Tinha Que Ser Você

Tinha Que Ser Você C. M. Carpi

Resenhas - Tinha Que Ser Você

Geovana.Lavezzo 03/02/2021

Tinha que ser este livro...
Aiai como começar? Bom irei do início...
Alex, Nate e Lilly, amigos desde sempre, um triângulo amoroso. É o tipo de história que nos dividimos, amamos todos e odiamos todos, não tenho palavras para expressar a montanha russa de sentimentos que senti durante a leitura.
Tinha horas que eu me perguntava será que vai dar certo? Será que vai ter um final feliz? Como pode amar alguém e ficar com outra pessoa, pois não consegue se ?libertar?, acha que vai machucar os outros dois envolvidos, porém ela se machuca e machuca eles do mesmo jeito...
Grandes revelações são feitas, descobertas que nos tiram o fôlego, confesso chorei em muitas partes. Contudo ao fim, tudo dá certo, o triângulo se dissolve (chorei quando aconteceu), o mocinho fica com a mocinha (demoram um pouco para isso acontecer? Demora, porém, vale a pena) e temos um final feliz.
Muitas coisas me chamaram a atenção neste livro, poderia enumerar todas, contudo ficaria aqui escrevendo por muito tempo, então a única coisa que lhe peço é que leia e se apaixone por essa história, assim como eu me apaixonei...

Sempre que estamos divididos entre duas pessoas, se amamos uma ou outra, o nosso coração sabe quem ele realmente ama e quem ele sente só um carinho enorme, porém as vezes ele se faz de bobo e nos deixa a deriva com esses sentimentos...
Lindybooks 08/01/2022minha estante
GEOVANA, eu tava pensando se iria ler, ai acanei de ler sua resenha e decidi ler, parece muito bom e é exatamente um livro assim que eu quero agora, mais oq me fez foi que vc falou que nosso coração sabe eu concordo plenamente com vc, ja li muitos livros em que a persnagem ama um mais queria amar outro e pra variar tenta não machucar outros e acaba machucando mesmo assim e ainda por cima ela no processo, amei sua resenha, tudo que eu precisava pra ler, parabéns!

bia.xavier 01/03/2020

Tinha que ser você?!
Não sou muito fã de triângulo amoroso mas gostei bastante. Nate sempre foi meu favorito e isso se concretizou ??
Como eles se conheceram foi muito fofo e nunca me passou pela cabeça.
Tem um erro no livro nas datas do prólogo e fiquei um pouco confusa mas de resto tudo ok.

Laura.Riva 28/01/2023

Clichê
Um clichê bem como a gente gosta pra ler quando quiser se sentir mais feliz. A escrita é rápida e de fácil leitura ??

Lari 02/05/2019

Um sopro de ar fresco...
Sabe quando vc tá numa baita ressaca literária e precisa de algo leve pra sair dela? Então, esse livro me trouxe esse sentimento de leveza no começo mas a história foi levando os personagens por caminhos tao diferentes e inesperados que me prendeu e surpreendeu a cada capítulo.

A lilly foi meio irritante as vezes mas o que falar dos mocinhos? Alex e Nate, fizeram a leitora aqui ficar muito confusa, tanto ou mais que a própria lilly.

O final foi emocionante, uma montanha russa de emoções e me fez chorar.

Super recomendo, livro lindo com a narrativa fluída e leve, deu aquele quentinho no coração ?
CMCarpi 08/05/2019minha estante
Ahhhhhh! Não é muito fácil gostar da Lilly, mas como não se apaixonar por Alex e Nate??? Fiquei doida enquanto escrevia o livro. E agora morro de amores com essas resenhas maravilhosas! ? Muito obrigadaaaa!

Carol 01/07/2019minha estante
? qual foi a ressaca literária que você teve que superar? ?

Fred Livros Gays 05/02/2023minha estante
Vc viu que a Lily, o Nate e outras personagens aparecem no livro Eu Escolho Você, da autora? Maravilhoso!

¡!Agatha 08/02/2024

A proposta do livro é ótima, só foi bem mal desenvolvida.
Achei tudo tão rápido e confuso, principalmente no início que não fazia sentido todos eles estarem apaixonados tão rápido, e o final me decepcionou muito porque ficou algo tão óbvio e repetitivo e já não tinha mais química.

Adri 19/02/2021

Tinha Que Ser Você - resenha para @starringbooks
Sinopse:
Quantas vezes é possível se apaixonar pela mesma pessoa?
Aos dezesseis anos, Lilian Baker conhece Nathan Vincent, um garoto de sorriso doce e encantador que faz seu coração bater de forma descompassada. A conexão entre eles é imediata, porém estar perto dele significa estar perto de Alex Haltmann, o quarterback arrogante, insuportável e melhor amigo de Nathan.
A sólida amizade que os dois construíram ao longo dos anos parece inabalável. Apenas parece... Principalmente quando se descobrem apaixonados pela mesma garota.
Emocionante e comovente, TINHA QUE SER VOCÊ fala sobre amizade, primeiro amor, escolhas e de como não somos capazes de controlar o que acontece à nossa volta, especialmente dentro dos nossos corações.

Livro: Tinha que ser Você
Autora: C M Carpi
Editora: Independente

?Devo começar dizendo que esse livro me deixou sem estruturas emocionais para qualquer outro livro com triângulo amoroso?

?Lilly é uma menina perdida no seu primeiro dia escolar, com seu all star vermelho ela consegue chamar atenção de Nate e a ligação deles é intensa e profunda de imediato, então desse encontro nasce uma amizade.

?Com essa amizade Lilly conhece Alex, arrogante e quarterback do time da escola ele arranca suspiros por onde passa.

?Acontece que os dois se apaixonam pela mesma garota e acabam fazendo um ?pacto? mas um deles quebra o mesmo, será mesmo que essa amizade construída ao longo dos anos irá durar até o fim de suas vidas?

?Tinha que ser você é uma estória cheia de altos e baixos, erros e acertos, conselhos amorosos não seguidos e um monte de casos de uma noite.

?Tinha que ser você É REAL, é dia a dia mas com um tom de romance por onde passa..

?CM Carpi não perdoa na sua narrativa emocionante e envolvente do início ao fim

? O livro encontra-se disponível para quem possui kindle Unlimited e para quem não possui o preço dele é de apenas R$5,99, para quem quer acesso à compra do mesmo o link está na minha BIO.

?Então corre baixar que esse livro é fenomenal ?

Beijos da Adri ?

Cris 19/06/2021

Contagiante
Para quem gosta de um drama e romance adolescente (eu) esse livro é ótimo! Me apaixonei desde o início, não consegui parar enquanto não desvendei o final.
Nem tudo são flores, mas se tem final feliz, é amor!

Nysmaella | @literalmentenys 19/04/2020

Clichê mediano
Eu amo livros clichês, romances que a menina tem que escolher entre os dois amores. Mas essa história meio que me frustou, poderia ter sido um livro muito bom se fosse mais construído. O livro é rápido, sem muitos detalhes para ser construído desde o inicio. Nada muito sólido, apenas sentimentalismo e nada profundo.

Leitora Voraz 29/06/2020

EMOCIONANTE!
Nem consigo descrever a avalanche de sensações que esse livro meu causou... Fui do riso às lágrimas em uma virada de página, quis bater em alguns personagens e abraçar outros. Mas foi incrível! A autora soube conduzir a história com perfeição. E que final foi aquele, meus amigos? QUE FINAL!
Fred Livros Gays 05/02/2023minha estante

Vivianne 22/07/2020

É um livro bem bonitinho. Gostei muito da escrita da autora, é bem fluida e terminei rapidamente.

Não é um livro de tirar o fôlego, daqueles que quando acaba a gente não consegue parar de pensar e tal. Mas é um bom livro para passar o tempo.

Priscilla.Ferreira 30/08/2020

Super livro!
Esse livro conta a história de três personagens que ao longo da vida, vão entendendo e reinventando as formas em que o amor se apresenta. É um livro cheio de emoção, nos faz refletir e compreender os apelos silenciosos do nosso coração. Parabéns a autora.

Juuxcrooked 25/10/2020

Livro cativante
Nunca gostei muito de triângulo amoroso porém esse livro foi simplesmente perfeito.
Confesso que chorei bastante e fiquei com bastante raiva da autora por ter feitos certas coisas mas esse livro é perfeito.

Lê_Santana 01/02/2021

Casaco vermelho
Lilly, Nate e Alex me arrancaram tudo, até minha alma. O livro é perfeito, a história é envolvente e você consegue sentir os sentimentos de todos.
Alex não me fez ter ódio dele, em nenhum momento do livro, eu o achava convencido e irritante às vezes, mas ele é o meu bebê.
Nate é o príncipe dos sonhos, o melhor amigo quase perfeito que não importa quando ou onde está, ele sempre limpará suas lágrimas.
Lilly é a garota dos sonhos de qualquer um, ela é uma melhor amiga ótima e a paixão deles. Não fica tão evidente assim, mas Lilly só quer a felicidade dos dois, ela quer que eles sejam para sempre assim, melhores amigos, mas com isso ela acaba mentindo para um deles e até para si mesma.
Este trio vai destruir cada pedacinho de você, mas ao mesmo tempo, eles te reerguem e lembram que sempre estarão juntos, a amizade e amor vão prevalecer.
Alex é o que mais sente, ele parece ser o vilão, mas não é. Só quer um amor, alguém para ter uma família e ser feliz, dar amor aos filhos. Alex tem uma vida conturbada, e toma Lilly como um grande amor.
Eu gostaria de contar mais, mas invés disso, prefiro que você leia, que crie suas próprias percepções sobre cada um deles.
E não esqueça, à cima de tudo são melhores amigos, eles não se abandonam. Todos erram, mas sabem se perdoar e entender porque erraram, e isso é o mais importante, o diálogo e amor.