Heaven Official

Heaven Official's Blessing (Tian Guan Ci Fu) 1 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official’s Blessing

Tonimaco 16/04/2024

Jesus como processar tanta coisa. Xie Lian não é totalmente neném mas pqp esse cara deve ter sofrido tanto e mais um pouco. San Lang eu te amo perfeito nunca errou. O anime n é nem 1% do livro e tô apaixonada. Mestre do Vento maior shipper deles, plmds n me decepcione

VIVIWOO :) 13/04/2024

TGFC
MXTX SEMPRE ACERTANDO NAS NOVELS!!
Amo tgfc com todo o meu coração, os personagens sendo maravilhosos sempre. Hua Cheng sendo a minha criança injustiçada ?, ansiosa pra ler os outros imensos volumes kkkkk

Tatiana 06/04/2024

Com Heaven's official blessing percebe-se a evolução da Mo Xiang Tong Xiu como escritora. A Narrativa está ainda mais fluida do que em seus títulos anteriores. Mas confesso que achei A parte no país de Banyue um pouco chata. Mas o livro termina interessante o suficiente para querer ler logo o segundo.

Thayna421 24/03/2024

O pontapé para um universo até então... Desconhecido
O que dizer de TGCF? Até 1 ano atrás, eu não tinha ideia da existência do mundo das novels chinesas, minha melhor amiga que me introduziu a esse universo. Confesso que no início eu relutei muito em adentrar a esse grupo, algumas histórias se passam em épocas que não conheço o contexto histórico da época e fora os diversos títulos para se referir ao mesmo personagem e títulos em chinês.
Minha amiga tentou apresentar TGCF, comecei a ler poucas páginas, mas não pregredi, após isso ela tentou novamente com outro título: Mo Dao Zu Shi, até me emprestou o livro dela e nada de avanços. Até que ela resolveu usar a estratégia de colocar o donghua de TGCF para eu assistir e ir me explicando os personagens, contexto da história, etc. E foi aí que me encantei, ver o envolvimento de Hua Cheng e do Xie Lian foi o que precisava para avançar na leitura da novel.
A forma como MXTX narra essa história te prende, porque você começa lendo achando que não vai muito longe, mas quando vê devorou várias páginas sem nem sentir. Não espere uma história de puro romance, não espere que você vá sempre compreender as atitudes dos personagens, mas acredite, conforme você avança e conhece um pouco deles, você vai entendendo. É um livro que vai entregar cenas de ação muito boas, um suspense sobre quem são os verdadeiros vilões por trás de tudo , humor, drama e obviamente a química e envolvimento entre Hua Cheng e Xie Loan.
Essa leitura foi uma experiência que há muito tempo eu não sentia as emoções que tive.
E se você está que nem eu, sem saber se inicia ou se no caso começou, mas não está tendo motivação para seguir, só digo uma coisa, PROSSIGA. Não vai se decepcionar!

Duda 21/03/2024

Divertido
Estória interessante, arte maravilhosa e um toque Lgbt que agt sempre ama.

Simplesmente adorei, vou continuar a obra com toda certeza

Gabe 21/03/2024

Incrível
Antes de começar a leitura pensei que talvez fosse ficar um pouco entediado no início, pois eu já havia assistido o anime. Porém, que grande supresa eu tive quando não fiquei. Muito pelo contrário fiquei muito entretido e intrigado pela obra, já que ela possui muitas informações que eu nem sonha que existia, mesmo tendo assistido a animação.

Heaven Offiacial's Blessing possui uma história única, cativante e muito bem desenvolvida. Além disso, é uma ótima experiência para aprender sobre a mitologia da china. Vale super a pena a leitura.

ares 14/03/2024

Não vou fazer resenhas mt longas pra tgcf pq sao oito livros e me dá preguiça kkkkkkkk
mas enfim eu adorei o primeiro livro, consegui finalmente entender partes do plot que eu nunca tinha entendido antes com o manhwa e achei que as coisas são bem melhor explicadas na novel
quero ver mais da moça de preto junto c a mestre do vento, espero que apareça nos próximos volumes
um beijo pros hualian amo vcs hualian

Taliny0 10/03/2024

Xie Lian e San Lang???
Heaven official's blessing: tian guan ci fu ??? ??
Acabei o manhua e estou simplesmente apaixonada. Primeiro, o traço da artista vai além de belo, é intenso e delicado, retrata os personagens e as paisagens com maestria. Hua Cheng em sua forma original sempre me deixava boba olhando para ele.
Sobre a história, tive muito medo de começar e não gostar tanto quanto mdzs. Mas está é uma das melhores obras que já li e mal posso esperar para ler a novel e assistir o anime. Já estou com saudades deles. Tantos personagens secundários cativantes e engraçados, tantas histórias que quero desvendar, os cercos criados e os plots mostrados foram insanos de tão bons, Mo Xiang Tong Xiu é impecável.
O passado do Xie Lian, como as coisas serão daqui para frente...preciso de respostas!!!
Estou completamente apaixonada e encantada pelo Xie Lian e como seu coração é bondoso e gentil, como é justo e forte, como sofreu tanto e ainda é incomparavelmente uma pessoa boa. Sua aura é tão pura e límpida que me lembra um cisne...ou uma borboleta prateada.
Também estou apaixonada e fascinada com San Lang, Hua Cheng. Quero saber sua história, toda ela, quero ouvi-lo começar seus sentimentos tão intensos, como alguém pode amar tanto outro e ser tão rendido desde sempre haha
Eles são lindos, gentis um com o outro, apaixonados, fofos, intensos...esses dois vão agitar os três reinos um pelo outro e quero muito ver isso. Saudades de vocês, espero reencontrá-los logo, meus dois nenéns ???
"Eu quero salvar as pessoas comuns."
"Mas, para algumas pessoas, apenas a existência de alguém no mundo, já é a própria esperança." ???

mady23 09/03/2024

Perfeito, maravilhoso
Eu comecei com uma expectativa lá em cima e mesmo assim não tava botando tanta fé. Mas me surpreendeu. A novel tem uma narrativa tão fluída que às vezes parece que você está em determinada situação com os personagens. Os personagens que nem se falem, são bem desenvolvidos, maravilhosos. Mxtx nunca erra,bjo. Zero decepções e só sucesso. Leiam!

Isabella2109 24/02/2024

SIMPLESMENTE PERFEITO
MXTX VOCÊ É MUITO FODA PQP QUE PESSOA FODA VOCÊ É CONSEGUIU FAZER UMA PERFEIÇÃO DESSAS APRENDAM A FAZER ROMANCES BONS COM MXTX

Vanessa 22/02/2024

Minhas pontuações para o primeiro livro
* Xie Lian é um fofo que é muito forte;
* Hua Cheng é mais gado que o Lan Zhan;
* Me apaixonei por uma arma demoníaca (E-ming é uma gracinha)
* Ainda não gosto do Jun Wu (Imperador Marcial). Mo Dao Zu Shi me ensinou a suspeitar de gente boazinha;
* Acho que o Feng Xing tem um Crush no Xie Lian

Resumindo: Eu simplesmente amei o primeiro livro.

Mamah! :) 16/02/2024

Maravilhoso
Melhor novel da vida, mxtx não erra nunca, já comprei os primeiros 3 livros na edição em inglês e é simplesmente a minha fav?

Vitória 27/01/2024

Como eu já esperava, esse primeiro volume é mais uma introdução desse universo e seus personagens.
Como já tive outro contato com a autora, já sabia o que esperar em relação ao formato da narração. É um livro repleto de aventuras e a relação dos protagonistas se dá de forma lenta, sendo desenvolvida aos poucos no decorrer dos volumes. Um verdadeiro slow burn que eu amo.
Com o final, me deu mais vontade de ver todo esse desenvolvimento e saber tudo o que irá acontecer futuramente.

livxhsb 23/01/2024

Citação Abaixo.
?"Quero salvar as pessoas comuns."?
[...]
"Você não pode salvar todo mundo."
[...]
"Eu posso."?

TGCF foi minha primeira novel e definitivamente a melhor de todas!!!!

A história é cativante em vários ângulos e aspectos, com mistérios incríveis e personagens carismáticos, um enredo espetacular e plots de cair o c* da bund* KAJAKKA

A forma como vamos conhecendo o Xie Lian e descobrindo sobre o San Lang e o Hua Cheng, a forma como nos é abordado o Fu Yao e o Nan Feng, os arcos impecáveis e o desenvolvimento de tudo nesse primeiro livro é maravilhoso!!!!

Eu simplesmente amo demais, tem um lugar no meu coração até hj e definitivamente vou comprar a versão física que vai lançar esse ano!!!!!!