BOX Família Valentini

BOX Família Valentini Mari Sales

Resenhas - BOX Família Valentini

Paty Lessa 15/09/2020

Apaixonada!
Amei a estória dos irmãos Valentini! Cada um deles me conquistou de um jeito diferente! Esse box tem de tudo, ação, suspense, amor!!!! Ah! E as Joaninhas Literárias?! Maravilhosas!!!! Amei! Foi lindo enquanto durou, já estou com saudades dos personagens!

Cristiane.Goncalves 16/02/2022

Aventuras
Um livro com muitas aventuras, suspense, empolgante e envolvente. Um grupo de amigas que nunca se viram só se conhecem por mensagens e contam como cada uma conhecem os Valentinis essa família é muito misteriosa

Esteffany Reis 19/08/2023

Amei a história dessa família, incrível sem sombra de dúvida, simples pequena mais inesquecível com toda certeza, amo todos eles

Eu Sincerona 03/04/2019

Qro mais estrelas pra classificar este box...s2
Galera que sufoco em?!
Vivian uma mulher guerreira de carne e osso, com virtudes e defeitos e de muita coragem.
Passar pelo que passou, com aquele Alberto, não é pra qualquer uma.
Mas eu, no seu lugar não tinha aceitado tudo isso por muitos anos como fez. Mais cada um sabe o fardo que carrega, então você fez achando que era o certo. Não a julgo de modo algum.
Benjamin, sendo um homem integro, querendo viver uma vida de verdade, um amor de verdade, apesar de todo o dinheiro, acordou para vida e para família entendendo que precisava estar todos juntos novamente. A Ray realmente operou milagres na sua vida e na sua família, com todas as suas amigas.
Leticia você é um máximo mulher, nos daríamos superbem, e claro que seu par tinha que ser o Carlos Eduardo debochado.
Agora você Paula, ohhhhhhhhhhhh paciência de jó pra ficar ouvindo e sentindo o coração de Arthur. Eu entendo as limitações dele, mas ele é chato pra caramba. Mais confesso que pediria pra passar um tempo na ilha dele....kkkkkkkkkkkk
Agora não bastece um lindão, temos uma cópia dele, Antonio, homem do céu, você é a prova que pessoas podem estar no meio da tormenta e tirar coisas boas disso. Fiquei admirada com sua fibra e caráter. Josi, o que tenho pra dizer mulher: Se joga! Com esse cara você pode ir até o final do mundo.
Agora o bonde eu arrasto pra você Vinicius, isso sim é sinônimo de ADVOGATO. Homem sensato e direto, sem rodeios. Alci, com ele você pode escrever paginas da vida amiga, sem medo de ser feliz, dos Valentini, você tirou a sorte grande.
Para terminarmos, Thárcyla, Rodrigo também não é de se jogar fora, mais confesso que ele me ganhou somente nos 45 minutos do 2 tempo. Cara rebelde sem causa, aff maria, mais que depois se revelou um homem amoroso, um verdadeiro príncipe.
Gente a história dessa família vale uma novela mexicana urgente.
Eu amei conhece-los, amei o mistério desvendado.... Capela sua linda, também quero ser uma estrela na SAI, por favor chame eu!
Obrigada por esta temporada queridos.

Eugenia.Pimenta 28/04/2019

Box da serie Família Valentini- Mari Sales- lidos em 04 à 16/04/19
Seis historias de seis homens lindos e poderosos e seis amigas literárias em prol de desvendar um segredo da matriarca pelo qual eles foram separados uns dos outros. Adorei a história de cada um . muito lindo no final, todos juntos. D++++++???