Bipolar? E Agora?!

Bipolar? E Agora?! Lucas Gerhardt da Rosa

Resenhas - Bipolar? E Agora?!

Deisi 29/02/2020

Amei
É um livro bem básico citando um pouco da doença e contando experiência do autor. Pode auxiliar o leitor a entender um pouco mais e até mesmo direcionar opções de busca de ajuda.

Yas 07/07/2022

Foi a primeira vez que me senti compreendida de verdade. Pra além dos estereótipos e senso comum, trouxe a realidade do transtorno.
Explica de maneira bem clara o que é e como é para quem convive com ele.
Me senti acolhida.

crmendesjpa 05/08/2020

E daí ? Sou sim
Nossos pensamentos são as sombras de nossos sentimentos, sempre mais obscuros, mais vazios, mais simples que estes.
Friedrich Nietzsche

Bipolar? E Agora?!Um guia para conviver com a bipolaridade, um guia-manual, simples, mais completo (sem grandes debates científicos epistemológico), mas rico em uma autobiografia sincera, que muito tem a ensinar e e exemplo de como podemos ser conviver com a bipolaridade, mesmo com todas seus devaneios, vícios, loucuras, e falta de limites.
Lucas Gerharhart sempre li, estudei e sou um Nietzschianos apaixonado afinal nos tornamos aquilo que somos.

Logo no início do seu livro você destaca "amo o pensamento de Friedrich Nietzsche quanto sua opinião sobre a existência. O filósofo não acreditava que éramos alguma coisa, mas que estávamos em constante transformação. O verbo ser então não cabia para designar a existência, não somos bonitos ou feios, tristes ou felizes, doentes ou saudáveis, apenas estamos de algum jeito em relação a um determinado momento".