Tinha Que Ser Você

Tinha Que Ser Você C. M. Carpi

Resenhas - Tinha Que Ser Você

Diana 27/08/2019

MARAVILHOSO
Mais um livro da Maite que faz o coração sofrer e transbordar de amor. Mas dessa vez ela conseguiu um feito inédito: também me causou raiva, muita raiva e me fez desejar um final completamente diferente. Nate, Lilly e Alex fazem escolhas que nos deixam sem palavras. Tinha Que Ser Você é uma história que fala de amor, amizade, ciúmes e mentiras que poderão arrancar lágrimas dos leitores mais sensíveis.
Fred Livros Gays 05/02/2023minha estante
Vc viu que a Lily, o Nate e outras personagens aparecem no livro Eu Escolho Você, da autora? Maravilhoso!

Diana 18/02/2023minha estante
Ja li todos os livros da Maitê. Ela é uma das minha autora nacionais favoritas. Escreve com alma

Diana 19/02/2023minha estante
Se ainda não leu, leia Meu Lugar. Acho que vc vai gostar :)

Fred Livros Gays 19/02/2023minha estante
Eu li e gostei muito!

Lari 02/05/2019

Um sopro de ar fresco...
Sabe quando vc tá numa baita ressaca literária e precisa de algo leve pra sair dela? Então, esse livro me trouxe esse sentimento de leveza no começo mas a história foi levando os personagens por caminhos tao diferentes e inesperados que me prendeu e surpreendeu a cada capítulo.

A lilly foi meio irritante as vezes mas o que falar dos mocinhos? Alex e Nate, fizeram a leitora aqui ficar muito confusa, tanto ou mais que a própria lilly.

O final foi emocionante, uma montanha russa de emoções e me fez chorar.

Super recomendo, livro lindo com a narrativa fluída e leve, deu aquele quentinho no coração ?
CMCarpi 08/05/2019minha estante
Ahhhhhh! Não é muito fácil gostar da Lilly, mas como não se apaixonar por Alex e Nate??? Fiquei doida enquanto escrevia o livro. E agora morro de amores com essas resenhas maravilhosas! ? Muito obrigadaaaa!

Carol 01/07/2019minha estante
? qual foi a ressaca literária que você teve que superar? ?

Carol 03/07/2019

Sobre Amor, amizade e ... Tequila!
Me tocou sobre o tema amizade e independente do que aconteça na vida a força que ela tem.
Adorei embarcar nessa aventura do triângulo amor/amizade/amor e... Tequila!
P.s. Já podemos tomar um shot? ?
CMCarpi 10/07/2019minha estante
Carol!!!!! Muito obrigada por colocar em palavras o que senti eqt escrevia! É isso... A Amizade! ?

Aline Miguel Books 16/02/2021

Uma história de amor e amizade pura, profunda, verdadeira.
Terminei de reler TINHA QUE SER VOCÊ da C M Carpi.

Quando li esse livro pela primeira vez fiquei emocionalmente mexida. Me fez pensar e lembrar da minha vida, de coisas que vivi e queria ter vivido. Eu não consegui escrever uma palavra sobre ele.

Participei da leitura coletiva e pensei: Agora eu vou escrever sobre o livro.
Aqui estou eu tentando colocar em palavras tudo que essa leitura me fez sentir.

Um livro que fala de amor e amizade de uma maneira intensa, pura, profunda e verdadeira.
Um livro que mostra que o destino muitas vezes já está traçado e não importa o tempo, as escolhas e o caminho que vai seguir.
Um livro profundo e sentimental.

Lilly, Nate e Alex foram feitos um para o outro. Eles foram feitos para viver uma história de amizade, amor e cumplicidade. Um elo forte e eterno.

Nate e Alex são lindos, amigos desde sempre. Mais que amigos, eles são família um para o outro. Os dois são populares, os dois sabem exatamente o que querem. Muitas coisas em comum entre eles, mas personalidades superdiferentes.

Lilly é linda, inteligente, estilosa, sabe o que quer. Mas quando Nate e Alex entram em sua vida, muitas coisas mudam e ela percebe que a vida é uma loucura.

Não pense que esse livro conta a história de um triangulo amoroso ou a história de amigos que se apaixonam.
Esse livro conta a história de amor e amizade mais profunda que existe entres três pessoas.
Onde o tempo passa, escolhas vão guiando, amores, dores e descobertas acontecendo.

Eu me emocionei muito.
Acompanhar a história de Nate, Lilly e Alex foi um verdadeiro caldeirão de sentimentos.
Chorei. Ri. Torci. Briguei. Fiquei com raiva e ao mesmo tempo fiquei com pena. Amei mais um que o outro. Mas também amei verdadeiramente os três.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
CERTEZA MAIS QUE ABSOLUTA QUE SIM. SUPER INDICO.

Mesmo ela sendo uma releitura. Mesmo eu já conhecendo a história. Foi como se tudo tivesse sido lido pela primeira vez. E eu tenho a sensação de que se eu resolver reler esse livro várias vezes eu sempre vou me sentir assim. Profundamente sugada pela história.

Nate, Lilly e Alex são perfeitos e merecem fazer parte da sua vida literária.

#AmoLer #FicaDica

Aline Miguel Books 14/02/2023minha estante
Eu viiiiiiiii? eu amo que a autora faz isso? morri de amor quando encontrei eles la?

Jeny 06/05/2019

Maravilhoso (???)
CMCarpi 08/05/2019minha estante
Jeny!!! Obrigada demais por ler, avaliar e por se apaixonar por meus bebês!!! ?

Giseli.Cristina 07/10/2019

Surpreendentemente lindo...??
Estou sem palavras.
E meu coração quase parou...

Que história incrível, eu amei, amei, amei.
Nate, Alex e Lily são amigos desde o colegio, aquela amizade que dura uma vida, aquela amizade que fará esses personagens tomarem decisões que poderão colocar tudo a perder.
Tanta coisa acontece, uma história totalmente doce, apesar de todos os altos e baixos que eles enfrentam.
Eu me apaixonei, tem tanto sentimento e tanta emoção, que nos faz torcer, ficar com raiva, chorar, odiar e amar...kkkkkkkkk
A autora me surpreendeu, comecei ler porque amei a capa e agora amo ele completo!
Super recomendo! ?

Cia da Leitura 17/02/2021

Emocionante
?Estar perto de Lilly é como estar em minha própria montanha russa. Estar perto dela é como tocar em um pedaço do céu e ser atirado no inferno."

Lilian Baker tem 16 anos, e é nova na cidade, após um tempo morando com sua mãe, agora ficará junto com seu pai. Perdida em seu primeiro dia de aula, se depara com Nathan Vincent, o Nate, que a ajuda e de cara já se encanta com seu sorriso, a conexão entre os dois é instantânea. Mas a amizade de Nate, vem com Alex de brinde, seu melhor amigo, quarterback e mais arrogante impossível.

Alex e Nate são melhores amigos, já passaram por situações difíceis e ambos consideram o outro como família. Quando se veem, ambos apaixonados por Lilly, prometem que ela não será de nenhum deles, pelo bem da amizade dos 3. Mas há quem não resista, e Lilly aceita o convite de um deles para sair, mesmo que ela não tenha certeza que essa é a escolha certa.

""E nós fizemos um pacto E nos agarramos a uma promessa Que somente irmãos entendem Mas éramos tão jovens."

Anos se passam e os três continuam amigos, depois de muitos acontecimentos que poderiam ter acabado com qualquer amizade. Enquanto um respeitou a amizade acima de tudo, passando em cima dos seus sentimentos, outro mesmo a amando, muitas vezes foi egoísta e orgulhoso. Enquanto ela tinha medo de se arriscar e seguir seu coração, e acabar perdendo aquele que ela sabia não ser capaz de viver sem.

Mas uma grande perda muda tudo. Em meio a tanto sofrimento, há segredos e o medo de perder o amor de sua vida!

Não sei nem definir o que mais senti ao ler esse livro. Eu já imaginava que seria uma história cheia de emoção, afinal estamos falando de um livro da @cmcap ,né! rsrsrs
Eu geralmente não gosto de livros com triângulos amorosos,por achar que sempre alguém vai perder e vai sofrer, mas a verdade por trás de Tinha que ser você, vai além do que eu pressupus. Não posso dar muitos detalhes para não estragar sua experiência ao ler esse livro.

Eu torci tanto para que ela ficasse com aquele que desde o início acreditei que seria seu amor real, o amor para a vida, mas não estava preparada para tudo que aconteceu. E o quanto todos sofreram por muito tempo, sozinhos ou acompanhados, estavam incompletos, pois sempre colocaram a amizade em primeiro lugar.

Confesso que muitas vezes Lilly foi imatura em suas decisões, principalmente por ter muito apoio e amparo de sua família!! Ela aprendeu de forma dura, de que não podemos ter controle de tudo em nossas vidas e que decisões erradas podem refletir e interferir na vida de outros.

?Tinha que ser você? fala sobre a descoberta  de diferentes formas de amar, amizades verdadeiras, e que hoje, a família é aqueles que nos amam e cuidam, independente de sangue.

Esse com certeza é um dos livros que mais me emocionei nos últimos tempos, e espero muito que você leia e se emocione com essa história.
Fred Livros Gays 05/02/2023minha estante
Vc viu que a Lily, o Nathan e outras personagens aparecem no livro Eu Escolho Você, da autora? Maravilhoso!

Leitora Voraz 29/06/2020

EMOCIONANTE!
Nem consigo descrever a avalanche de sensações que esse livro meu causou... Fui do riso às lágrimas em uma virada de página, quis bater em alguns personagens e abraçar outros. Mas foi incrível! A autora soube conduzir a história com perfeição. E que final foi aquele, meus amigos? QUE FINAL!

Geovana.Lavezzo 03/02/2021

Tinha que ser este livro...
Aiai como começar? Bom irei do início...
Alex, Nate e Lilly, amigos desde sempre, um triângulo amoroso. É o tipo de história que nos dividimos, amamos todos e odiamos todos, não tenho palavras para expressar a montanha russa de sentimentos que senti durante a leitura.
Tinha horas que eu me perguntava será que vai dar certo? Será que vai ter um final feliz? Como pode amar alguém e ficar com outra pessoa, pois não consegue se ?libertar?, acha que vai machucar os outros dois envolvidos, porém ela se machuca e machuca eles do mesmo jeito...
Grandes revelações são feitas, descobertas que nos tiram o fôlego, confesso chorei em muitas partes. Contudo ao fim, tudo dá certo, o triângulo se dissolve (chorei quando aconteceu), o mocinho fica com a mocinha (demoram um pouco para isso acontecer? Demora, porém, vale a pena) e temos um final feliz.
Muitas coisas me chamaram a atenção neste livro, poderia enumerar todas, contudo ficaria aqui escrevendo por muito tempo, então a única coisa que lhe peço é que leia e se apaixone por essa história, assim como eu me apaixonei...

Sempre que estamos divididos entre duas pessoas, se amamos uma ou outra, o nosso coração sabe quem ele realmente ama e quem ele sente só um carinho enorme, porém as vezes ele se faz de bobo e nos deixa a deriva com esses sentimentos...
Lindybooks 08/01/2022minha estante
GEOVANA, eu tava pensando se iria ler, ai acanei de ler sua resenha e decidi ler, parece muito bom e é exatamente um livro assim que eu quero agora, mais oq me fez foi que vc falou que nosso coração sabe eu concordo plenamente com vc, ja li muitos livros em que a persnagem ama um mais queria amar outro e pra variar tenta não machucar outros e acaba machucando mesmo assim e ainda por cima ela no processo, amei sua resenha, tudo que eu precisava pra ler, parabéns!

Lari 02/05/2019

Um sopro de ar fresco...
Sabe quando vc tá numa baita ressaca literária e precisa de algo leve pra sair dela? Então, esse livro me trouxe esse sentimento de leveza no começo mas a história foi caminhando por caminhos tao diferentes e inesperados que me prendeu e surpreendeu a cada capítulo.

O final foi emocionante, uma montanha russa de emoções e me fez chorar.

Carol 01/07/2019minha estante
? qual foi a ressaca literária que você teve que superar? ?

¡!Agatha 08/02/2024

A proposta do livro é ótima, só foi bem mal desenvolvida.
Achei tudo tão rápido e confuso, principalmente no início que não fazia sentido todos eles estarem apaixonados tão rápido, e o final me decepcionou muito porque ficou algo tão óbvio e repetitivo e já não tinha mais química.

bia.xavier 01/03/2020

Tinha que ser você?!
Não sou muito fã de triângulo amoroso mas gostei bastante. Nate sempre foi meu favorito e isso se concretizou ??
Como eles se conheceram foi muito fofo e nunca me passou pela cabeça.
Tem um erro no livro nas datas do prólogo e fiquei um pouco confusa mas de resto tudo ok.

klarinhaaviliss 23/04/2020

Decepcionada
Você toma raiva da Lilly, o Alex e o Nate só se ferram e nada faz sentido. A marcação de tempo deixa a história muito confusa, ela descreve pouco os personagens. Talvez seja uma boa opção para quem curte romance água com açúcar, "feliz para sempre", porque a autora cria momentos perfeitos para tudo, bem clichê, coisas que não aconteceriam na realidade.

Vivianne 22/07/2020

É um livro bem bonitinho. Gostei muito da escrita da autora, é bem fluida e terminei rapidamente.

Não é um livro de tirar o fôlego, daqueles que quando acaba a gente não consegue parar de pensar e tal. Mas é um bom livro para passar o tempo.

Priscilla.Ferreira 30/08/2020

Super livro!
Esse livro conta a história de três personagens que ao longo da vida, vão entendendo e reinventando as formas em que o amor se apresenta. É um livro cheio de emoção, nos faz refletir e compreender os apelos silenciosos do nosso coração. Parabéns a autora.