Ice Planet Holiday

Ice Planet Holiday Ruby Dixon

Resenhas - Férias no Planeta de Gelo

1 | 2 | 3 | 4

Brunette3 17/06/2021

Ice Planet Holiday é tão chato chato chato chato chato chato chato não sei se o motivo de ser tão chato é o fato de eu não gostar muito da Georgie ou ele é simplesmente chato

Sofia01 16/07/2021

Achei legal
Esse é tipo um extra com uma história no meio, achei fofo no limite do possível né
porque é importante não esquecer que são u. bando de avatares com tesão...
enfim
7/10

Sheila131 16/07/2023

Lindos?
Eles criaram um feriado. Lindos... Eles são tão lindos. Os bebês azuis e rechonchudos. Eu quero apertar todos. Mamãe já ama.

Aria 01/07/2021

Daora
Até que eu gostei desse (mesmo eu falando que não ia ler esse kkkk), mas não vou mentir eu pulei todas as partes da Georgie pq tava interessada só em conhecer o casal novo mesmo e que casal fofo ???

Stephanye.Nunes 27/06/2021

É uma novelinha fofa demais, mas tem seus pontos fortes, foi bem rapidinho e gostosinho, apaixonado por essas famílias.

Bia 18/05/2023

Todo mundo odeia o Bek
Eu odeio o bek como ninguém mais nessa saga. Mas graças ao kui deu tudo certo e o Ereven apareceu. Os dois formam um casal fofo mas a história por algum motivo não me pega muito emocionalmente.

cherryluvsz 17/01/2023

adorável
Confesso que estou um pouco arrependida de não ter lido isso no natal. Acho bem fofa essa introdução de feriados humanos na tribo deles.

Gabi 08/07/2021

Finalmente ela teve o bebê
Todo mundo tava tendo filho menos Georgie, a coitado ainda sofreu no parto.

Um relacionamento tóxico foi acabado e um novo casal foi formado

Foi bem curta história mas foi legal

E teve o lance do namoro falso ?? top

Maria.Eduarda 18/01/2022

Simplesmente não aconteceu nada nesse livro. Não teve desenvolvimento da história dos personagens já conhecidos, nem explicou mais sobre o mundo. A georgie só pariu a filha dela

Tati Freitas 07/02/2023

Oficialmente viciada
Cansei de tapar o sol com a peneira, fico dizendo que vou parar essa série e ler todos os livros que estão na minha lista, mas só estou mentindo pra mim mesma. Confesso que gostei demais desse especial de Natal hahahaha. Achei válido ter uma representação de relacionamento abusivo e uma gravidez complicada pra dar um drama. Vamos para o próximo.

Candido 24/05/2022

Ice planet Barbarians série, novela. Gostei bastante dessa novela e delas introduzindo a cultura delas para os caras, achei muito interessante o desenvolvimento da Claire mas queria um livro só dela

Laura 07/06/2022

Eu disse que não ia mais ler essa série e aqui estou eu kkk
Os protagonistas são perfeitos um para o outro, ele é paciente calmo e soube esperar por ela.

E o bek é um cuzao, eu ate então acha a que essa espécie só produzia homens bonzinhos e nada tóxicos. Masss nem os alienígenas estão livres de serem idiotas

Kimberly70 15/03/2023

Que fofo esse, Georgie ansiosa, Claire uma fofa, a Talie e o Ereven, adorei ele, mas esse Bek, mds, queria um livro só da Claire e do Ereven, curto e rápido, a mesma pegada direta

1 | 2 | 3 | 4