Tinha Que Ser Você

Tinha Que Ser Você C. M. Carpi

Resenhas - Tinha Que Ser Você

¡!Agatha 08/02/2024

A proposta do livro é ótima, só foi bem mal desenvolvida.
Achei tudo tão rápido e confuso, principalmente no início que não fazia sentido todos eles estarem apaixonados tão rápido, e o final me decepcionou muito porque ficou algo tão óbvio e repetitivo e já não tinha mais química.

Gablimavieira 26/09/2023

Tinha que ser você
Uma história linda e muito real, sensível e tocante. Esse livro me destruiu em pedacinhos, eu amo livros que me fazem chorar ?
Uma história sobre amizade e amor, onde os dois sentimentos sempre prevalecem.
O livro retrata que todos nós erramos, mas é preciso saber se colocar no lugar do outro, perdoar e também se perdoar.

?Acho que não importa o quanto o tempo passe. Não importa que eu more do outro lado do mundo, tampouco que eu e Lilly nunca fiquemos juntos. Eu não sobreviveria a uma vida sem ela. Lilly é a minha vida.?

Cirloam 14/08/2023

Surpreendente é apaixonante
Eu não sabia que ficaria completamente apaixonado por essa história.

Trata de laços familiares (muitas vezes imperfeitos e complexos), de amor, de coragem, de amizade, da perda de oportunidades?

É preciso ter sensibilidade para absorver tantas lições lindas.

A coragem do pai de Lily para viver o seu grande amor; a superação da sua mãe é linda. A força para abrir mão de quem se ama para preservar a amizade. A força de um amor avassalador que supera tantas adversidades.

A relação de Lily, Nate e Alex é linda, apesar de complexa!

A tanto a se falar, mas ficaria chato, então LEIAM E SE APAIXONEM!

Laura.Riva 28/01/2023

Clichê
Um clichê bem como a gente gosta pra ler quando quiser se sentir mais feliz. A escrita é rápida e de fácil leitura ??

Skyllary 23/06/2022

Tenho muito a dizer desse livro, mas vou tentar resumir ao máximo.
Primeiramente eu gostei muito, é romance clichê? é. É água com açúcar? Com certeza. Mas ele é tão gostosinho de ler, que se eu não me segurasse ia acabar em um dia. Ele tem uma certa tensão do início ao fim, e eu fiquei quase me descabelando porque convenhamos né tinha momentos que poderia ter se resolvido de uma maneira tão simples. só tem duas coisas que eu realmente fiquei meio assim com o livro, a codependência entre os personagens principais que não era nada saudável, e a personagem feminina que o tempo todo chora, credo cara que coisa irritante...kkkk
Mas mesmo assim em nenhum momento senti vontade de abandonar a leitura, a autora tem uma escrita que prende do início ao fim.

Então super indico.

Cindy 12/05/2022

Gostei mas...
O livro em si não é ruim. Adoro a escrita da autora, mas, meu deus, que livro enrolado.
E ainda peguei ranço da LiLi. Gosto dela como personagem mas , minha filha, sua indecisão tava me matando já.
No mas é um livro bem clichêzim p ler. Muitas coisas previsíveis? Sim. Mas a trama e os personagens compensam toda a enrolação. Só senti falta de algo mais no final. Não sei. Coisa da minha cabeça doida tbm ne .

LaAs 17/04/2022

Mais um clichê romântico...
Mais um livro clichê romântico, só que esse achei a história toda meio previsível, sabe? Mais do que os outros...

Apesar da autora conduzir de forma maravilhosa as passagens de tempo, o destino dos personagens do triângulo amoroso foi nada mais do que o esperado.

Por isso acho razoável... Poderia ter mais ação, sei lá... Tenho a impressão de que faltou algo... Enfim, minha impressão.

Cris 19/06/2021

Contagiante
Para quem gosta de um drama e romance adolescente (eu) esse livro é ótimo! Me apaixonei desde o início, não consegui parar enquanto não desvendei o final.
Nem tudo são flores, mas se tem final feliz, é amor!

Valeria.Santos 22/02/2021

Emocionante e Comovente 🌼❤
TQSV conta a emocionante história de dois amigos de infância que se apaixonam pela mesma garota. Ah! É um triângulo amoroso? Não! Definitivamente Não! Vai muito além do que isso é sobre amizade, amor,destino,família e de como a vida nos prega peças.
Nate,Lilly e Alex são os protagonistas dessa linda estória. Três jovens amigos que irão compartilhar momentos de dor,de saudade e de um amor que mudará completamente o rumo de seus sonhos e de suas escolhas.
Nathan Vicent é lindo, inteligente, fofo e altruísta.
Lillian Baker é amorosa, gentil e muito dramática. Sério, Eu nunca vi uma personagem para chorar como a Lilly. Não pode tocar/falar com ela que já derrama um rio de lágrimas. Tive até vontade de dar uns sacode nela para ver se reagia. 😐
Alex Haltmann o quarterback arrogante e melhor amigo do Nate.
Esses três irão mostrar o verdadeiro significado da palavra AMOR. ❤
Apesar de não gostar muito do gênero drama,Eu amei a leitura. É uma leitura fluída e o enredo é de fácil entendimento. Você irá se apaixonar e se emocionar e irá querer um Nate para chamar de seu. 😁
NÃO IMPORTA QUANTAS VEZES DURANTE A SUA JORNADA VOCÊ MUDE DE DIREÇÃO, QUANDO ALGO ESTÁ PREDESTINADO À ACONTECER, ACONTECE! 🌼🌻🌷

Adri 19/02/2021

Tinha Que Ser Você - resenha para @starringbooks
Sinopse:
Quantas vezes é possível se apaixonar pela mesma pessoa?
Aos dezesseis anos, Lilian Baker conhece Nathan Vincent, um garoto de sorriso doce e encantador que faz seu coração bater de forma descompassada. A conexão entre eles é imediata, porém estar perto dele significa estar perto de Alex Haltmann, o quarterback arrogante, insuportável e melhor amigo de Nathan.
A sólida amizade que os dois construíram ao longo dos anos parece inabalável. Apenas parece... Principalmente quando se descobrem apaixonados pela mesma garota.
Emocionante e comovente, TINHA QUE SER VOCÊ fala sobre amizade, primeiro amor, escolhas e de como não somos capazes de controlar o que acontece à nossa volta, especialmente dentro dos nossos corações.

Livro: Tinha que ser Você
Autora: C M Carpi
Editora: Independente

?Devo começar dizendo que esse livro me deixou sem estruturas emocionais para qualquer outro livro com triângulo amoroso?

?Lilly é uma menina perdida no seu primeiro dia escolar, com seu all star vermelho ela consegue chamar atenção de Nate e a ligação deles é intensa e profunda de imediato, então desse encontro nasce uma amizade.

?Com essa amizade Lilly conhece Alex, arrogante e quarterback do time da escola ele arranca suspiros por onde passa.

?Acontece que os dois se apaixonam pela mesma garota e acabam fazendo um ?pacto? mas um deles quebra o mesmo, será mesmo que essa amizade construída ao longo dos anos irá durar até o fim de suas vidas?

?Tinha que ser você é uma estória cheia de altos e baixos, erros e acertos, conselhos amorosos não seguidos e um monte de casos de uma noite.

?Tinha que ser você É REAL, é dia a dia mas com um tom de romance por onde passa..

?CM Carpi não perdoa na sua narrativa emocionante e envolvente do início ao fim

? O livro encontra-se disponível para quem possui kindle Unlimited e para quem não possui o preço dele é de apenas R$5,99, para quem quer acesso à compra do mesmo o link está na minha BIO.

?Então corre baixar que esse livro é fenomenal ?

Beijos da Adri ?