Heaven Official

Heaven Official's Blessing Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Heaven Official’s Blessing

Mika.ellle 26/02/2023

Muito bom!!
Uma das minhas novel favoritas juntamente com Mo dao zu shi.
Tudo bem elaborado, isso sim é perfeição.
(Não sei se o aplicativo permite eu falar dessa forma)
Hua cheng e Xie lian vamos fazer um trisal!!

LollaBunny 25/02/2023

LINDÍSSIMO
Estou louca para ler os próximos volumes, o romance é LINDO DEMAIS e no total são mais de 3mil páginas todos os volumes juntos? vai ser o meu maior desafio

Madu.Mari 25/02/2023

Aqueles que se conhecem há décadas podem se tornar estranhos em um dia. Nos conhecemos por acaso e podemos nos separar por acaso. Se gostarmos um do outro, continuaremos a nos encontrar; se não o fizermos, então nos separaremos. Não há banquete no mundo que não acabe, então direi o que quero dizer."
- Xie Lian

mandy 24/02/2023

Sobre o livro
O desenvolvimento da relação entre o Xie Lian e o Hua Cheng foi e está sendo incrível, a autora não decepcionou nada os leitores nesse primeiro livro da saga (pelo menos eu), espero de coração que continue assim durante os próximos livros.

Mari Medeiros 24/02/2023

...
Comecei a ler depois de ter assistido o anime, o qual eu adorei por sinal. Atualmente estou no capítulo 53 já, mas somente agora que resolvi ir marcando a leitura.

Recebi um spoiler sobre o que é esse anel que o Hua cheng deixou com o Xie Lian, surtei muito.

O arquivo que estou lendo é com todos os livros juntos, então, não irei ir marcando a porcentagem que estou. Só irei marcar quando acabar cada marca do capítulo. Por exemplo, esse livro termina no capítulo 31, já passei do capítulo 31 então irei marcar ele como concluído.

lucca brasil 22/02/2023

Igualzinho o anime
Sou fã da mxtx por causa de mdzs e queria ler esse tem tempo, então antes fui assistir o anime.

Se como eu você tem preguiça de ver conteúdo repetido, o anime é uma adaptação FIELZISSIMA, acho que a unica coisa que não ta la é o Xie cutucando a bochecha do Hua no penultimo cap.

Nanda659 09/02/2023

Tgcf ¹
E um livro muito bem estrutura, de verdade, e tão detalhado que em um momento da leitura eu fiquei meio cansada e abandonei ele por um tempo, mais voltei a ler e não me arrepender nem um pouco. Por ser o 1 e mais pra introduzir a história então não tem grande desenvolvimento de nenhum personagem, mais temos um pouco na relação dos principais, que só por esse início me diz que vai ser ótima.

Nick265 06/02/2023

Essa novel é espetacular, nós prende por inteiro de um jeito que quando vemos já acabou, com uma história muito boa, e personagens muito interessante, com certeza recomendo!

maria9211 06/02/2023

Incrível
Tinha assistido o anime antes de ler, não esperava que fosse tão fiel assimkk mas foi ótimo pra entender direitinho a história e conhecer melhor os personagens. O universo é muito rico e a história é bem amarradinha. Sobre nosso casalzinho, tenho algumas teorias do que vai acontecer, mas vamos ver se procede.

Lulu 05/02/2023

Curou a ressaca literária.
Estava enrolando a anos, pelo fato dele ser grande, apesar de saber que é um ótima história, devorei o primeiro livro, e agora tô viciada??

Giovana.Cobe 02/02/2023

Estou apaixonada.
Assisti o anime aleatoriamente e senti que faltavam muitas informações. O que era um deus? Como ascendia? Eram muitas perguntas. Mal sabia eu que ia encontrar todas as respostas no livro. Li a primeira novel e simplesmente devorei. Depois que passei da parte do anime a curiosidade so aumentou. Hua Cheng é simplesmente o personagem mais intrigante que encontrei em alguns anos. E Xie Lian está cada vez mais interessante. Ansiosa pros proximos.

jjumping 01/02/2023

apenas uma palavra: perfeição
Apesar de já conhecer os dois personagens principais e já ter familiaridade com as obras da mxtx, eu não sabia muito da história de tgcf antes de ler e acho que isso só melhorou toda a experiência. No início achei que eu fosse ficar perdida por serem muitos personagens, mas foi bem fácil me achar na leitura (o livro tbm tem um guia dos personagens q eu só fui descobrir depois que já tinha terminado de ler) e a cada capítulo eu me apaixonava mais pela história e pelos personagens.
Todos os detalhes, os personagens e as tramas me prenderam do início ao fim e eu achei tudo perfeito de verdade. Ansiosa pra ver como tudo vai se desenrolar nos próximos livros ?
Paozinhu 01/02/2023minha estante
Tgcf é uma obra prima cara, q bom q vc gostou do primeiro livro ?

jjumping 01/02/2023minha estante
eu imaginava q seria bom pq gosto mto de mdzs, só nao imaginava q ia gostar tanto de tgcf quanto eu gostei tô apaixonada real kkkkkkk

suibianmi 29/01/2023

mas as borboletas são tão fofas...
os personagens e as tramas da mxtx são sempre, sem exceção, extremamente melancólicos. e tgcf não seria diferente. mas acho essa novel única, mesmo assim.

gosto de como os personagens foram apresentados, de como toda a trajetória de xie lian é explícita desde o início, e como o leitor sabe de tudo. porém, isso não é de muita ajuda, porque a gente sofre do mesmo jeito; mesmo sabendo o que vai acontecer é como se o leitor entrasse num estado de negação, torcendo sempre para o bem da personagem principal.

e, bem, sobre hua cheng, que homem.

reitero, porém, algo que já disse anteriormente: não é uma boa opção para se iniciar no mundo de fantasia chinesa (especialmente xianxia). tem coisa bizarra demais que só é possível ser imaginada durante a leitura se o seu cérebro já estiver exercitado e acostumado a isso.