Ice Planet Holiday

Resenhas - Férias no Planeta de Gelo

1 | 2 | 3 | 4

Thelitllecruelthing 03/02/2024

Amo
Melhor coisa é conto de natal, e quando tem babys e família única fica melhor ainda, amo muito essa família

Rayssa71 17/11/2023

Uma leitura rápida, é um conto eles criando um feriado, um novo casal e o nascimento de alguns bebês, fofinho

Sheila131 16/07/2023

Lindos?
Eles criaram um feriado. Lindos... Eles são tão lindos. Os bebês azuis e rechonchudos. Eu quero apertar todos. Mamãe já ama.

Madu 22/06/2023

Resenha - Ice Planet Holiday
É bem curtinho, um conto sobre as meninas criando um feriado/festividade para agitar a vida no planeta de gelo.

Bia 18/05/2023

Todo mundo odeia o Bek
Eu odeio o bek como ninguém mais nessa saga. Mas graças ao kui deu tudo certo e o Ereven apareceu. Os dois formam um casal fofo mas a história por algum motivo não me pega muito emocionalmente.

Maisoca 20/04/2023

Não é a melhor história mas é sempre bom ver mais partes desse universo tão massa. É interessante ver o desenvolvimento da Claire.

Kimberly70 15/03/2023

Que fofo esse, Georgie ansiosa, Claire uma fofa, a Talie e o Ereven, adorei ele, mas esse Bek, mds, queria um livro só da Claire e do Ereven, curto e rápido, a mesma pegada direta

panda_jenny 28/02/2023

DEPOIS DE 5 LIVROS FINALMENTE A CRIANÇA NASCEU!
Ninguém aguentava mais, o pobi da Georgie tava grávida desde o primeiro livro coitada. Amei demais a chegada da pequena Talie, NOME FOFO DEMAIS! Ela e o Vektal sendo tudo como sempre.

Agora o fake dating entre a Clarie e o Ereven foi tudo! Eles facilmente podiam ter tido um livro só deles. Bek, espero que você ainda fique sozinho por um bom tempo. Tóxico!

Que chegue logo o livro da Josie e do Haeden eu preciso ver um enimes to lovers acontecer! Ainda mais que os dois tem passado triste, mdds vou me acabar. Minhas expectativas estão super altas

Tati Freitas 07/02/2023

Oficialmente viciada
Cansei de tapar o sol com a peneira, fico dizendo que vou parar essa série e ler todos os livros que estão na minha lista, mas só estou mentindo pra mim mesma. Confesso que gostei demais desse especial de Natal hahahaha. Achei válido ter uma representação de relacionamento abusivo e uma gravidez complicada pra dar um drama. Vamos para o próximo.

cherryluvsz 17/01/2023

adorável
Confesso que estou um pouco arrependida de não ter lido isso no natal. Acho bem fofa essa introdução de feriados humanos na tribo deles.

hidebss 10/01/2023

Fofo
Esse livro foi bom para dar uma visão de como estão os casais que a gente já conhece, foi bem ler um pouco mais sobre a Georgie e o Vektal além de ter visto mais um casal se formar

Ana Carolina 21/10/2022

Especial de Natal
Esse livro da série foi praticamente isso. Não bem "Natal" mas um feriado criado por eles, enquanto acontecia alguns fatos legais e mais pessoas se resolviam

1 | 2 | 3 | 4