Intensa Atração

Resenhas - Intensa Atração

Miih.... 01/03/2022

Intensa atração
Leitura concluída ??....

"Confiar no outro é respeito. Confiar em si mesma, é amor próprio"....
estanted4ari 01/03/2022minha estante
Oi Miih, esse livro tem coleção ou é apenas solo?

Miih.... 01/03/2022minha estante
Que eu saiba é solo.... No final a autora fala que vai fazer um spin-off... Mas não sei se já foi lançado

Dai_tck 27/08/2020

Apaixonada por esses dois!
Isso sim é uma intensa atração!
Lorena só estava dificultando pra Raul, mas ele foi persistente.
Tem um senhor furacão na história, mas super amei e indico.
Contém hot.

Layane.Silva 29/03/2021

Após uma decepção amorosa, Lorena se fecha pra romances, Raul tbm foi ferido, mas não é possivel lutar contra a intensa atração

Milbradt 16/06/2019

Uma mulher forte, orgulhosa que tenta passar o quanto é segura de si e do quer, mas na verdade ela não tem nada disso.
Um homem conquistador, que sabe o quer principalmente quando o assunto é sexo casual .
Mas isso passa a ficar confuso para ambos, principalmente quando o passado atormenta esse presente.
Eu gostei do livro apesar de achar que faltou alguma coisa, talvez um pouco de comédia.
Mas talvez a autora quis dar uma pegada drama romântico rsrsrrs.
A leitura é rapida, mas tem certos pensamentos dos personagens que são cansativos e as vezes desnecessários pois acabam se tornando repetitivos e massantes .
Mas essa foi a minha opinião.

Geovanna 04/11/2020

Ótimo mas vago
O livro é realmente razoável, é inegavel a química deles, e os primeiros capítulos nós dão um gostinho de quero mais, mas a partir de um momento o livro fica mais pacato e entra em um ciclo meio repetitivo. Sinto falta de saber mais sobre a personalidade dos personagens, não sabemos muito sobre eles, talvez seja por isso que não me apeguei a paixao dos personagens mas sinceramente recomendo se quiser ter uma leitura quente e rápida

Monica Sobrinho 01/05/2020

Raul e Lorena
O livro conta a história de Lorena e Raul, ambos tiveram o coração partido e acabam se fechando para o amor. Apesar dos problemas com a grafia de algumas palavras a história do livro é interessante. ATENÇÃO: cenas bem picantes!

Larita 16/12/2020

Tão fofo
O livro é uma mistura de sentimentos tão bons que nem tenho como descrever me deixou com gostinho de quero mais

Leiturasd.flor 09/02/2021

Atraída e apaixonada
Que casal em? ?
O Raul é um sedutor nato mas que foi seduzindo pela brutinha que so ignorava. (Aquele clichê de ser ignorado e fica apaixonado haha)
A brutinha já foi magoada e tem trauma de homem, e convenhamos que aquele ex não era Homem.
Gostei muito que o Raul não desistiu e foi atrás da brutinha com flores e flores, juro que queria receber aquelas flores todas kkkk.
E o filho dele juntamente com a vovó super amáveis e encantados com a brutinha.
Não gostei que a Lorena demorou tanto pra se abrir com o Raul sobre os sentimentos dela, isso evitaria aquele drama todo.

E contém um hot sensacional!!! ?
Realmente é uma atração intença, amei.

Martinha.Souza 05/01/2022

Cão e gato
Lorena teve seu coração destruído no dia que seria o dia mais feliz da sua vida.
Raul foi abandonado por sua esposa depois que seu filho nasceu, a mesma não foi capaz de amar seu filho, abandonando-o juntamente com Raul.
Dois corações feridos e fechados para o amor, mas após uma corrida e um mal entendido, a vida dos dois começam a se entrelaçar.
Um jogo de conquista e um clichê hot de cão e gato.

Brunakatlyn 06/01/2022

Adorei o livro, teve uma construção legal, a gente vê o Raul que teve muitos traumas por conta do antigo casamento temos Lorena que foi muito magoada, adorei o livro super recomendo

Luisa1033 28/02/2021

Intensa Paciência
O romance não é ruim, começa de forma engraçada um casal que não se gosta de cara mas que se esbarra em todos os lugares e acaba se envolvendo. Porém, os dois são chatos. São chatos separados, são chatos juntos. Apesar de não ter grandes pontuações sobre a escrita da autora, no inicio ela desafia o leitor dando explicações de ortodontia, de editora de moda, de porque Lorena não pode ser "um diabo que veste Prada" e etc. O prólogo não o ponto alto do romance, quase larguei o romance ali; achei um pouco desconexo. As cenas de sexo são boas, não chega a salvar a trama mas agrada.
Enfim, não é ruim se o leitor for paciente é possível chegar no final mas não empolga.