Heaven Official

Heaven Official's Blessing Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official’s Blessing

Maria675 05/05/2023

PERFEITO
Estou relendo essa obra prima e dessa vez no conforto do meu kindle, o que me deixa 2x mais feliz. Os primeiros arcos são meio paradinhos mas compensa muito, muito, muito depois. SVSSS é minha obra favorita por eu ter kin no Luo, mas com certeza essa novel é a masterpiece da MXTX!

HUA CHENG E XIE LIAN SÃO MEUS PROTEGIDOS!
warnersdear 05/05/2023minha estante
Esse casal perfeito ????

Maria675 05/05/2023minha estante
simm, o mais sofrido tbm ?

warnersdear 05/05/2023minha estante
Essa outra novel que você citou é boa também??? Atualmente tô lendo mo dao zu shi, mas tá na minha lista também

Maria675 06/05/2023minha estante
é ótimaaa, recomendo você ler e ainda tem casal secundário ;u;

Kimonne 30/04/2023

Meus maravilhosos
É tanto sofrimento que eu nao aguento mais, to lendo o segundo livro chorando também, eles são tao lindos maravilhosos, MXTX eu amo amo amo amo você, é incrível como você se supera em cada criação te amo

Elliy 19/04/2023

Se você não sabe como continuar vivendo, então viva para mim
Primeira novel que eu leio e gostei bastante. O começo é um pouco lento e por causa dos vários nomes dos personagens é um pouco difícil de acompanhar, mesmo assim achei a leitura bem fluída. Fiquei super presa e encantada com a relação do Xie Lian e Hua Cheng.
Ansiosa para ver como vai ser o desenvolvimento deles. Amei esses dois!!

bell__a 13/04/2023

Casal de idosos muito fofos
Primeira novel que eu li, foi díficil me acostumar com alguns nomes, mas depois melhora.
A história em si é bem lenta e é um dos romances mais lentos que eu já li, 800 páginas o primeiro livro e voce sobrevive de migalhas, mas dá pra se contentar por eles já parecerem ser um casal que vive junto a 30 anos, eles juntinhos cuidando da casa me fez feliz por um bom tempo.
Eu não consegui me importar muito com os conflitos da história, talvez porque metade do tempo eu não sabia de quem eles estavam falando por não entender os nomes e na outra metade eu queria ver o progresso do romance dos dois, no geral é muito fofo e bem lento.

lryss 08/04/2023

Eu sou muito gay
Acho que hob é meu novo romance fav. Os personagens, os cenários, A HISTÓRIA... Sério que perfeição
Ray 08/04/2023minha estante
MANOOOO ELES VIVEM DE MIGALHAS? Tipo o casal existe? Eu tô lendo MDZS e me encontro aos prantos porque eu não recebi migalhas?????

lryss 08/04/2023minha estante
Mano como assim você consegue ler mdzs com aquelas migalhas ? Você tem esperança ou você gosta de tortura?

Ray 08/04/2023minha estante
PARE JA KKKKKKKKKKKK ELES SE BEIJARAM TÁ ELES SE BEIJARAM?

Ray 08/04/2023minha estante
Laryssa FELIZ PÁSCOAAAAAA desejo tudo de bom pra ti e tuas leituras

lryss 08/04/2023minha estante
KAKAKAKAKAKAKAK desculpa eu nem posso julgar muito...

lryss 08/04/2023minha estante
Muito obrigada Ray. Feliz páscoa pra você também! Espero que sua páscoa seja divertida, e continue lendo bons romances ?

Airlaa 06/04/2023

Heaven's Official Blessing, livro 1
Completamente viciante, gostoso de se consumir, e com certeza vou ler todos os livros dessa saga. O livro um, apesar de ser mais sobre uma apresentação e algumas histórias aqui e ali, me prendeu de um jeito que nem sei explicar.

Uma mistura de coisas felizes, tristes e raivosas que eu amei. Merece as cincos estrelas e muito mais!

Bagi 27/03/2023

Essa é minha primeira novel chinesa, achei que seria difícil de ler, porém até que é bem de boa, o complicando mesmo é os nomes, mas quando você pega a prática fica bem fácil
Eu particularmente estou amando a escrita da Mxtx quando acabar de ler essa saga eu irei continuar lendo as outras novels dela também
Não tenho muito que falar sobre essa novel, só que ela é realmente muito boa, vale muito a pena pra quem quer ler algo bem escrito com personagens incríveis.

wangxian 21/03/2023

TGCF 1
MEU XIE LIAN DO CÉU QUE FINAL FOI ESSE???

eu já tinha começado esse livro em 2021, mas acabei parando e não retornando devido à faculdade, porém sinceramente, voltar a ler esse livro foi uma das melhores coisas que fiz recentemente. grande parte dos acontecimentos iniciais eu já conhecia por conta no donghua, mas a escrita da mxtx é tão gostosinha e fluída que eu nem ligo se o diálogo vem entre aspas.

nesse primeiro volume eu só consegui pensar em como o hua cheng e o xie lian são boiolinhas e em como EU fiquei extremamente boiolinha por causa deles. além disso, eu adoro o nan feng e o fuyao, sinto muito a sensação que tinha ao ler sobre o jin ling em mdzs lendo sobre eles, não sei explicar, é uma jin ling energy que me faz rir.

todos os plot twist do arco do desfiladeiro de banyue também me deixaram meio boquiaberta e mostrou que todo personagem que é mencionado, mesmo que pouco, no final pode ter uma relevância na história. qualquer citação não é mera coincidência.

e mais uma vez voltando ao final, quando o xie lian finalmente chamou o hua cheng pelo nome eu só faltei cair da cama. além disso, o xie lian pouco se importar com o fato do hua cheng ser uma calamidade e um dos fantasmas mais poderosos, e ainda assim o aceitar por perto mesmo sendo um deus diz muito sobre quem ele é e as coisas em que acredita. sinceramente, o xie sofre horrores, mas tudo o que ele passou fez com que ele amadurecesse demais e às vezes me pego lendo e relendo uma frase dele igual idiota. meu protegido.

E OUTRA, o hua cheng indo embora, mas deixando o colar no pescoço do xie lian, e antes dizendo que na próxima vez se apresentaria para o xie na sua forma verdadeira. O QUE FOI ISSO MEU POVO, MUITAS EMOÇÕES EM TÃO POUCO TEMPO????

vem volume 2 !

Oliver 12/03/2023

Incrível!
Esse livro é simplesmente incrível! Como sempre a autora é impecável na sua escrita, com personagens com personalidades variadas e uma história cheia de acontecimentos.

Rony 11/03/2023

Xie Lian, o deleite dos Céus
Não é surpresa para ninguém que eu tenho um enorme interesse e atração pela estética oriental, e ultimamente muito mais nas obras escritas. Estava lendo esse Danmei, que é uma palavra usada pra caracterizar esse gênero de literatura chinesa que traz histórias de amor e atração entre rapazes. E eu já tinha lido uma obra dessa escritora, uma outra série de novels que está sendo lançada. Achei a leitura dessa novel muito fluída e gostosa. Você vai se encantando pela forma que as personagens são introduzidas e as questões que são levantadas durante a leitura. (Agora eu preciso lidar com o desejo de ler o próximo volume enquanto eu tenho 20 mil coisas a fazer kkkkkkkk).

Ari 11/03/2023

Envolvente
Assisti a animação primeiro e fiquei encantada, ler a novel foi meu próximo passo e com certeza ela traz muito mais detalhes e questões da história.
É uma obra muito rica em personagens e enredo e a cada momento você descobre novos segredos, afinal os personagens possuem centenas de anos cheios de histórias.
Mesmo tendo um pouco de dificuldade de entender alguns termos (as notas de tradução ajudam bastante) e com os muitos nomes difíceis, isso não fez com que a história fosse menos fluente.
Estou simplesmente apaixonada por Xia Lian e Hua Cheng, e estou sedenta por descobrir mais e por mais momentos deles.
É uma fantasia ótima e com um romance bem slow burn, não esperem nada explícito ou muito grande, mas a forma como se passa ainda é tocante e é nos detalhes e ações que você percebe algo muito forte ali.
Apaixonada.

LauraValen 05/03/2023

Meu livro favorito da vida
Este livro é gigante, mas é tão fluido que nem parece. Li em uma semana todos os cinco e não me arrependo de nada.
A história é impecável, tão bem escrita que consegui sentir, em muitas vezes, o que o Xie Lian sentiu em várias situações. O romance entre os dois personagens principais é lindo e cheio de momentos de soltar gritinhos. Vale muito a pena.

Hua Cheng o maior gado existente.

Thoma 05/03/2023

Embora eu já conhecesse a história e já soubesse todos os acontecimentos, não consegui evitar estar de coração quentinho com a forma amável de Xie Lian e como San Lang cuida dele. Fu Yao e Nan Feng são a dupla do caos, eu amo eles dois.
Thais Bertaglia 06/03/2023minha estante
Meus queridos ? Adorei minha releitura também, agora aguardando em português!