Ice Planet Holiday

Ice Planet Holiday Ruby Dixon

Resenhas - Férias no Planeta de Gelo

1 | 2 | 3 | 4

Adrya.Ribeiro 19/06/2021

Um conto nos mostrando um pouco do dia a dia de uma inclusão de um feriado do não veneno. Gostei de mostrarem que mesmo diante do paraíso, os abusivos ainda existem. Gostei bastante.
Lia 25/08/2021minha estante
Onde vc leu ? Eu não acho traduzido os outros livros ? pode me dizer onde leu

Adrya.Ribeiro 25/08/2021minha estante
Olá, eu li pelo kindle unlimited, em inglês mesmo

Lia 26/08/2021minha estante
A taxa obrigadaaa

Lia 26/08/2021minha estante
A ta*

leticia_s2 18/09/2022minha estante
Tem no telegram em pt

Fer Grego 22/08/2021

Natal no planetinha do gelo
amooo um feriado, mas nesse lugar aí não sei se gostaria não. e eu não aguento mais mulher grávida, pelo amor de Deus!!! esses pinto azul são mto poderosos, todo mundo prenha

Evelyn 18/11/2021

Bem objetivo
é bem um conto mesmo, bem levinho, com celebração, leitura rápida. Gostei do casal e de como mostraram de forma bem rápida e objetiva como algumas mulheres que não tiveram "mates" se viraram

Aninha 05/08/2021

Foi bem curtinho, só que a tradução que eu achei foi bem podre kkk tinha algumas coisas que não dava para entender. Prefiro os outros livros

Rayssa71 17/11/2023

Uma leitura rápida, é um conto eles criando um feriado, um novo casal e o nascimento de alguns bebês, fofinho

Julianasoaresxavier 03/08/2021

Um conto de natal? Quase isso
Gente o livro teve uma abordagem rápida para falar sobre romances abusivos, mais que foi resolvido um novo amor, namoro de mentira( que queria que fosse verdade) conta um pouco do parto de George, foi bem intenso,
Mais rápido, porém não deixa de ser bom, foi o livro que menos me agradou porém continua sendo romance Alien e é isso, leiam.

Brunette3 17/06/2021

Ice Planet Holiday é tão chato chato chato chato chato chato chato não sei se o motivo de ser tão chato é o fato de eu não gostar muito da Georgie ou ele é simplesmente chato

Andressa 04/04/2022

Muita, muita coisa
Esse livro pode até ser mais curto, mas em acontecimentos é o maior.
Teve relacionamento tóxico, feriado do não veneno (KkkKkk morro de rir com o nome que pegou), parto de gêmeos e mais um parto, tem futebol, doce, presentes e ainda uma ressonância super fofa no final.

Stephanye.Nunes 27/06/2021

É uma novelinha fofa demais, mas tem seus pontos fortes, foi bem rapidinho e gostosinho, apaixonado por essas famílias.

Jaque.Barreto 01/01/2022

Um conto
Gostei do conto e da criação do feriado, quem não ama o natal ou o dia de ação de graças (EUA)??
Dia de comer e confraternizar com a família e os amigos!
Livro curtinho e divertido!

Aria 01/07/2021

Daora
Até que eu gostei desse (mesmo eu falando que não ia ler esse kkkk), mas não vou mentir eu pulei todas as partes da Georgie pq tava interessada só em conhecer o casal novo mesmo e que casal fofo ???

pisce 02/09/2021

Legal
Muito bom como a Ruby revoluiu desde o primeiro livro, a gente ve uma profundidade maior dos personagens mesmo sendo um livrinho pequeno e rápido. A história é sobre a criação de um feriado pras humanas se sentirem mais em casa, a gente tem mais evolução do meio social mas também dos personagens, vemos que mesmo as mulheres sendo a coisa mais importante pra essa sociedade isso também pode levar a relacionamentos abusivos e desrespeitosos como o caso de Bek e Claire. A Ruby coloca de forma linda como a Claire, com um passado traumático, consegue superar o que a incomoda e se livrar do relacionamento que não a faz bem e se deixar amar por quem realmente gosta dela e a respeita como indivíduo.

Sofia01 16/07/2021

Achei legal
Esse é tipo um extra com uma história no meio, achei fofo no limite do possível né
porque é importante não esquecer que são u. bando de avatares com tesão...
enfim
7/10