Boruto: Naruto Next Generations #04

Boruto: Naruto Next Generations #04 Masashi Kishimoto...

Resenhas - Boruto #4

YooJi 28/01/2023

Boruto
Parece que a história tá começando a tomar forma e os mistérios apareceram para achar a solução, por enquanto estou gostando.

Wayona 27/12/2020

Parece que agora que realmente começa a ter um foco. O mistério da marca é bem legal.

Bruno Olpor 15/01/2022

Ação e aventura
É certamente a vez de boruto mostrar o poder e a dedicação de um ninja da aldeia da folha, passando a nos lembrar da chama do fogo.
Nesse volume além de encontrarmos novos perigos seguimos desenvolvendo as novas realidades do sela na mão de boruto, mas já conseguimos ver/ler ligações entre as coisas.

Liana 29/01/2023

Boruto
Agora parece que eles têm uma direção a seguir para desvendar o mistério da marca na mão do Boruto. Além disso, Boruto já entende que é preciso esforço e determinação para conseguir o que se quer.

Debora.Avila 27/08/2021

Resenha
Esse é o último volume de introdução à história de Boruto, a partir de agora as coisas vão começar a realmente interessantes.

Elayse.Camatta 13/05/2023

Amo
Essa prova chunnin do boruto é o auge pra mim kkkkkkkk sarada sempre perfeita e super inteligente como a mãe

Karolina 17/05/2023

Acho que absolutamente todo mundo tenta ficar ligando os pontos para entender o porquê daquele início do mangá. O Boruto sempre demonstrou sem contra hokage e quer seguir os passos do Sasuke, melhor amigo de seu pai, finalmente se tornou seu mestre. Estou muito ansiosa e espero que desenvolvam mais os treinamentos que o Sasuke irá fazer com o Boruto.

Daniel 12/02/2024

Capítulos: 12-15: finamente estou animado para continuar!!!!
? Olha eu não estava dando nada por esse arco, mas mesmo sendo curtinho ele me deixou animado pro futuro da obra. Começa uma coisa simples, um suspense de um personagem que tem poder se se transformar em alguém que já morreu até chegar a revelação de organização secreta.
? Foi o primeiro arco que eu não conhecia nada da história por que não cheguei até aqui no anime (ainda) e foi bem divertido sem 100% surpreendido com as coisas.

? A revelação do vilão é interessante e o rolê do canibalismo dele para poder usar sua técnica de transformação na pessoa morta é interessante, mas não é tão usado assim, uma pena por que queria vê mais um pouco da galera sendo enganada.

? A batalha do Boruto contra o chefe dos Mujina é legalzinha e ele utiliza um trabalho em equipe com o filho de um carinha importante lá, mas o mais legal dessa batalha toda com certeza é perto já do fim da luta o Boruto não conseguindo usar suas técnicas por conta que a marca que o Momoshiki deixou em sua mão simplesmente fica um pouco maior impossibilitando ele assim. Cara tô muito curioso pra saber mais sobre essa marca e sobre essa organização chamada "Kara" que só é de fato relevada um pouco mais já no final do cap 15.

? Eu gosto bastante do jeito como esse time 7 opera, da amizade deles e quero vê mais disso no futuro. E a cada vez mais o Boruto vai sendo desenvolvido, os eventos que ocorreram nos capítulos passado impactaram diretamente na forma como ele vê as coisas agora, espero mais evolução ainda do personagem!

"Uma organização secreta com mantos negros, ele se chamava de Kara" ?

- Chefe Mujina.

? seria a Kara a nova Akatsuki? O que exatamente é aquele selo na mão do Boruto que ainda por cima aparece nos papéis ao fundo da revelação da Kara. ???