019minha estante
? qual foi a ressaca literária que você teve que superar? ?

Lari 02/05/2019

Um sopro de ar fresco...
Sabe quando vc tá numa baita ressaca literária e precisa de algo leve pra sair dela? Então, esse livro me trouxe esse sentimento de leveza no começo mas a história foi levando os personagens por caminhos tao diferentes e inesperados que me prendeu e surpreendeu a cada capítulo.

O final foi emocionante, uma montanha russa de emoções e me fez chorar.

Carol 01/07/2019minha estante
? qual foi a ressaca literária que você teve que superar? ?