Hades: Apenas Um CEO

Hades: Apenas Um CEO Gamora Black

Resenhas - Hades: Apenas Um CEO

Kethy 11/04/2020

Muito mais que aparencias
Quando o livro começa imaginamos que será mais do mesmo. Homem tatuado, ou CEO pega o que quer e se apaixona e muda. Não Hades que apesar de ter tudo isso é de longe um livro cliche.
Amanda.Santos 29/06/2020minha estante
Eu não tô conseguindo ler, me ajudemmm

Julindgri 15/04/2019

Uma mistura de clichês que não deu certo
Sim isso mesmo, mas quem não ama um clichê, certo?
Claro, desde que bem executado. E para mim, não foi o caso nesse livro.
Parece que foi tudo colocado junto de qualquer forma e acabou que nada ficou bem desenvolvido. Como se autora não tivesse focado em algo e tivesse dado realmente o seu melhor.
Houveram muitas discordâncias, muitas mesmo. Como gosto de fazer resenhas no skoob, costumo escrever algumas observações durante a leitura, pra acompanhar o desenvolvimento dos personagens e da história e não acabar perdida. Uma hora a empresa foi fundada quando o menino tinha 16 anos com a ajuda da sua mãe, depois ele se tornou o dono, mas o irmão dele gerencia algumas filiais, ou é dono, pode parecer nada para algumas leitoras que só focam no romance, mas isso me incomodou, fora outras tantas contradições.
Não ficou muito crível para mim a deficiência do personagem, na verdade achei muito forçada. Ninguém notou? Sério? Acho meio impossível.
A personalidade dos personagens também não é nada atrativa. São muito indecisos, impulsivos, cheios de mimimi...umas coisas nada a haver acontecem e eu ficava "MAS O QUÊ?"...A Viviana é preconceituosa em um nível que me incomodou demais, parece a mente de uma adolescente imatura e não de uma mulher formada, com carreira e tudo. E ela também é muito amargurada, tudo bem que "aquilo" aconteceu com ela, mas pelo amor de Deus...ela se deixa anular total. A diferença de idade entre os personagens não me incomoda, mas a idade do Hades me incomoda muito quando pensamos em vivência e maturidade. Já viu como anda a juventude de hoje em dia? Pois bem, não consegui comprar a ideia do personagem.
Além disso teve uma coisa que me deixou louca e me arrancava da história todas as vezes que eu conseguia me conectar com ela. Os erros de português. Gente, o que houve? Serio! Não acredito que tenha tido uma revisão.
E o final de filme da Disney? Não que eu não goste de alegria em uma história, mas convenhamos, para mim foi uma forçação de barra absurda!
E pai amado, maldita hora em que o Christian Grey disse: "Eu não faço amor, eu fodo". A réplica é infinita.
Enfim, não conheço a autora e nem procurei nada sobre ela ao final da leitura.
Não me empolgou e se não tivesse anotado várias coisas já teria esquecido tudo da história.
Para mim foi uma perda de tempo, infelizmente, não recomendo a leitura.
Decepcionante.
Mile 13/07/2019minha estante
Putz, sua resenha me representa. Estou aqui pensando em quanto tempo da vida vida eu perdi lendo esse livro, podia estar lendo outro, podia ter abandonado nos primeiros capítulos que já começa dando azia, mais não, eu insisti e no final foi só perda de tempo mesmo. A história é cheia de contradições, a surdez dele me incomodou muito, porque não era convincente. Os erros de português estava me matando, caraca, nunca li um livro com tanto erro, até minha irmã de 9 anos erra menos, me nego acreditar que paguei pra ler isso. Enfim tamo juntas aí nessa depressão pós Hades e Viviana. Beijos.

Julindgri 26/08/2019minha estante
Ai sabe Mile, decepção é o nome!

Pam 12/09/2019minha estante
Concordo plenamente com você..fui com tanta sede ao pote para ler esse livro, já que tinha gostado da sinopse - casamentos por acaso, por conveniência são a minha praia...hehehehe
Achei vários erros de português e várias discordâncias também..enfim..sou daquelas que quando começa um livro tenta terminar e assim o fiz...vamos ao próximo.

Rebecca.Gallippi 11/03/2021

Chato
Livro meio sem pé nem cabeça. Personagens superficiais e mimados. Não gostei, achei extremamente forçado.

Mariana.Mena 14/06/2023

Maravilhoso
Eu amei esse livro,me apaixonei pelo Hades,ele é muito fofo e a Viviana tadinha,passou por tantos traumas e merece ser amada por um homem tão lindo como o hades,super recomendo o livro, é apaixonante.

Luana 14/03/2021

Apenas Um CEO
Viviana era uma mulher comum, mas com tantos problemas que não sabe nos quais contar no dedo. Era tanta desgraça que Viviana decide jogar tudo para o alto e se aventurar em uma viajem até Las Vegas, sozinha. Ela decide ter a noite de sua vida, ser o que nunca foi e fazer tudo o que nunca pode fazer. Mas a vida lhe trará muitas mais coisas das quais ela possa acreditar que acontecem com uma mulher comum. Quando ela pensa que não poderia ficar pior, acorda na cama de um hotel ao lado de um completo estranho com uma aliança de ouro no dedo esquerdo e uma tatuagem com o nome dele embaixo de seu seio.
Viviana agora era mulher de Hades, ela pertencia a ele, um homem completamente estranho que ela nunca viu na vida. Ela logo perceberia que Hades não era algo passageiro e que ele também não estava nenhum pouco disposto a deixá-la partir tão facilmente.

Luiza.Helena 27/03/2021

Grande Surpresa
Não me lembro exatamente quando li pela primeira vez, mas lembro que na época em que li ainda estava em uma plataforma online como uma fanfic. E lembro que já julguei pela capa, vendo um cara sem camisa e tatuado na capa, pensei que era só mais um clichê com um cara gato de história batida. E realmente tem um cara gato, tatuado, CEO de empresa e tudo mais, porém é muito mais que isso. A história, por mais que ainda tenha muita imaturidade na escrita, é envolvente, e apesar dos clichês e roteiro meio constragedor é bem envolvente e surpreendente no final. A maneira como é construído o personagem principal masculino é simplesmente incrível, a surpresa faz uma completa mudança no ponto de vista que se faz do personagem.

A história quebra tabus e obriga você a repensar um pouco sobre os preceitos que criamos e a saber que nunca é tarde demais pra recomeçar e ser feliz. Adoro a história.

jeh 22/07/2022

adorei
comecei esse livro do nada, eu li a sinopse gostei e comecei a ler, ele tem um desenvolvimento bem rápido, mas eu gostei do mesmo jeito.
algumas atitudes do hades me deixaram meio ??? mas depois passou, a Viviana também me deixou meio assim as vezes mas nada tão grave.
achei o final confuso e o e-book precisa de uma uma revisão pra corrigir alguns erros, mas não tem nada que atrapalhe a leitura.
recomendo.

Daiana 11/03/2019

Surpreendente...
Como assim acordei casada com um estranho?Sensacional sua vida virá de cabeça pra baixo e de repente você acordar aonde não sabe e estácasada com um homem estranho e que lhe assusta aparentemente...A Viviana toma atitudes que particurlamente eu não teria coragem,mas ela simplesmente vive o que o destino lhe oferece,pois afinal nada acontece por acaso e as vezes até o acaso pode ser surpreendente.Eu imaginei um monte de coisas sobre o Hades,tirei conclusões até meio preconceituosos só pela descrição de sua aparência,aprendi com ele.Ele surpreende por sua sensibilidade,coragem e superação e a Viviana também,acredito que aprende muito com ele.Livro que nos ensina nos envolve,vicia ,surpreende.Eu só achei que o final foi meio corrido,como se quisesse da uma resolução e aí meio que correu e me senti um pouco perdida,mas fora isso é ótimo e com certeza quero reler ele.

Mile 12/07/2019

Livro confuso e sem noção
Não sou de fazer resenha mais esse livro eu preciso comentar, pelo sangue do cordeiro de onde essa autora tirou tanta criatividade pra escrever um livro ruim desse? A mocinha é chata pra caramba, só fica falando do ex marido e da irmã traira, a personagem é tão chata que eu entendo prq o marido traiu ela, a cada duas cenas de diálogo com o mocinho uma é ela falando do ex, a mina é traída e acha que é motivo pra toda hora pagar de coitadinha. O livro todo tem uma apelação de que o cara é rico, toda hora a mina falando “Nossa ele é muito rico. Nossa ele me deu um iphone”, coisa mais clichê essa de CEO rico, já tá batido, eu até gosto de clichê, mais toda hora ficar exaltando a riqueza do cara é tenso. Li o e-book no Kyndle e tem tanto erro ortográfico e frases sem nexo que da agonia de ler, senti vontade de abandonar inúmeras vezes, mais fui teimosa e terminei. A autora se perdeu no livro que da até dó, PQP, quero meu tempo perdido com esse livro de volta, devia ter a opção de desler isso. Não recomendo pra ninguém, mais para os curiosos como eu, vai lá, leia, por sua conta e risco. Beijos de luz.

Alana N. 25/09/2019

Então...
“Hades” é um livro em que a autora podia até ter a melhor das intenções, mas acabou se perdendo tanto que a leitura acabou sendo extremamente maçante.
Eu, mais do que qualquer um, odeio falar mal de livros nacionais. Sério! Eu sei o quanto esse é um mercado difícil e tudo mais, mas também não vou tecer falsos elogios. Só que, antes de mais nada, quero deixar claro que aqui está apenas a MINHA opinião. Então se você pretende ler esse livro, apenas leia.
Pra mim o maior problema aqui é a inconsistência de muitos fatos e as porcas respostas que a trama nos oferece para tentar saná-las. Por exemplo: Há o encaixe da problemática quanto ao protagonista ser surdo e ele conseguir esconder esse fato por ser muito bom em leitura labial. Só que existem partes em que ele conversa com a protagonista em cômodos separados, tipo ela no banho e ele no quarto. Então me explica como ele fez leitura labial nessa situação? (E esse tipo de coisa acontece mais de uma vez. Sério! E isso super me travava, porque depois de um ponto da história, eu já estava pouco me importando com a trama e apenas contabilizando os furos que encontrava até concluir a leitura. E isso não é legal.)
Além disso, também não simpatizei com nossos protagonistas, dando um maior destaque, completamente negativo, ao nosso mocinho. A autora até tenta vendê-lo como maduro e tals, mas o achei mimado, arrogante e com uma leve tendência a violência (quando contrariado). (Gente, estou ficando velha. Já não tenho a mínima paciência com macho que explode quando não consegue o que quer.)
E, sinceramente, a desculpa que foi dada para ele relutar quando a separação deles é tão bizarra que não me pegou. (Ser stalker, com toda certeza, não está na minha lista de características desejadas em um cara. Então, não. Obrigada, mas não.)
Também estava esperando uma explicação melhor quanto ao nome do personagem ou coisa do tipo. Mas isso até que não foi grave. (Lógico que a gente lê o titulo e espera por um motoqueiro com fama de mal, jaquetas de couro, tatuagens e essas coisas. Mas tudo bem. Essa expectativa é mais minha culpa do que da autora.)
No geral me pareceu que a intenção era impressionar demais, mas que nessa sede de ser “mais”, a autora acabou se perdendo. Com toda certeza, se ela tivesse se apegado a um dos elementos e construído sua trama em torno dele, como do fato de que nosso protagonista é um homem surdo dentro do mundo corporativo, teria sido uma história mais limpa e agradável. Nem sempre o “mais e maior” é o melhor. Mas, como disse no começo, fica por sua conta conhecer ou não essa história.

May 04/07/2020

Uma boa leitura.. eu li em 2 dias, foi uma leitura super rápida para mim.

Bianca.vigevani 12/01/2021

Tem potencial
A trama é ótima, mas o livro tem muita inconsistência... tanto na história, quanto na continuidade e principalmente nos detalhes!
Faltou uma bela revisão tanto ortográfica, quanto na história em si, uma bela pesquisa para os detalhes da história.
Enfim é bom, mas podia ser muito melhor!

Cleiciana.Sousa 09/03/2021

Gostei muito
História diferente, que mostra o amor de duas pessoas com idades diferentes, com limitações, mas que acima de tudo ficam juntas.
O livro é tranquilo, bem envolvente e você consegue terminar bem rápido a leitura. Não cansa. Eu amei o final. Super indico o livro.

Marina.Perosso 19/12/2022

Hades
Viviana está cheia de problemas, mas pensa que nada pode piorar então resolve largar tudo e se aventurar em vegas. Só não imaginava acordar na cama de um estranho e com uma aliança no dedo.
Mas será que Hades será mais um problema ou será a solução de todos eles??